Tem mesmo que comemorar!! Eu desde que casei sempre disse que fazer festa de bodas vai virar moda, ainda bem, tem mesmo que juntar os amigos, família e celebrar. A Fernanda Petelinkar fez 5 anos de casada e organizou toda sua festa, com ajuda da mãe. A decoração foi definida ser retrô, que a Fer sempre gostou. Com isso na cabeça, foram na 25 de março (SP), compraram tecidos para as mesas, feltro para fazer os corações, fitas de cetim azul para pendurar na árvore e porta retratos com as fotos do casal e fizeram tudo! Os copos bico de jaca azul e o cooler para colocar os refrigerantes foram alugados. Aliás os refrigerantes eram de garrafinhas de vidro, que os amigos ajudaram a achar onde comprar.

E como toda “noiva”, também cismou com uma coisa: queria os canudinhos retrô que viu pela Internet e comprou, e ainda bem chegaram a tempo!

Fer, você está uma festeira de mão cheia, vou contratar não só como fotógrafa mas como consultura de decoração pra próxima festinha lá em casa! 😉 E que venham muitas bodas, muitas alegrias e muitas comemorações com os que você ama.

Fotos: Fernanda e Sharon | Local e Buffet: Jardí Eventos | Mini cheesecake: xcakes da Luana | Cupcake: Cupcakeria | Copos e Cooler alugados: D. Filipa | Decoração: a própria Fernanda!! | Canudinhos importados: Bake it Pretty

converse com a gente
 0             2})
DEIXE SEU comentário
31 Comentários
  1. Giselle, disse:

    Ficou D+…. mt bom comemorar sempre o amor :-)

  2. Dalila, disse:

    arrasou!!!

  3. Cybele Costa, disse:

    Ai estou planejando as minhas de 3 anos.. :)
    A de 2 anos vou pra Vegas,, idéia daqui né Fê?
    A de 1 no é supresa do maridinho. 😛
    Beijooo,
    Cy

  4. mariella, disse:

    ficou fofissimo!!!!
    quase um mini wedding!
    bj

  5. Paty, disse:

    Show de bola!!!
    Ficou perfeitinha… parece uma daquelas festas americanas q a gente ama!
    Parabéns Fernanda, pela festa e pelo aniversário!

    bjs

  6. Pingback: Tweets that mention Bodas de Madeira | Vestida de Noiva -- Topsy.com

  7. AnaCarolina, disse:

    Boa tarde Fer!!!!!!!!

    Adoro azul….ficou muito bonita e fácil mesmo de fazer..gostei muito tbm dos corações de feltro…Fiquei com eles na cabeça.

    Só coisa linda!!!
    Beijão

  8. Luana, disse:

    tão lindo, Fe! vocês duas Fernandas arrasam :) <3

  9. BRU, disse:

    Que lindoooo!!!! Sempre pensei em fazer bodas de 5 anos!! Minhas amigas acham poucos anos pra serem comemorados… Mas como a Fer, eu qro que caia nas graças de tdos comemorar bodas!!! =)
    Acho lindo!!!

  10. Simone Novato, disse:

    QUE LINDA FESTA!!!
    Ela e a Sharon pra decoradoras de festa estao um arraso!
    Parabens pra Fe e pro Ro… formam um lindo casal, tem mesmo é que comemorar todo dia essa linda uniao!
    bjo

  11. Applause, disse:

    Lindo! E as fotos são incríveis também!

  12. Marina Favato, disse:

    Coisa mais linda de se ver né não… amor lindo… festa linda!!!! Amo de paixão!!!

  13. Miyuki, disse:

    tudo lindo, colorido, criativo e feito com muito amor. viva quem celebra bodas e vivam os dois! :)

  14. Luana Moreaux, disse:

    Aiaiai…que festa lindaaaaa!
    Tbem sou muito fã de retrô.
    Amei,amei,amei!
    MInhas fotógrafas mais que queridas!
    Um beijo e parabens Fer!Que Deus abençõe essa união cada dia mais!

  15. Vanessa Mendes, disse:

    Eu tb tomo Itubaína (super retro a garrafinha, uma fofura!)

