Qualquer hora eu encomendo uma dessas para minha casa:

E você pode encomendar para seu casamento:

Adoro essas plaquinhas!

São do Etsy, Signs by Diane.

converse com a gente
 0             0})
DEIXE SEU comentário
18 Comentários
  1. Camila Relva, disse:

    Nossa ƒê, amei a idéia das plaquinhas !!!

    Beijo

    Camila

  2. Pingback: Tweets that mention Cottage Signs | Vestida de Noiva -- Topsy.com

  3. Cristina, disse:

    Gostei muito das plaquinhas.
    Adoro suas idéias……… sempre…rs…..
    Bjssssssssssss,
    Cris.

  4. Roberta Rinaldi, disse:

    São muito fofas, acho que vale a pena para casa mesmo.
    bjs

  5. Simone, disse:

    Lindos!!! Quero um também!!!

  6. Aline Chaves, disse:

    Eu gosto muito dessas plaquinhas. Se formos parar para pensar elas tão nada demais, mas no contexto, ficam muitos charmosas!

    Beijos Flor e bom final de semana

  7. Fernanda Floret, disse:

    Camila, ela entrega no Brasil sim, só que precisa entrar em contato com ela (através do site Etsy) para verificar o custo do envio. Bjos

  8. Rê Benetti, disse:

    Que coisa delicada Fer!! Você sempre nos surpreendendo com ideias simples, mas que fazem toda a diferença… adorei!! Bjs =)

  9. Lia, disse:

    Fernanda!
    Eu encomendei uma parecida para colocar na minha árvore francesa. Estará escrito Love is all you need. Fiquei em dúvida com uma outra que estava escrito Love Never Fails. Só um toque: pelo menos a fornecedora que escolhi (pelo Etsy) pediu 14 dias úteis só para fazer. E leva mais um tempinho para chegar.
    Bjos

  10. Giselle, disse:

    Mais um mimo pro casamento!

    Acho essas plaquinhas mto fofas!

  11. Wal, disse:

    Amo as plaquinhas! Acho super delicado, super romântico, ese vc para pra pensar, é uma coisa muito simples! Com certeza estarão presentes no meu casório. :)

  12. Manu Damasceno, disse:

    Ai eu já tenho salvo alguymas e vou produzir para “sinalizar” o meu casório. Vou fazer uma até da 1 dança….uma graça!

  13. Ana claudia, disse:

    Onde será que tem um fornecedor aqui no Brasil??Acho muito fofa…
    bjos,

  14. Fernanda, disse:

    Meninas, se alguem souber de alguem que faça aqui no Brasil, me avise! Super amei, mas não estou podendo pagar o frete. Bjo

  15. Pingback: Casamento: Lia e Rodolfo | Vestida de Noiva

  16. Fernanda, disse:

    Amo a ideia das plaquinhas/ou frases! Lindas 😉
    Eu e meu noivo estavamos vendo frases outro dia e ele adorou colocar Love is all you Need e pra combinar famos tocar a musica na entrada do salao. Ele gostou da ideia de comecar com Beatles pra agradar os ingleses numa frase que muito brasileiro reconhece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Eu adoro cor-de-rosa sem parecer festa de 15 anos.

decoraçãorosa

Em sentido horário: Champanhe Veuve Clicquot Edição Especial Sakura Collection; porta guardanapo de vidro da Vitryques; forminhas de docinhos da Embalando Sonhos; Sapato de arrasar Louboutin, arranjo de peonias, achei no blog Amarelo Ouro.

converse com a gente
 0             0})
DEIXE SEU comentário
13 Comentários
  1. Dany Peres, disse:

    Ai meu Deus, este sapato!!!
    Como ele é capaz de viver fora do meu armário?????

  2. Helen, disse:

    PARA TUDOOO… e esse porta guardanapo de vidro… EU QUEROO pra minha casa novaa!!! rss

  3. Angela, disse:

    Amei o sapato.
    Quero mto que meu casamento seja inspirado no rosa, e que não lembre em nada festa de 15 anos.
    Grande missão da decoradora rs

    Bjs!

