wedding

Já começo o post com os olhos cheios de lágrimas, acabei de assistir ao vídeo abaixo e ficou cheia de felicidade – é muito boa a energia cheia de amor de pedidos de casamento! Este pedido de casamento aconteceu no dia 10 de Dezembro de 2015, no Hotel Tivoli. O noivo, Fernando, é o proprietário da empresa de papelaria e lembracinhas de casamento Papel e Estilo. Como já moram juntos e a Susy costuma acompanhá-lo em eventos do setor, não seria difícil convidá-la para um jantar no hotel dizendo que seria mais um evento importante, assim como outros 3 que eles já haviam ido aquela semana.

A verdade é que Susy, apesar de morar junto, queria muito um pedido de casamento especial, sonhava com este momento. Achei demais tudo o que o Fernando planejou, ele mesmo conta os detalhes:

Para iniciar a surpresa, aproveitei que a Susy estava estudando e reuni as nossas famílias para gravar um vídeo. Minha ideia era que permitir que as pessoas mais importantes para nós tivessem a oportunidade de desejar momentos e pensamentos legais para a vida toda. Além desta participação, combinamos das famílias chegarem antes no Heliponto para aparecerem para a Susana durante o Pedido.

No dia, muito nervosismo, afinal eram vários detalhes para alinhar. Música, decoração, horário, nossas famílias. Tudo tinha que dar certo para a surpresa ser inesquecível. Câmeras posicionadas, equipe de vídeo do Danilo Máximo preparada.
Chegamos pontualmente às 19h e subimos para o restaurante no 26º andar. Ao chegar lá pedimos uma taça para iniciar a noite. Assim que chegou, dei uma desculpa para ir ao banheiro e coloquei meu celular na caixa que seria entregue a ela. Depois disso eu subi ao Heliponto e fiquei a sua espera.

A Susy recebeu uma caixa da Papel e Estilo que preparei com uma foto nossa, o meu celular e as indicações para ela assistir o vídeo. No meu celular eu deixei o aplicativo Le Jour aberto com uma timeline cheia de fotos nossas em viagens, lugares e momentos que tivemos. Através do app e a tecnologia da Realidade Aumentada, a Susy posicionou o celular para a nossa foto onde o vídeo foi carregado automaticamente. Após assistir o vídeo, emocionada, uma assessora a acompanhou até o meu encontro no Heliponto.

Chegando lá em cima, encontrou um letreiro escrito CASA COMIGO? (preparado pelo meu pai) e música do Coral Del ChiaroA partir daí foi só dizer o quanto ela é amada e importante, ajoelhar e colocar o anel! Após toda essa surpresa, nossas famílias apareceram para brindar com a gente, com direito a um lindo pôr-do-sol e um buquê de flores da Madame FioriDepois que o sol se foi, descemos para o jantar no 26º andar – Restaurante Arola, com sala privativa para as nossas famílias”.

Aos dois, muitas felciidades, aproveitem cada dia do planejamento do casamento, e que venha o grande dia! Se o pedido foi assim, imagina a festa!

O Pedido – Fernando e Susy from Danilo Máximo fotografia on Vimeo.

relação de profissionais desse casamento

Foto e Video: Danilo Maximo (SP)

Local: Tivoli Hotels e Restaurante Arola (SP)

Assessoria e Planejamento: O Pedido (SP)

Decor: Madame Fiori (SP)

 

Letreiro e Caixa: Papel e Estilo (SP)

Músicos: Coral Del Chiaro (SP)

App: Le Jour

Anel: Lure

converse com a gente
 0             0})
DEIXE SEU comentário
2 Comentários
  1. Erika Pires, disse:

    Ahhhhh que lindo!!!! Chorei aqui rs. Já quero ver o casamento!

  2. Jean Ricardo, disse:

    Show de bola, momento incrível e a fotografia do Danilo ficou impecável. Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

como-organizar-noivado

Este é um dos temas mais pesquisado aqui no blog, então resolvi gravar um vídeo para o canal do youtube com todas as dicas de forma descomplicada para tudo dar certo na festa de noivado – como convidar, qual estilo, roteiro, o que servir, o que vestir e dúvidas em geral. Não esqueça de se inscrever no nosso canal para saber antes de todos os vídeos postados por lá!

Mais vídeos em youtube.com/c/FernandaFloretOficial

converse com a gente
 0             0})
DEIXE SEU comentário
3 Comentários
  1. Mega Salto, disse:

    Ótima matéria! é sempre bom poder contar com uma ajuda como esta. Parabéns.

  2. Marcela, disse:

    Fernanda, adorei seu video.
    Gostaria muuuito de ver os convites feitos a mao pela sua irma!
    Abraço

  3. Maria Amaro, disse:

    Olá Fernanda, amei a matéria!
    Farei meu noivado dia 28/05, meus pais moram em outro estado e vão vir no mês de Maio, achei uma excelente oportunidade de juntas as famílias, será um jantar para 17 pessoas, algo muito intimo e a decoração ficará por minha conta, 100% Diy, sempre amei decoração e amo os detalhes e gostaria de poder compartilhar com vocês algumas fotos do evento!
    O casamento está previsto para daqui 2 anos acredito ser um tempo bom, para planejar tudo com calma!
    Amo o Vestida de Noiva, sempre pego dicas incríveis que colocarei em prática no dia em questão!
    Quero agradecer por poder compartilhar conosco essas dicas de ouro, e tornar nosso dia mais especial e sem medo de fazer errado! 😀

    Um grande Beijo e Parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Tivoli-50

Pensa na cena: seu namorado te chama para um jantar super chique, no topo do Hotel Tivoli, em São Paulo, restaurante Arola Vintetres, do multiestrelado chef Sergi Arola. Lá pelas tantas, ele sai da mesa dizendo que vai ao banheiro. Passa um tempo e aparece um garçom, dizendo que seu namorado a aguarda no heliponto do hotel.

É uma noite de chuva em São Paulo. Você sobe e encontra uma caminho de velas até uma caixa com um buquê de flores. Dane-se a chuva. Neste momento seu amor aparece segurando seu cachorrinho vestido com uma camisetinha escrita “Will you marry daddy?“. Lógico que a emoção já está nas alturas. Mas não podia faltar a cena clássica: ele aos seus pés ajoelhado pedindo em casamento com um anel. As luzes da cidade iluminando o cenário. Lindo! Essa é a história real da Mariana e do Fernando. O fotógrafo Rodrigo Zapico estava lá para registrar o momento mágico.

Noivos cada vez mais românticos e criando situações inesquecíveis! E eu aqui feliz em poder contar essa história!

relação de profissionais desse casamento

Fotos: Rodrigo Zapico (SP)

Local: Hotel Tivoli (SP)

Organização do Pedido: Jazz Side (SP)

converse com a gente
 0             2})
DEIXE SEU comentário
3 Comentários
  1. Amanda Serafim, disse:

    AAAAI que lindo *-* uma ótima ideia, e as fotos na chuva ficou ainda mais perfeito! Parabéns 😀

  2. Nanda Candida, disse:

    Simplesmente Inspirador!

  3. Bruna, disse:

    s2 s2 s2 s2 s2
    Simplesmente, apaixonei!
    Desejo felicidades e sucesso ao casal!
    Espero ver em breve o casamento deles no blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>