  16. Anna Rachel Pessanha, disse:

    Olá!!!!
    AMEIIIII a comemoração. Antes de me casar, sempre sonhei em comemorar cada ano de vida juntos e as pessoas sempre comentaram q isso era antiquado e sem nexo, mas agora q estou casadinha…. e vendo estas fotinhos lindas….
    Ainda bem q está virando moda!
    Para os noivos… muita felicidade, além de muitas comemoraçãoes como estas.
    Bjs e obrigada por mais essa ideia.

  17. Juliana Machado, disse:

    Mas que lindo.
    Cheio de pequenos e lindos detalhes!
    Amei!

    Bjs

  18. Camila Carpenedo, disse:

    Olá, Fernanda! Também sou super a favor de comemorar sempre! Semana passada completei um ano de casamento, e comemorei minhas Bodas de Papel com um jantar para os padrinhos, pais e irmãos. E adorei!! Foi ótimo porque pude reunir de novo essas pessoas queridas. Conversamos e rimos muito, lembramos dos tempos de namoro, minha sogra disse palavras lindas e nós brindamos. E agora minha vontade é comemorar assim a cada ano, sempre com as inspirações que tenho aqui. Beijos! E Parabéns à Fernanda pelas Bodas e pela linda comemoração.

  19. Paola, disse:

    E a maquina de escrever para deixar recados!!?? Ficou demais…muito criativa!
    Comemoracao em gde estilo! Parabens!!!!

  20. Lili, disse:

    Adorei…
    Onde eu posso encontrar uma máquina de escrever como escrever como esta da foto? Será que eu encontro para alugar?
    Bjss

  21. Juliana Queiroz, disse:

    Ficou perfeita! Amei a cartela de cores, a máquina de escrever lajanra, os canudos coloridos, as fotos penduradas na árvore, a banheira com as gaffaraf de vidro, etc. Na verdade eu AMEI absolutamente TUDO!!

    Impecável!

  22. Daniele, disse:

    Tudo muito lindo adorei!

  23. Talita de Carvalho, disse:

    Olá, Fê!!! Tudo bem??
    A-D-O-R-E-I a idéia… fazer bodas com as pessoas se estão sempre na torcida pela felicidade do casal é mto bom.
    Fiquei encantada com as garrafinhas de refrigerantes… Eu sei que deve ter dado um trabalhão achá-las, mas será que é pedir demais para compartilhar o fornecedor??? rs.

    Se alguém quiser uma máquina de escrever antiga eu tenho uma… recordação do meu pai… eu alugo… rs.

    Bjs e mto obrigada por compartilhar tanta informação ótima de pessoas lindas e momentos felizes conosco.

  24. Carolina, disse:

    Que festa linda! Que fotos lindas! Dá vontade de comemorar cada mês de casamento só para ter pretexto para comemorar assim.
    Eu fiquei louca com os canudos, que procuro há meses e não acho! Onde foram comprados, alguém sabe???
    Parabéns!!!! Tudo maravilhoso!

  25. Juliana Ribeiro, disse:

    Olá gostaria de saber se Bodas de Madeira tem cor específica?

  26. jaidete Cristovam da Silva, disse:

    Eu amei já q estou pesquisando para fazer a minha próximo ano em 26/03/2015 fica de inspiração como tantas outras q irei conferir adorei este site ele é maravilhoso. Parabéns ao casal Felicidades 😉 :)

  27. Fernanda Keiko Martins Yamauchi Oriolo, disse:

    Olá meninas festeiras!

    Em outubro agora comemoraremos nossas Bodas de Madeira, decidimos em setembro, então imaginem a correria que esta, conciliar família, mestrado, trabalho, decoração, convites, comes e bebes…
    Creio que tudo valerá a pena, mesmo sendo bem simples será cheio de amor e carinho!

    Abraços!!

    Sr & Sra F
    (Fernando & Fernanda)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Eu não sou uma pessoa de assistir muitos seriados de TV. Até hoje, só teve 2 seriados que assisti inteiros e que amo de paixão: na minha adolescência eu adorava o “Barrados no Baile”, e mais recentemente, Sex and the City. O fato é que não sou muito de seriados mas esses dois fui completamente apegada a ponto quase de me sentir amiga das personagens, rs! E quem era adolescente na mesma época que eu e também assistia Barrados no Baile, deve se lembrar da Donna Martin, personagem da Tori Spelling.

