Claudete_Eric0003

Se tem uma coisa que me inspira são os casais comemorando bodas! Casamentos felizes, duradouros e com muitos motivos para celebrar. A Claudete foi leitora do blog por 2 anos, buscando inspirações nos casamentos postados aqui. Agora é a vez dela servir de inspiração!

A Claudete conta um pouco sobre as bodas: “Estávamos um pouco perdidos sobre tudo que era preciso fazer para o evento, há 25 anos atrás era tudo muito diferente e mais simplificado: você reservava a Igreja e contratava o Buffet e com exceção da foto-filmagem, quase todos os custos já estavam alocados na taxa da igreja e do Buffet (decoração, coral, DJ e etc). Portanto nossa primeira contratação, exatamente um ano antes do evento, foi a assessoria da Bebeta Schiavini e foi a melhor coisa que fizemos. A Bebeta é uma pessoa prática e nos deixou super à vontade, ela nos falou sobre os 4 elementos para o sucesso de um evento: comida boa, bebida boa, música boa e a animação do casal, e esse conselho nos norteou em todas as contratações que fizemos. Ela também nos ajudou nas decisões importantes, como aumentar o número de garçons no dia do evento, alterar alguns horários para as coisas no dia fluírem melhor e até não ser enganados por fornecedores que prometiam uma coisa e entregavam outra. Pudemos aproveitar a festa ao máximo, da cerimônia a balada sem preocupações.
Nós queríamos que fosse um dia especial e tudo acabava sendo prioridade, queríamos algo divertido e alegre, menos formal e com mais calor humano. Decidimos por uma cerimônia durante o dia, assim teríamos mais tempo para curtir com nossos convidados. Nossas cachorrinhas também puderam participar, a menorzinha de 1 aninho treinou por 4 meses com o Dog Trainer Dennis Martin do British Institute e levou nossas alianças – meu sobrinho levou as alianças até a metade do trajeto, colocou a cestinha no chão e ela foi buscar. Foi uma gracinha.

Nós chegamos juntos, afinal já só somos casados, e surpreendemos nossos convidados porque entramos cantando a nossa música. Fizemos votos personalizados também e pudemos falar com as nossas palavras o que cada um estava sentindo, foi um momento muito emocionante pra nós“.

relação de profissionais desse casamento

Fotografia: Layla Eloá Nelson Takeyama Fotografia (SP)

Vídeo: 4GP Wedding Cinema (SP)

Assessoria: Bebeta Wedding Planner (SP)

Local da Festa: Maison Saint Germain (SP)

Decoração: Flor e Forma (SP)

Bebidas: JMatos Bebidas (SP)

Bolo, Doces e Bem Casado: Noemy Caangi Arte e Gastronomia (SP)

Bar de Caipirinha: Cocktelaria Bartenders (SP)

Topo do Bolo: Regiane Ribeiro

Celebrante: Aldo Quintão 

Música Cerimônia e Jantar: Maurício Caruso por Tutti Produções

Adestramento Pink: Dennis Martin 

Música Coquetel: Silviolino 

Identidade Visual Completa: Capo Neto Designer

Convites: EdGraf Consultoria

Calígrafo: Studio Calígrafo 

Impressão Programa/ Tags e Menus: UP Bureau Printing Services 

Placas Divertidas/ Painel: Wellfa Print

Lembrancinhas: Flor e Capim 

Sapatilhas: Mimo da Festa 

Lenços Hankies: Impressão em tecido Sublipaper Confecção Eliete

Cassino: Cassinera

Balões de Gás: Priscila Lopes

Cover Cher: Paulette Pink  

Ilusionista: Philip Blue

Recreação Infantil: Fadas Madrinhas (SP)

DJ: HM Eventos DJ Hélio Inoue (SP)

Pista de Dança de LED: Roboled 

Vestidos, sapatos e acessórios Clau: David’s Bridal NY

Make-up e Cabelo: Agência Um Ponto Oito 

Ternos e sapato Eric: Calvin Klein 

Gravata Eric : Louis Vuitton

Alianças: Tifany´s 

converse com a gente
 0             5})
DEIXE SEU comentário
3 Comentários
  1. Bebeta Schiavini, disse:

    Querida Clau, adorei suas palavras; e realmente vocês foram ótimos porque seguiram à risca meus conselhor!!! Uhu, foi o máximo… Agora, rumo a Bodas de Ouro!
    Floret, obrigada pelo espaço dedicado à minha empresa.
    E pra quem quiser ver o vídeo da cachorrinha com as alianças é só visitar meu instagram @bebetaschiavini.
    Obrigada. Bj

