CamargoAlfaiataria

Semana passada durante o Evento Casar 2014 aconteceu o desfile do Camargo Alfaiataria e resolvi compartilhar com vocês, afinal o noivo também tem vez aqui!

Os destaques ficam por conta das lapelas-xale, que acoplam e delineiam o torso masculino em paletó de apenas um botão, o uso de gravatas-palito e a cartela de tecidos, evidenciada pelos veludos. Todos os ternos, costumes e smokings são compostos com fios de seda, conferindo status ao noivo.

Achei perfeito para um look noivo elegante e contemporâneo nos casamentos de inverno.

 

relação de profissionais desse casamento

Traje de Noivo: Camargo Alfaiataria

converse com a gente
 3      0       0})
DEIXE SEU comentário
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Os homens também tiveram vez no Fashion Casar. Quem encerrou os desfiles desta temporada foi o Camargo Alfaiataria, mostrando que nada como um bom terno sob medida e com um tecido nobre.

Casar_Camargo_Alfaiataria_1 Casar_Camargo_Alfaiataria_2 Casar_Camargo_Alfaiataria_3 Casar_Camargo_Alfaiataria_4 Casar_Camargo_Alfaiataria_5 Casar_Camargo_Alfaiataria_7

Fotos: Fabio Borgatto | Ternos: Camargo Alfaiataria 

converse com a gente
 0      0       0})
DEIXE SEU comentário
2 Comentários
  1. Silvia Baldi, disse:

    Oi Fernanda, adorei os posts da Casar afinal não pude ir :-((( ..to ligadíssima nos detalhes.. Será q entre os noivos brasileiros a moda das gravatas borboletas vai pegar? vou torcer ;-)

  2. Laís, disse:

    Fernanda, eu amei “entrar no blog” na Casar!!! o espaço estava incrível!!! Parabéns pelo trabalho!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

A modelo Carol Trentini subiu ao altar mês passado em Santa Catarina, vocês já devem ter visto as lindas fotos em vários blogs de casamento e moda (se não viram, vejam o post no Chic sobre as fotos publicadas na Vogue America). Mas enfim, não estou aqui desta vez para publicar as fotos do casamento, e sim para fazer 5 comentários sobre detalhes que a gente já comentou aqui no blog e que vocês podem observar juntas comigo nesta foto abaixo:

1. Vamos começar falando da roupa do noivo: impecável num terno sob medida, com o colete para se diferenciar dos outros convidados e com o último botão aberto, como deve ser! Terno tem sido a opção mais usada por noivos modernos e elegantes ultimamente, lembram do nosso post sobre a roupa do noivo?

2. Quando se usa a flor na lapela, não se usa o lenço, para não ficar poluído. O cabinho da flor nunca deve ser espetado na abertura que tem na lapela, e sim preso através de alfinete.

3. Veja o comprimento correto da manga, aparecendo em terno de 1cm da camisa, como comentamos neste post de dicas para roupa do noivo!

4. Só para comentar que as fotos com os noivos olhando olho-no-olho são sempre as mais lindas! ;-)

5. Chegar no altar e segurar o buquê por alguns segundos antes de entregar para a mãe ou madrinha, para ter uma foto linda assim, como comentamos aqui.

converse com a gente
 0      0       0})
DEIXE SEU comentário
16 Comentários
  1. Dalila, disse:

    Adoro seus posts!

  2. Dalila, disse:

    Uma coisa: tapete branco e vestido da noiva branco… será que não “anula” o vestido da noiva? não, né?

  3. Thanandra, disse:

    Ameeeeeeeei o post!
    Já até enviei pro meu noivo, que vai casar de gravata preta slim igual ao noivo dela!! Acho chic e moderno!! #adoro

  4. Taís, disse:

    Já havia reparado na roupa deste noivo antes também e desejado uma igual para o meu! Mandando neste segundo o link para ele!

  5. Bruna, disse:

    Fora a delicadeza da decoração, e a igreja atrás que é a coisa mais linda que existe. Parabéns mesmo. obs: O VESTIDO È MARAVILHOSO

  6. Ge Martins Bueno, disse:

    Já tinha amado sim Fe!
    É muita perfeição e o máximo de delicadeza!
    Vale sempre relembrar essas dicas de elegância, bjs.

  7. Flávia Ribeiro, disse:

    Ps. Tinha deixado meu comentário aqui só que sumiu, então estou deixando novamente!

    Fernanda, me ajuda!!! Preciso de uma personal sex ou alguma coisa parecida para um chá de lingerie. Vc tem alguém pra me indicar em São Paulo (capital)????!!!
    Preciso muito e não faço idéia quem contratar!!! Please!!!
    Beijos.

    • Fernanda Floret, disse:

      Oi Flávia, não conheço nenhuma para indicar. Beijos e boa sorte!

  8. Sara, disse:

    A gravata dele é slim?????se for as dos padrinhos tb devem ser certo??mas de outra cor?como se diferencia o noivo diS padrinhihos?

    • Fernanda Floret, disse:

      Sara, o noivo pode estar diferenciado por uma flor na lapela de cor diferente da dos padrinhos, ou cor de gravata diferente. Beijos

  9. Maria, disse:

    o noivo estava realmente impecável, mas a noiva estava com o cabelo muito assanhado e o vestido com a cauda muito amassada. esperava mais dela :(

  10. Aline, disse:

    Fernanda, você poderia fazer uma matéria sobre a forma correta de segurar o buquê? Percebo que cada noiva segura de um jeito (talvez por nervosismo) ou cada pessoa ensina a noiva de um jeito… rs
    Beijos, Aline

  11. Sarah, disse:

    Tenho prestado mais atenção na roupa dos noivos depois daquele post rs

    ;)

  12. Cássia Pereira, disse:

    Engraçado.. nos casamentos que eu fui (sem exceção) a noiva segura o buquê até a hora dos votos… Só depois entrega pra outra pessoa..

  13. Grasiele Pauline, disse:

    Eu amei esse post… quero o meu noivo deste jeito! Mas ele tá cismado com uma gravata personalizada de fusquinha (ele ama)… tenho 1 ano para convence-lo rsrsrs

    Eu também sempre vi a noiva segurando até os votos… qual é o correto?!!!

  14. Brenda, disse:

    Oi Fe, pra mim o item número 1 dessa foto é o fotógrafo que está no esforço de ser invisível como deve ser.. muitas vezes a equipe foto+filmagem quer estar em todos os lugares e acaba que sempre aparecem nas fotos e video por estarem em posições cruzadas.. as vezes nao se atentam como foi o caso de ficarem abaixados, querem ficar de pé, ao lado dos noivos, em cima do altar..
    bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>