Pois bem, outro dia navegando entre os sites de fotógrafos americanos vejo as fotos da renovação de votos da Donna, ops, da Tori Spelling. Foi quase como pensar “nossa, minha amiga Donna comemorou as bodas que 4 anos, que linda!”, rs!

Tudo isso pra dizer que quando temos algo para comemorar, devemos celebrar sempre, mesmo que seja bodas de 4 anos e que não seja tão comum fazer festa. Olha que festa linda, combinação feliz de cinza+amarelo e inspiradora:

Fotos: Elizabeth Messina

converse com a gente
 0             1})
DEIXE SEU comentário
17 Comentários
  1. Ge, disse:

    Liiiindoooo!!!
    Amei!!!!

  2. Nathália, disse:

    Amei essas cores!!! Nunca pensei que elas super combinavam!! Estou num dilema de achar as cores pra decoração do meu casamento, pois quero a combinação de amarelo com mais alguma cor, que fique alegre e clean. Minha dúvida é se fica legal para festa a noite. Fernanda, por acaso você tem algumas fotos de decoração de amarelo com outra cor sem ser preto e branco??? Beijossssssssssssssssssss

  3. Camila Hermida, disse:

    amar . elo!
    Essa com certeza será a cor base da decoração do meu casório, mas continuo em dúvida tb sobre as combinações…

  4. Daniela Neri, disse:

    Fê, eu não perdia um Barrados no Baile!! ela é linda, ela no começo era namorada do David, né? mas eu torcia pra ela ficar com o Dylan rs Bjkasssss

  5. Jessica Scaléa, disse:

    Nathália,

    Amarelo+Marrom+Branco+Azul…

    Foram as cores do meu, ficou super lindo!

  6. Roberta, disse:

    Adoro amarelo…
    Minha amiga, que se casará em fev/2011, quer a decoração dela em Amarelo e Marrom. Acho uma combinação perfeita, eles (noivos) são veterinários, ela especialista em aves silvestres… Sendo assim ela quer uma decoração alegre e com passaros na decoração, bolo, bem casados e afins. Acredito que ficará lindo!
    Nathália, amarelo e marrom é uma boa opção. Joga no “google images”, decoração “amarelo e marrom”, virá imagens lindíssimas de casamentos nestas cores.

  7. Ayla Nascimento, disse:

    Eita Fernanda, onde você acha essas novidades ??? rsrs
    Muito legal ! Nunca fica a desejar…
    Olha, eu não sou casada, mas acho muito legal e importante renovar os votos. Eu acredito que o amor é o mesmo, mas a renovação dos votos dá um UP na relação… faz com que o casal lembre-se do começo de tudo, deve ser uma delícia !!!
    pra falar verdade, o bom é renovar os votos todos os dias… de uma forma especial !

    ” All you need is love ”

  8. Lilian, disse:

    Aii, Fernanda! Sou nova aqui no seu blog… descobri ele às 17h e desde então estou aqui, engolindo tuuuuudo! Cada coisa linda! Acabei de fazer um blog pras coisinhas do meu casamento… Passa lá, se puder! http://lilianrodrigues.blogspot.com/

    Eu quero um casamento beeeeeem amarelo! Sabe? Sonho em casar de manhã, em uma chácara… Tipo em setembro (provavelmente ano q vem! #nervoso) q as árvores estão lindas e as flores abertas… Quero bastante girassol e florzinhas do campo na decoração… daquelas branquinhas pequeninas.. acho lindo!
    E nem sei… acho q quero q ele tb use terno branco… e eu de branco tb ^^
    aah… tanta coisa! Tô só começando!
    beijos, Deus a abençoe!

  9. gee, disse:

    acho mto legal comemorar td tb! isso e q nos alegra a vida =)
    e as cores sao otimas tb 😉

  10. simone, disse:

    Adorei, também era fã de barrados no baile…
    Será que você poderia das outras sugestões de site de fotógrafos americanos?
    Gostaria de olhar as coisas por lá também!!!
    Bjokas e obrigada.

  11. Dani Freitas, disse:

    Linda linda linda a decoração. Amarelo com cinza é uma combinação bem bonita mesmo.
    só achei que os noivos deram uma exagerada nos tratamentos estéticos faciais, né?

