OUTUBROROSA

Outubro Rosa é como ficou conhecido o movimento popular do mundo inteiro com o objetivo de conscientizar e alertar as mulheres sobre a importância da prevenção contra o câncer de mama. O assunto é importante, vocês têm visitado regularmente o médico e feito mamografia quando solicitado? Outubro Rosa, eu apoio esta campanha!!

Inspirada na cor, selecionei algumas joias cor-de-rosa de nossos parceiros, uma mais linda que a outra! Um toque rosa fica romântico no visual da noiva, madrinhas ou daminha.

Clique na bolinha na imagem para ir para a página do fornecedor.

converse com a gente
 0      1       0})
DEIXE SEU comentário
1 Comentários
  1. Fernanda Farias, disse:

    Fê também apoio está causa tão importante para as mulheres se prevenirem e não deixarem sua saúde de lado. Acho que todo alerta é válido. Parabéns pela iniciativa,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Entre tantos detalhes do casamento pensados para os convidados, uma escolha é para o próprio casal, e para sempre: as alianças.

alianca-Tiffany

Escolher junto com o noivo ou esperar surpresa? Minha indicação é irem juntos na busca da aliança perfeita. Afinal vocês usarão esta joia todos os dias e para sempre, precisam amar e estarem confortáveis com ela.

A aliança da noiva precisa ser igual ao modelo de aliança do noivo? Não! Podem ser iguais ou diferentes. O importante é cada um estar feliz com seu modelo de aliança. É comum, por exemplo, noivo escolher um modelo mais grosso e a noiva escolher um modelo mais fino para combinar com as mãos delicadas, ou escolher um modelo com diamantes!

Falando em modelos diferentes, conversei com nosso especialista em joias, a Tiffany&Co. As alianças podem ser em platina, ouro amarelo ou ouro rosa. Podem ter meio círculo de diamantes ou círculo inteiro.

A clássica aliança LUCIDA® da Tiffany&Co. tem opções com 6mm, 4,5mm, 3mm ou 2mm. A vantagem deste modelo é que é possível fazer a gravação dentro da aliança. Tradicionalmente grava-se o nome do noivo na aliança da noiva e vice-versa, juntamente com a data do casamento. Fica lindo!

A melhor forma de escolher? Ir à loja e provar todas! Como eu disse no começo do texto, a aliança é a joia que você usará para sempre. Deve combinar com seu estilo, ficar confortável em seu dedo, enfim, você tem que amar de paixão!

Pode usar a aliança de casamento junto com o anel de noivado? Sim, fica lindo! Depois da cerimônia religiosa você pode passar o anel de noivado para o mesmo dedo da aliança do casamento. Caso opte por esta opção, vale a pensa pensar já na hora da compra da aliança um modelo que combine com o anel de noivado. Como nos EUA isso é bem comum, a Tiffany tem diversas alianças que se encaixam perfeitamente com o anel de noivado.

Para quem está na fase de escolher o anel de noivado, aproveita e faz o download do aplicativo Ring Finder! É gratuito, você tira uma foto da sua mão e consegue provar todos os anéis de noivado da Tiffany e até compartilhar com quem quiser.

converse com a gente
 0      0       0})
DEIXE SEU comentário
2 Comentários
  1. renatafloret, disse:

    Eu e meu noivo fomos no final de semana passado comprar as nossas alianças, na Tiffany! Foi um momento delicioso! Entrar na loja, “namorar” todas as jóias, experimentar todas as alianças, já avisar o noivo da aliança que gostei para quando fizermos aniversário de casamento ou quando nascer o primeiro filho.. rs! Experimentamos todas as alianças, escolhemos e brindamos com champagne!

  2. Larissa, disse:

    Adorei o post!!! Pena que já casei e meu marido fez uma surpresa, então não escolhi minha aliança massssss, para alguma bodas vou escolher uma nova dessas ai!!! :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Brinco-Noiva-Colorido

O visual de noiva é todo branco desde o século XIX quando a Rainha Vitória, da Inglaterra, usou um vestido de noiva desta cor. Mas nem por isso o seu visual precisa ser inteiro monocromático, pode sim ter um toque de cor, de preferência a sua cor favorita, aquela que te representa e te faz brilhar!

