Brinco-Noiva-Colorido

O visual de noiva é todo branco desde o século XIX quando a Rainha Vitória, da Inglaterra, usou um vestido de noiva desta cor. Mas nem por isso o seu visual precisa ser inteiro monocromático, pode sim ter um toque de cor, de preferência a sua cor favorita, aquela que te representa e te faz brilhar!

Alguns anos atrás entrou na moda com força o sapato colorido para noiva. Mas quer saber? Hoje prefiro um sapato branco ou metálico mesmo, e deixar o toque de cor para os brincos! Brincos com pedras ou diamantes coloridos, tem coisa mais chique e cheia de personalidade? Um pequeno ponto de cor elegante no seu visual.

Convidei nossos parceiros de joias e acessórios de noivas BGB Celebration, Casa Vasconcellos, Olavo Hermoso, Rosana Negrão e Tiffany&Co. e fotografamos este editorial exclusivo para vocês, do jeito que a gente acredita: noiva com cara de feliz, esbanjando alegria, estilo e bom gosto. A beleza é da Puntuale e as fotos da Giselly Gonçalves.

relação de profissionais desse casamento

Agradecimentos:

Fotos: Giselly Gonçalves

Beleza: João Bosco da Puntuale

Vestidos: Lucas Anderi e Luciana Collet

Locação: Casa Panamericana

Modelos: Ten Model Management

Conceito: Fernanda Floret

converse com a gente
 1      2       9})
DEIXE SEU comentário
7 Comentários
  1. Alessandra, disse:

    Oi Fernanda, eu adoro seu blog por demais!! Eu estou planejando meu casamento (que vai demorar muito) pra não deixar tudo de ultima hora, e estou procurando por todos os tipos de tradições, e como o meu vai ser num estilo clássico e rústico ao mesmo tempo (pra ter mais a cara de nós dois), eu tenho procurado os tipos de tradições daqui e dos Estados Unidos, já que estou misturando tudo, eu pretendo misturar tradições também! Então, eu vim te dá uma dica legal de post, sobre as tradições brasileiras e também americanas (e de qualquer outro país, estado, continente..). Acho que seria bem legal um post contando sobre isso, eu até fiz algumas pesquisas e encontrei coisas bem legais.

    Enfim, mil parabéns pelos seu blog, ele é perfeitamente perfeito! Seu trabalho é maravilhoso, e ajuda muitas noivinhas de plantão. E ah, baixei também o aplicativo (que é super útil) e maravilhoso!!! E um grande beijo!!!

    Alessandra

  2. Alessandra, disse:

    Eu de novo, rs. Outra dica que deria dar (e acabei esquecendo) era um post sobre os tipos de chá’s que a noiva dar (chá de lingerie, chá de cozinha, chá bar, de bebê…) eu sei que nem todos tem a ver com casamento, mas é só uma ideia legal de post mesmo!! Beijos, Fernanda :*

  3. Sara Oliveira, disse:

    Bom dia, estou com umas dúvidas sobre formas de serviços para um noivado minha idéia inicial é uma mesa arruma com talheres, taças, prato de entrada em cima do pranto do jantar e o guardanapo com porta guardanapo, rsrs. E uns pequenos arranjos de flores sobre a mesa. No caso, já teria uma mesa posta com a entrada e outra com docinhos. Porém o jantar não será servido individualmente, e sim estará exposto em outra mesa, logo após a breve cerimônia de troca de alianças. Há algum problema os pratos já estarem prontos sobre a mesa. Uma vez que o convidado levantará duas vezes com estes na mão, para se servir com a entrada e o jantar. Obrigada! Sou totalmente inexperiente com quaisquer eventos!

  4. Cybele Costa Moreira, disse:

    Lindos!!! Os mais bonitos na minha opinião são da Rosana Negrão!

  5. renatafloret, disse:

    adorei os brincos, e as fotos ficaram maravilhosas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Anel-de-noivado-560x373

Quando eu fiquei noiva em 2007, não fiz questão do meu então noivo usar aliança, o que eu queria mesmo era ganhar um lindo anel de noivado. Naquela época eu já sabia que essa era a tradição americana, o noivo pedir a noiva em casamento com um anel de noivado de diamantes. Só não sabia que essa tradição foi criada em 1886 pelo fundador da Tiffany&Co, Charles Lewis Tiffany, com o anel Tiffany® Setting. O conceito era inovador: o diamante pela primeira vez deixava de ser encrustado no aro do anel para brilhar em destaque.

E desde então a gente morre de amores com os pedidos de noivado mais famosos do cinema, dos comerciais e principalmente, da vida real. Aquela caixinha azul com um lindo anel de diamante brilhando é sonho de consumo! Sabem o que fez os anéis de noivado da Tiffany serem os mais desejados do mundo? Os diamantes são lapidados para maximizar seu brilho, e não lapidados para maximizar o peso em quilates. Pode comparar, eles brilham mais.