  2. Claudete, disse:

    Obrigada Bebeta, realmente não sabemos o que faríamos sem você, foi tudo perfeito! Um sonho! Obrigada também a todos que fizeram desse dia um dia mais do que especial. Estou sentindo falta dos preparativos, rsrsrsrs! Obrigada Fernanda, sou super fã do seu blog, muito feliz por agora fazer parte! Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

BodasCasamento

Quando Tathiana e Christian se casaram 10 anos atrás, a festa foi nos Estados Unidos, local onde residem, e muitos amigos e familiares não puderam estar presentes. Dez anos depois, por que não comemorar as bodas com uma renovação de votos? Eu adoro a ideia – as coisas boas da vida são para serem celebradas!

A festa delicada e intimista aconteceu em Curitiba. Tathiana conta alguns detalhes: “O mais legal de tudo foi que pudemos envolver nossos três filhos. E inclusive durante a cerimônia fizemos um voto também para eles, foi muito emocionante. Os votos meus e do meu esposo foram escritos por nós mesmos sobre tudo o que vivemos nestes 10 anos juntos. O ponto alto pra gente foi poder fazer tudo do jeito que a gente queria, sem se preocupar com formalidades. O que mais queríamos era curtir com nossos amigos e familiares que vemos tão pouco um momento especial, por isso fizemos tudo muito íntimo. Durante a festa, fizemos uma homenagem a cada um dos convidados da festa, falando algo especial sobre eles e a importância que tiveram nas nossas vidas“.

relação de profissionais desse casamento

Fotos: Henrique Oliveira (PR)

Local da Cerimônia e Festa: Forneria Copacabana Curitiba (PR)



Decoração: Um amor de papel (PR)

Beleza: Caro e Paula Duarte

converse com a gente
 0             2})
DEIXE SEU comentário
2 Comentários
  1. Fernando Oliveira, disse:

    Fotos lindas, adoro quando capturam a essência do momento.
    Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

capa-NKG

Eu deveria abrir uma categoria chamada “impossível não se emocionar“! Mais do que um blog de casamentos, este blog é de histórias de amor. Por isso, quando vi esse vídeo da NKG Studio das Bodas de Prata da Claudia e Paulo, não pensei duas vezes para postar aqui. Inspirador.

relação de profissionais desse casamento

Filmagem: NKG Studio (PR)

 

 

 

 

converse com a gente
 0             0})
DEIXE SEU comentário
11 Comentários
  1. rebeccaoliveira, disse:

    Simplesmente lindo!!!! Chorei… é amor verdadeiro!

  2. Naiara Passos, disse:

    CHOREI! lindooooooooooo

  3. Ge Martins Bueno, disse:

    Ai Fe, tenho que concordar que é impossível não se emocionar!
    Que casal mais lindo e que palavras mais românticas do marido!!!
    Tenho certeza de que eles são muito felizes e unidos e que todas nós queremos alcançar nossos 25 anos de casadinhas assim como esse casal maravilhoso!
    Post perfeito! Bjs.

  4. Thaís Albrecht, disse:

    Adorei!! Aliás….. que tal postar também sobre Bodas?? Estamos planejando as Bodas de Prata dos meus pais, e não encontramos referencias bacanas!! E estamos cheios de dúvidas! E queria muito que fosse um momento ímpar, já que quando eles se casaram, não puderam fazer o casamento dos sonhos!!!

  5. naiara, disse:

    aiiii q lindo…e as filhas?? todas lindas…que noiva linda..parabéns pelo vídeo

  6. Bruna Alencar, disse:

    Que coisa mais linda, Fe! Realmente impossível não se emocionar! já guardando na pastinha de inspiração pras bodas dos meus pais! =)

  7. renatafloret, disse:

    Uau!!! To me acabando aqui, preciso de mais lenços! Rs! É lindo ver que o amor verdadeiro é eterno! Parabéns para a linda família!

  8. Erika, disse:

    Muito lindo.. Parabéns a família linda e abençoada

    Chorei muito, exemplo e amor e companheirismo.

  9. Kescia Sousa Tenorio, disse:

    Lindo, lindo! Super emocionante. Quero fazer uma festa de 20 ano ou 25 de casada e quero que seja tão lindo quanto esse.

  10. Talita Siqueira, disse:

    OlÁ! Quero fazer minhas bodas de madeira e quero saber qual vestido devo usar. Me ajudem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>