    Nathalia, acho amarelo com azul forte uma combinação MUITO bonita, e super adequada para casamentos.
    Tem no Yes Wedding um casamento (inspirado na Toscana, se não me engano), mais antiguinho, que eu lembro até hoje porque achei LINDO. Tinha muito amarelo, não lembro combinado com qual cor, vale a pena dar uma pesquisada.

  12. Rê Benetti, disse:

    Nossssssssssaa Fer… que volta ao passado!! Realmente dá a sensação de que era minha amiga de infância… =)
    Linda decoração… fotos deliciosas de ver!!
    Bjs,

  13. Giselle, disse:

    Amarelo com cinza, ficou lindo!

    Eu já tinha visto por aqui o pink com cinza… mas esse ficou show!

  14. Ana Bretas, disse:

    Ai…não tem como…todo mundo que passou por esta fase sabe bem como é….rsrsrs
    Amei as combinações lindíssimas das duas tonalidades!
    Muito legal!

  15. Fê Yazbek, disse:

    Achei tudo lindo, mas ela meio desfigurada… Acho que exagerou na plástica, botox etc!!!
    Bjs!!

  16. Marjorie, disse:

    Nossa que lindo!!!! E claro que me lembro da Donna…Amava Barrados!!!! E essa combinação de amarelo com cinza ficou maravilhosa!!! Valeu pela postagem!!

  17. Livia, disse:

    Oi pessoal!!
    Estou a procura de sites e informaçoes para renovacao de votos, vou pra Italia em junho e queriar renovar votos em Positano com uma benção em uma capela com seção de fotos!
    Alguem sabe de algum lugar confiavel que organize isso daqui do Brasil??
    Aguardo ajuda!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Se tem uma coisa que eu acredito e torço para virar moda é comemorar as Bodas de 10 anos. Primeiro porque sou a favor de comemorar as conquistas e amor sempre. Segundo porque nossa indústria de casamento está cada vez mais desenvolvida e a gente fica com vontade de fazer várias festas, não é mesmo?

Eu tive a sorte de conhecer a Ana, que comemorou suas Bodas de Estanho semana passada, e acho que ela servirá de inspiração para muitas mulheres. É o segundo casamento dos dois, e quando se uniram, 10 anos atrás, casaram apenas no cartório e pronto. Agora, 10 anos depois, Ana quis muito ter uma festa. O motivo? Ana queria comemorar esse tempo todo de união. Segunda ela, muitos casais esquecem de comemorar quando as coisas estão bem, mas pela própria experiência dos dois sabem o quão importante é dar valor ao relacionamento e celebrar.

bodas4

A festa de Bodas de 10 anos tem algumas vantagens sobre a do casamento. O casal é o anfitrião e tem controle da lista de convidados, por exemplo. Na festa de Ana e Ivo, 0s 200 convidados eram pessoas que fazem parte da vida deles. Familiares que nunca veem e amigos que perderam o contato não foram convidados.

bodas2

Um grande amigo do casal realizou a cerimônia com um discurso cheio de significados. Ana escolheu usar um vestido rosé porque a intenção não era parecer casamento, e sim festa de bodas de casamento. O casal, que é bem descontraído e alegre, optou por trocar de roupa após a cerimônia para roupas confortáveis! Surpreenderam todos os convidados com uma camisa e vestido de mesma estampa, chinelo no pé para ela, e “vamos embora curtir a festa!”

Gente educado comprimenta todos na festa, e assim fizeram. Apareceram, brindaram e foram abraçar os amigos. Não houve valsa ou corte de bolo. Eles estavam tão mfelizes que foi contagiante!

bodas3

Enquanto o jantar era servido, voz e violão tocavam as músicas favoritas do casal, muito gostoso!

banda2

E após o jantar, a pista bombou! Quem garantiu a animação foi a banda Ambervision. Gente, eu pude comprovar, eles são muito legais, os trajes, o visual (amei aqueles pom-pom no microfone!), a qualidade do som, a presença de palco, tudo! A Ana pediu músicas dos anos 70 e 80, e a pista não só lotou como todo mundo se divertiu! Festa linda!

bodas5

Banda: Ambervision and the Night Drivers | http://www.ambervision.com.br | rodrigo@amberproducoes.com.br


Então fica combinado, todas nós vamos fazer festa de 10 anos de casamento!

Ana e Ivo, obrigada por me convidarem!

