EspacoGaliileu_Plantation

Casamento com cara de aconhegante, romântico, cheio de amor. Amei os detalhes criados pela Plantation, incluindo arranjos florais com ervas e temperos. Sorte dos convidados, que puderam aproveitar boa parte da festa ao ar livre, uma delícia! A verdade é que neste dia estava frio, mas os aquecedores contratados super resolveram o problema, foi um sucesso.

A noiva conta sobre a escolha do local da festa: “Crescemos na Granja Viana em meio a muito verde, então quando cheguei ao Espaço Galiileu, não tive dúvida nenhuma que era ali que eu queria me casar, não quis ir a outro lugar! Além de ser maravilhoso e mágicoo, ele fica na Granja Viana onde moramos e passamos a vida toda! Só restava convencer o noivo (que queria uma festa sem ‘sofisticação’ – palavras dele! rs), mas foi só levar ele até lá e estava convencido!! Assim como nossos pais!”.

Vasos variados, flores variadas, naked cake da Soul Sweet, luzinhas espalhadas pela decoração, gaiolas penduradas nas árvores, mesa de welcome drink, escadas de jardim servindo de apoio para os bem casados…. tudo romântico e com o charme de ser ao ar livre!

 

relação de profissionais desse casamento

Fotos Decoração: Julia Ribeiro (SP)

Fotos Casamento: Gustavo Gaiote (SP)

Vídeo: Vicente Piserni Filmes (SP)

Local Cerimônia e Recepção: Espaço Galiileu (SP)

Decoração: Plantation (SP)

Assessoria: Rosana Arantes (SP)

 

Buffet: Zest (SP)

Bolo: Soul Sweet (SP)

Doces: La Vie en Douce e Kykah (SP)

DJ: TRBR Eventos (SP)

Convites: Relevo Araújo (SP)

Vestido de Noiva: Criação da noiva

converse com a gente
 1      0       0})
DEIXE SEU comentário
8 Comentários
  1. Iracema, disse:

    Linnndooooo…emocionante…foi perfeito…ameiii…

  2. Patt Almeida, disse:

    Ameeeeei ver o meu casamento publicado no blog de vcs!!!
    Usei demais o vestidadenoiva.com como referencia, pra mim e o melhor!!
    Foi tudo feito com mtoo amor!! E todos os fornecedores foram maravilhosos!!
    Obrigada obrigada a todos!!

  3. Roberta, disse:

    Casamento maravilhoso…cheio de beleza em todos os detalhes!!! Tudo mto especial e cheio de amor! Foi inesquecivel!!!

  4. Dalila, disse:

    Decoração LINDA! Elegante e despretensiosa. Sem exageros!

  5. Josie, disse:

    Impecável… Inesquecível!!! Amamosss

  6. Lais Amelia Ricci, disse:

    Casamento lindo…..De um bom gosto irretocavel !!!!

  7. Lislane Ricci Diego, disse:

    Tudo maravilhoso , impecável ! A alegria e felicidade dos noivos contagiou toda festa ! Casamento inesquecível !!!

  8. Pathi Bastos, disse:

    Lindo! Vou me casar em um sitio, mas será tudo bem simples, então pensei em decorar com flores somente no corredor do altar…quero idéias!!!!…Quero tbem uns arranjos para as mesas com flores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

MicheleNavega-Buzios

É uma das grandes tendências atuais: casar num cenário incomum, proporcionar aos convidados uma experiência diferente de festa, que dure mais do que uma noite. Por isso muitos casais das grandes capitais têm escolhido Búzios como destino de casamento.

E quem disse que decoração na praia precisa ser simples? A decoradora Michele Navega criou uma decor despojada e ao mesmo tempo sofisticada para esse editorial da Búzios Marriage. Pode servir de inspiração para o seu casamento, então ela explica tudo abaixo:

A ideia era mostrar uma decoração de casamento que combinasse com praia, mas que ao mesmo tempo não fosse temática. Queria mostrar uma decoração democrática, que ficasse bacana naquele cenário, mas que não precisasse necessariamente ser usada só na praia. Escolhi trabalhar com o estilo boho chic, misturando elementos mais sofisticados com peças mais rústicas, sem muita preocupação de fazer combinações perfeitas, absolutamente corretas. Um clima mais cozy, meio folk, com os móveis dispostos em um layout mais descontraído, uma mistura de cores inusitada para decorações de praia, como rôxo + laranja, amarelo, verde celadon, azul marinho e turquesa, que não precisavam necessariamente serem repetidas em todos os espaços, mas que no conjunto todo estivessem em harmonia. E velas, muitas velas, pra criar um ambiente mais intimista.