Alguns anos atrás entrou na moda com força o sapato colorido para noiva. Mas quer saber? Hoje prefiro um sapato branco ou metálico mesmo, e deixar o toque de cor para os brincos! Brincos com pedras ou diamantes coloridos, tem coisa mais chique e cheia de personalidade? Um pequeno ponto de cor elegante no seu visual.

Convidei nossos parceiros de joias e acessórios de noivas BGB Celebration, Casa Vasconcellos, Olavo Hermoso, Rosana Negrão e Tiffany&Co. e fotografamos este editorial exclusivo para vocês, do jeito que a gente acredita: noiva com cara de feliz, esbanjando alegria, estilo e bom gosto. A beleza é da Puntuale e as fotos da Giselly Gonçalves.

relação de profissionais desse casamento

Agradecimentos:

Fotos: Giselly Gonçalves

Beleza: João Bosco da Puntuale

Vestidos: Lucas Anderi e Luciana Collet

Locação: Casa Panamericana

Modelos: Ten Model Management

Conceito: Fernanda Floret

converse com a gente
 0      2       0})
DEIXE SEU comentário
9 Comentários
  1. Alessandra, disse:

    Oi Fernanda, eu adoro seu blog por demais!! Eu estou planejando meu casamento (que vai demorar muito) pra não deixar tudo de ultima hora, e estou procurando por todos os tipos de tradições, e como o meu vai ser num estilo clássico e rústico ao mesmo tempo (pra ter mais a cara de nós dois), eu tenho procurado os tipos de tradições daqui e dos Estados Unidos, já que estou misturando tudo, eu pretendo misturar tradições também! Então, eu vim te dá uma dica legal de post, sobre as tradições brasileiras e também americanas (e de qualquer outro país, estado, continente..). Acho que seria bem legal um post contando sobre isso, eu até fiz algumas pesquisas e encontrei coisas bem legais.

    Enfim, mil parabéns pelos seu blog, ele é perfeitamente perfeito! Seu trabalho é maravilhoso, e ajuda muitas noivinhas de plantão. E ah, baixei também o aplicativo (que é super útil) e maravilhoso!!! E um grande beijo!!!

    Alessandra

  2. Alessandra, disse:

    Eu de novo, rs. Outra dica que deria dar (e acabei esquecendo) era um post sobre os tipos de chá’s que a noiva dar (chá de lingerie, chá de cozinha, chá bar, de bebê…) eu sei que nem todos tem a ver com casamento, mas é só uma ideia legal de post mesmo!! Beijos, Fernanda :*

  3. Sara Oliveira, disse:

    Bom dia, estou com umas dúvidas sobre formas de serviços para um noivado minha idéia inicial é uma mesa arruma com talheres, taças, prato de entrada em cima do pranto do jantar e o guardanapo com porta guardanapo, rsrs. E uns pequenos arranjos de flores sobre a mesa. No caso, já teria uma mesa posta com a entrada e outra com docinhos. Porém o jantar não será servido individualmente, e sim estará exposto em outra mesa, logo após a breve cerimônia de troca de alianças. Há algum problema os pratos já estarem prontos sobre a mesa. Uma vez que o convidado levantará duas vezes com estes na mão, para se servir com a entrada e o jantar. Obrigada! Sou totalmente inexperiente com quaisquer eventos!

  4. Cybele Costa Moreira, disse:

    Lindos!!! Os mais bonitos na minha opinião são da Rosana Negrão!

  5. renatafloret, disse:

    adorei os brincos, e as fotos ficaram maravilhosas!

  6. Renata Pereira, disse:

    Oi Fernanda acompanho seu blog a bastante tempo queria um help, que tipo de brinco combina com vestido gola alta e cava americana meu casamento já está chegando e estou na dúvida.
    obrigada beijinhos

    • Fernanda Floret, disse:

      Oi Renata, eu gosto de brincos pequenos para ser usado com este tipo de gola. Uma peróla, por exemplo. Acho que fica bem elegante. Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>