Fotos: Fernanda Floret

converse com a gente
 0             0})
DEIXE SEU comentário
99 Comentários
  1. Dany Peres, disse:

    Delicinha de festa…Nada mais inspirador quanto uma festa como essa…bjbj

  2. Larissa Koppe, disse:

    Achei o máximo as roupas com a mesma estampa!

  3. Hérica, disse:

    As roupas com a emsma estampa foram o máximo.
    Bjus

  4. Aline Chaves, disse:

    Que casal mais fofo! Linda a festa…dá pra perceber que estão cheios de amor. É tão bom ver casais felizes, isso prova que é possível sim ser feliz no casamento!
    Valeu por compartilhar a história deles também Fernanda.

    Beijos

  5. Daniela Neri, disse:

    Adorei!! Temos mesmo que comemorar sempre o amor e a alegria de ter encontrado nossa cara-metade :) Parabéns aos dois!

    bjobjo

  6. Paula Moraes, disse:

    Amey!! Acho que comemorações devem estar sempre nas nossas vidas… a alegria revigora!

  7. Fernanda Siqueira, disse:

    Que bonita essa festa animada com noivos igualmente animados! rs!
    Minha mãe também se casou somente no cartório, e fala que gostaria de ter casado na igreja (acho que é o sonho de quase toda mulher)! Em junho de 2011, meus pais farão bodas de prata, então sugeri que eles façam uma festa junina, sendo que ELES serãos os noivos, claro! Só falta arranjar um padre! hehehe
    Vou tentar organizar essa festa p/ eles, acho que ficaria bem legal e divertida! =D

  8. Nayara, disse:

    eu adoro a idéia de comemorar bodas de 10 anos!!! linda demais a festa!!!

  9. Isabel Kovacs, disse:

    Eu vou comemorar! heheheeheeh! Em 2000, casei somente no Civil na Casa das Canoas no RJ, foi lindo, mas não foi no religioso. Combinamos que em 2010, casaríamos na Igreja… e esse ano chegou! Depois de 10 anos sou noiva de novo do mesmo marido, ou melhor, do mesmo noivo… hehee

  10. Camila Relva, disse:

    Ai Fe…

    Que legal !!
    Amei, a festa ficou o máximo !!!
    Adorei a idéia! Para as minhas bodas de 10 anos, só faltam 4 anos !!! rsrsrsr
    A roupa igual foi um toque de criatividade incrível !!

    beijos

    Camila

  11. Larissa, disse:

    Ai que festa deliciosa! Espero um dia também comemorar deste jeito!

  12. Dalila, disse:

    Parabéns pelas fotos! Ficaram todas muito boas! =)

  13. Adri Lee, disse:

    A gente aqui AMA comemorações né????
    Esse é o lema: Celebrar sempre!! Felicidade contagia!
    Beijossss

  14. Viv, disse:

    Mto Bacana! 2020 será a minha vez….rs
    Parabéns aos noivos!

  15. Noiva Nani, disse:

    NOSSA..MTO LEGAL..
    QUERO COMEMORAR TODOS OS ANOS..
    MESMO SEM FESTÃO…
    EU QUERO É COMEMORAR..RS

  16. Ana B., disse:

    Que idéia maravilhosa!!!!!
    Já estou ansiosa pelos meus 10 anos!!! hehehe
    Pena (ou não) que ainda faltam mais de 9 anos….hehehehehe
    Mas, com toda certeza, será algo delicioso para já sonhar com….pois casar é tão maravilhoso que só podemos mesmo desejar repetir a dose, principalmente quando já temos alguém realmente amado ao nosso lado!
    Beijinhos

  17. Carla, disse:

    Sem dúvidas uma outra inspiração !!
    Digo outra porque estou vivendo o prazer de organizar as Bodas de Peróla dos meus pais.Sim, 30 anos de casamento e o mais bonito é que eu e meu irmão festejaremos com nossos pais.
    Celebrar é maravilhoso e quanto mais celebramos mais temos motivos para celebrar, acho que tudo atrai …
    Parabéns ao casal e que todas nós (pq um dia eu tb vou casar) possamos festejar 10, 20, 30 anos DE AMOR.

  18. Kamilla Campos, disse:

    Adorei!
    Fê,
    Vc já está uma fotógrafa profissional!Que fotos lindas!
    Nota 10!