No lounge usei um layout com móveis de fibra natural e madeira de demolição, combinados com uma mesa lateral de ferro com pintura amarela, e do outro lado um aparador usado também como apoio lateral.

Nas duas mesas usei o mesmo estilo, mas com combinações de acessórios diferentes, para criar efeitos diferentes, propositalmente. Uma tinha uma combinação nas cores roxa, laranja, turquesa e verde celadon, com bastante flores. Mais organizado, mais chique, mas ao mesmo tempo bem descontraída. Na segunda mesa preferi puxar mais para o amarelo, com as cadeiras austríacas coloridas e usar muito mais velas do que flores, com peças em vários tons de verde. Dificilmente, em uma festa, usaria essas duas mesas juntas. A ideia era mesmo mostrar duas propostas diferentes para o mesmo estilo. Mas qualquer uma das duas poderia facilmente ser usada com esse mesmo lounge, por exemplo”.

relação de profissionais desse casamento

Decoração: Michele Navega (SP, RJ, Búzios)

Coordenação: Búzios Marriage

Fotos: Gustavo Marialva e Juliana Pessoa (RJ)

Local: Costa do Sol Boutique Hotel (Búzios, RJ)

Mobiliário: Mineirart Lagos (RJ)

 

Objetos decorativos: Empório Felicitá (RJ)

Flores: Camila Niskier (RJ)

Sousplats e guardanapos: lançamentos do AtelierCamila Gomes para Mineirart

Making of em vídeo: Quattro Filmes (SP, RJ)

converse com a gente
 134      0       0})
DEIXE SEU comentário
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

decoracao-branco-verde

Quando viajo pelo Brasil para participar de eventos de casamento em várias cidades sempre percebo que mesmo com todas as noivas querendo um casamento único e personalizado, uma decoração ainda impera: o clássico branco e verde. É atemporal, chique, cara de casamento elegante.

Quando recebi este casamento do Espaço Jardim Leopoldina com decoração branca e verde, sabe o que mais gostei? Da riqueza dos arranjos florais. Arranjos ricos em muitas flores enchem os olhos. Já os vasos com tulipas trazem um ar contemporâneo para decoração. Os arcos de orquídeas na entrada do espaço recepcionando os convidados era o sonho dos noivos e criaram o efeito “uau”!

Gosto também dos abajures espalhados pela decoração, que sempre trazem um toque intimista, assim como a mesa comunitária para a família dos noivos e as muitas velas.

relação de profissionais desse casamento

Fotos da Decoração: Julia Ribeiro (SP)

Local da Cerimônia e Recepção: Espaço Jardim Leopoldina (SP)

Decoração: Perfect Flower (SP)

Assessoria: WonderWeds (SP)

Buffet: Arroz de Festa (SP)

Bar: Bar e Barman (SP)

Bolo: Claudia Eid (SP)

Doces: Le Doceria e Piece of Cake (SP)

Banda: Ambervision (SP)

Sonorização: TRBR (SP)

Foto da festa: Daniela Picoral (SP)

Video da festa: Coletivo 3 (SP)

converse com a gente
 2      0       0})
DEIXE SEU comentário
3 Comentários
  1. renatafloret, disse:

    Amo tulipas!! Ficou lindo! E os quadrinhos com os nomes dos noivos nas cadeiras, o máximo!

  2. Silvana Lucy Bonanno, disse:

    Olá Fernanda! Gostaria de ideias para decorar paredes, pois tenho uma parede no salão do prédio onde faremos uma cerimônia civil íntima, e nela existe um quadro de força ou caixa de luz, não sei o que fazer para cobri-la. Muito obrigada.

    • Fernanda Floret, disse:

      Silvana,
      Você pode colocar quadros com dizeres fofos (como seu poema favorito, ou trecho de música favorita), pode colocar lousinhas com mensagens, pode forrar de tecido…. Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>