Sei que muitas leitoras aqui do blog estão na fase do noivado e cada vez mais as noivas brasileiras preferem um lindo anel de noivado ao invés de alianças. Conversei com a equipe da Tiffany para aprender mais sobre os estilos de anéis. Ao longo do tempo, vários anéis de noivado da Tiffany viraram ícones de histórias de amor. O bom é que tem anéis com diamante em vários formatos (redondo, princesa, quadrado, coração, esmeralda, oval, cushion), cravações (solitário, pavê, faixa de diamantes), cores (branco, amarelo, cor de rosa), metais (platina, ouro amarelo, ouro rosa) e designs diferentes para você escolher o que mais combina com você. Ou melhor, para o noivo escolher o que mais combina com você!

Tiffany® Setting

Desde a sua criação há mais de um século, o Tiffany Setting tem sido o anel de noivado favorito do mundo todo, o mais clássico na minha opinião. Um solitário de formato redondo, pode ser no metal platina ou ouro amarelo, para quem prefere anel dourado.

Tiffany Novo®

Tiffany Novo é uma brilhante criação com lapidação cushion, que apresenta vigor, inspiração e estilo. Este deslumbrante anel foi inspirado no famoso diamante Tiffany de 128,54 quilates. Com aro em platina e faixa de diamantes, combina com mulheres que são modernas mas gostam do atemporal.

converse com a gente
 12      0       0})
DEIXE SEU comentário
5 Comentários
  1. Bruna, disse:

    O meu é o modelo “Harmony”, é um modelo mais novo e o mais bonito na minha opinião. E ele brilha MESMO, brinco que brilha até no escuro! Rs

  2. Tamara, disse:

    Eu fui surpreendida com um em meu noivado (que foi surpresa também!). Nem preciso dizer que fiquei apaixonada, né?
    Ele brilha muito e é lindo demais! O meu é o Harmony.
    beijo

  3. Fernanda, disse:

    Sou COMPLETAMENTE apaixonada pelo meu Setting. Ganhei de 10 anos de namoro, faltando 1 ano para o casamento. Pra mim, o mais lindo, o clássico perfeito atemporal, o solitário mais lindo e desejado do mundo!!

  4. Marianna Pimentel, disse:

    Pra quem fica na duvida que nem eu na hora de escolher o mais lindo, a Tiffany&Co criou um aplicativo pro iphone para a gente experimentar os aneis de noivados mais lindos do mundo. Fica a dica para as noivinhas e futuras noivas (para dar dica para os noivos de qual prefere)????????

  5. Rafaella, disse:

    Bom, meu namorado já sabe que meu sonho é um tiffany *-* meu modelo? é um Tiffany Harmony com aro em cravação bead *-* ele é perfeito, a aliança de casamento dele então, magnifica. Bom pra mim a Tiffany é magnifica, é tudo. Aquele que não conhece a essência da Tiffany, vai falar que qualquer um pode dar. Mas não é bem assim não é? =D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

JulianaBicudo

Não é fácil achar o sapato de noiva perfeito! Mesmo que ele fique a maior parte do tempo escondido, tem que ser LIN-DO, confortável, e se der para usar mais vezes depois do casamento, melhor! A notícia boa é que a designer de sapatos Juliana Bicudo lança uma linha especial para noivas esta semana no Casamoda Noivas, em São Paulo.

A coleção da Juliana Bicudo traz técnicas e materiais bastante usados por estilistas para a confecção de um vestido de noiva. Tem sapatos com aplicações de bordados lindíssimos e confecção de estampa exclusiva em jacquard para a produção de sapatos. Tem sapato de salto alto, mas também sapatilha e rasteirinha, para quem vai casar na praia ou não usa salto. O que eu mais gostei são os detalhes em rosê, nude e ouro velho, que deixam os sapatos romântico e moderno ao mesmo tempo, e dá para usar depois do casamento muitas vezes! O modelo “azulzinho” pode ser “something blue”.

Para conhecer mais, visite a página da designer no nosso Guia de Fornecedores (e lá no Casamoda Noivas!): vestidadenoiva.com/fornecedores/juliana-bicudo

converse com a gente
 14      0       0})
DEIXE SEU comentário
3 Comentários
  1. Renata, disse:

    Lindos demais! Perfeitos e com modelos para diversas noivas. E eu já sei qual vou escolher: o modelo Ana!

  2. renatafloret, disse:

    Lindos! Amei!!

  3. Amanda, disse:

    Que lindooooooos!
    Só porque já comprei o meu pra usar no casório :(
    rs
    É da Ju Bicudo também e é lindo, mas esses são um arraso a parte também, viu?! ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>