  19. Kamilla Campos, disse:

    Desde quando vi a propaganda dessa banda aki no blog me apaixonei por eles.Nossa eles são bem estiloso.E eu amo músicas anos 70.
    Ah!se eu morasse em SP com toda certeza os contrataria.
    bjos

  20. Graziana, disse:

    Vamos mesmo Fer! 10 anos de casamento com festa para todas nós! Muito lindo e fofo o casal. Que sejam muito felizes!

  21. Luciana Paola, disse:

    Só depois de ler os comentários observei quem era fotógrafa! rsrs Ficaram lindas as fotos! Parabéns, Fê! Casarei em junho e espero ter uma festa linda assim em 2020!

  22. Vanessa Bolzan, disse:

    Eu acho ótima a ideia!!! Eu e meu marido vamos fazer Bodas de Cristal, 15 anos de casados, daqui a 2 anos e estamos pensando seriamente em comemorar em grande estilo!

    E viva a vida!!!

    Beijos

  23. Patricia Calis, disse:

    Amei, achei lindissimo, e depois de algumas coisas que passei em relaçao a minha saúde, acredito que todos nós temos que comemorar os bons momentos que vivemos!

    Bjs

  24. Camilla, disse:

    Que máximo a festa e ainda vale a pena ressaltar o que vc disse… as pessoas as vezes se esquecem de comemorar quando as coisas estão bem!
    2019 me que me aguarde rs!!!! =)
    Beijos!!!

  25. Fernanda Floret, disse:

    Para quem elogiou minhas fotos, obrigada! Mas eu queria dizer a verdade: tive que tirar umas 500 fotos para ter essa meia-dúzia que sairam boazinhas! É muito difícil fotografar um casamento, e valorizo cada vez mais o trabalho dos fotógrafos!!

  26. Michelle Liroa, disse:

    Amei tudo!! e concordo plenamente com você, todas nós devemos fazer festa de 10 anos…
    Beijos!!

  27. Luana Simões, disse:

    Lindíssimoooooo….
    Sempre sonhei em fazer uma super comemoração nos meus 10 anos, já que agora não poderei fazer a festa perfect q sempre sonhei…

  28. sandra, disse:

    Adoro estas comemorações!
    Gente festeira é tudo de bom, né mesmo.
    bjss
    sandra

  29. Ayla Nascimento, disse:

    Que roupas maravilhosas! Amei a ideia da roupa igual, e me mal casei e já estou inspirada a comemorar os 10 anos e os outros que irão vir, com uma festa animada como esta.Parab´ns á este casal que não perdeu o píque nem o amor.

  30. Fernanda ( Humm.. Caixas e Cia), disse:

    Adorei o casamento ! A alegria do casal estava radiante. Parabéns pelas fotos, Fernanda. Ficaram ótimas. Adorei a da mesa de doces. bjs

  31. Uli Baptista, disse:

    Oi, Fe!!!! Meus 10 anos serão já para o ano!!! Já até me antecipei comprando as velinhas que eu adorei…rsrsrs… o Mauro deve se lembrar do nosso grande momento naquela altura… ele era e continua sendo um dos poucos/grandes amigos que o Marco realmente guarda com muito carinho!!!!!!!! Grande beijo e parabéns pelas bodas de algodão!!!! Temo que comemorar sempre… casamento é isso mesmo, amar, compartilhar, criar bons momentos, comemorar… tem que ser tudo de bom, ou pelo menos “quase tudo”, se não, não vale a pena!!!rsrsr…beijinhos. Uli – Viseu – PT.

  32. Raquel, disse:

    Eu sou super a favor, inclusive comemorei meus 5 anos de casada em dezembro passado ! Aguardo ansiosa os 10 anos !

  33. Dani Moreno, disse:

    Nossa muito linda a festa! Sou super a favor de comemorar os anos de felicidade conjugal. Meu marido sempre fala que quanto mais tempo junto mais temos que festejar porque estaremos festejando algo que está dando certo.

    Beijos

    Dani

  34. Rosa, disse:

    Que lindo! Eu tb fiz! O melhor foi: convidar apenas quem amamos, ter nossos filhos conosco, organizar a cerimônia do nosso jeito e usar o mesmo vestido de 10 anos antes! Recomendo a todas! rs

  35. Isabel Furtado, disse:

    Fê, quero muito fazer uma festa de 10 anos de casada! Principalmente porque quando casei não fiz nada…Na época foi tudo muito corrido pois íamos nos mudar para a Alemanha.
    Amei!!! Parabéns ao casal!!!

  36. Juliana Matoso, disse:

    Fernanda, parabésn pelo blog é maravilhoso eu amo!!! E fiquei apaixonada por esta festa! Pela originalidade de carinho dos noivos um com o outro e pelos convidados! Ana e Ivo vocês merecem toda felicidade do mundo!
    Muito linda a festa, amei!!!
    Bjos!
    Juliana Matoso

  37. LORENA DORNELAS, disse:

    Adoorei, estava navegando de bobeira e lembrei sobre o que eu e meu marido conversamos varias vezes,desde os tres anos de casados, que nós nos casariamos novamente, quando chegarmos aos 10 anos de casados e so faltam tres, to anciosa pra chegar logo… tomara que a moda pegue, celebrar o amor e as conquistas eh essencial.

  38. sara, disse:

    que lindo eu também vou fazer o meu em 2013, eu só casei no cartório….

  39. Elda Bernardo, disse:

    Bom dia, vou comemorar meu aniversario de 10 anos de casamento em 13/11/2014 e fico feliz por encontar materia sobre esse assunto. Quero saber se é cedo demais pra pensar e começar a preparar a comemoração para essa data????
    OBS: fotos e celebração linda
    Bjos

  40. Sara Jorge, disse:

    Adorei a idéia de comemorar com uma grande festa apesar que quando casamos na igreja com recepção. Mas mesmo assim vamos fazer um jantar para comemorar.

  41. Patricia Mello, disse:

    Espero tb poder comemorar as minhas bodas nesse pique todo. É isso aí, pessoal, felicidade é pra se viver e mostrar! Parabéns ao casal!!! Adorei!

  42. antonio e miriam, disse:

    quem comenta é a miriam nossa améi maravilhosa sua festa daqui 02 dois anos vou comemorar tambem 10 anos de casamento ja queria comemorar ,depois que vi a sua festa estou mais animada ainda beijos

  43. MONICA, disse:

    ola..sou Monica..e gostaria de alguma dicas..p/comemorar meu 10 anos de casada. no mes de setembro..primavera tudo de bom..pois eu amooo floresss. mas casei dez anos atras de noiva e tudo d+. agora queria fazer uma balada..tipo anos 70e 80.quero saber q. servi.q. roupa usar..irei fazer em um salao de festa.p/ umas 150 pessoas. fico no aguardo de uma resposta.

  44. Cristina Basilio B. Eiras, disse:

    Lindo! eu também adoro festas,por isso trabalho no ramo. Mas vou comemorar meus 10 anos também e é esse ano.Já está tudo preparado e aguardo ansiosa por este momento.

  45. Aline, disse:

    Nossa, amei essa comemoração até pq eu estou fazendo 10 anos de casada também, só estou em dúvida pq é dia 3/07/2011 essa época é muito frio aki no Paraná, vcs tem idéia do que eu poderia servir de comida e bebida…

  46. Michele, disse:

    eu irei completar 10 anos de casada agora dia 30/junho de 2011
    somos casais bem novos eu com 28 e ele com 36 e queria inovar em um churrasco em familia queria idéias irei comemorar dia 02/julho

  47. Ana Paula Carvalho, disse:

    Vou fazer 10anos de casada,somos casados na igreja e gostaria de saber como posso comemorar esta data não tivemos festa a 10 anos atras e agora eu gostaria de comemorar e queri alguma idéia.Queria muito poder fazer uma missa antes com direito a um belo vestido bonito e ao mesmo tempo simples e delicado e depois uma festa para comemorarmos nossa data.Fico no aguardo e muito obrigada desde já!

  48. Jocileia, disse:

    Adorei as idéias… Estou também programando a minha festa de bodas de 10 anos de casamento para o próximo ano. Estou super empolgada por que na época meu marido e eu tbm não fizemos a nossa festa.Por isso esse é bom motivo para comemorarmos com grande estilo.

  49. geisa, disse:

    eu achei lindo! tambem penso em comemorar meus 10 anos de casada, ate porque não tive a festa só msm no cartorio entaõ nos meus 10 anos vou realizar minha tão sonhada festa de casamento junto com as boldas de 10 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>