  4. Graziana, disse:

    Eu AMOOOOOOOOOOOOOOOO o ROSA. Nascemos um para o outro! Meu casamento terá ele com toda a certeza do mundo, mas concordo com você Fernanda, sem parecer 15 anos. Por isso vou misturar tons de ROSA e LILÁS. Faz um post sobre essa decoração! Pleaseeeee! Antes que eu case! hihi quero ideias!

  5. Natália Vasco, disse:

    Fernanda, meu casamento foi inspirado na Provence, mas como eu AMO rosa, tiveram muuuuitos toques de rosa e não ficou nem um pouco com cara de 15 anos!
    Entra no blog da minha decoradora, Laurinha Amaral, aqui de Maceió – AL, e vai no meu casamento (Natália e Fausto, 21 de novembro/2009): http://blogdabagatelle.blogspot.com/ .

    Bjos!!

  6. Cíntia, disse:

    Amei, minha vida É COR DE ROSA!!
    Um luxo! beijos

  7. Elaine Castro, disse:

    Oi Fe! Gosto mto de rosa… inclusive minha festa será em tons pastéis (vários) e muito rosa antigo e marrom.
    Eu preciso de ajuda, pois vou casar no final da tarde em um sítio e minhas madrinhas estão desesperadas sobre o que usar! Que tipo de tecido, cumprimento do vestido etc. O casamento será às 17h em um sítio e a festa entrará noite a dentro. Preciso mtoooo de sua ajudaaa!
    Ah, eu também preciso te falar da loja que aluguei meu vestido no Rio. Eu moro em Angra, aki quase não tem nada, então mtas coisas estou vendo no Rio.
    Ela se chama INTERNOVIAS (www.internovias.com) e é demais. Vou falar pq. O atendimento é personalizado e com hora marcada. A recepção é linda… Tem uma parede rosa pink com uma decoração valenciana linda… tdo mto rosa, mas com bom gosto. Poltronas com estampas e base dourada… O atendimento é mto especial. Tem balinhas de chocolate da Kopenhagen e a gte olha o catálago q é de cair o queixo. Logo alpós a gte vai pro local onde experimentamos os vestidos. Ela tira o excesso da nossa maquiagem, nos dá um roupão e nos coloca luvas e sapatinhos descartáveis… é Todo de tapete branco e tem um espelho 360º. É maravilhoso. Até um penteado e uma flor linda no nosso cabelo elas colocam e nos fazem sentir noivinhas de verdade! E os vestidos? Meu Deus… são um sonho… lindos msmooo! Vale a pena um post pq no Rio não temos tantas opções como em Sampa. Principalmente opções de tanto bom gosto. O pagamento é facilitado e vale muito a pena conhecer! Se vc fizer e entrar em contato, fale com a Liliam, que foi uma das meninas que me atendeu… Ela e a Rose são maravilhosas! Mto bom… Elas vão adorar! Bjs!

  8. Aline Chaves, disse:

    Rosa é muitooooooooooo fofo! Inclusive a cor tema do seu blog é linda…deixa tudo muito delicado.

    Beijos Flor!

  9. Tina, disse:

    Oi Fê, sempre passo aqui mas nunca escrevi…parabéns pelo site! Eu amo e me inspiro muito nas suas dicas na hora de produzir alguns casamentos, obrigada =)
    beijos

  10. Carol Oliveira, disse:

    Afê, muito barbie….

  11. Luana Simões, disse:

    Amo rosaaaa… Por isso que casarei com buque e sapato rosa PINKKKKK

  12. Michelle Liroa, disse:

    Amei tudo!!! Também adoro rosa…acho muito elegante e feminino…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

A festa pode ser simples e mesmo assim muito elegante. Vejam esses sanduíches embrulhados em tecidos bonitos e com lacinhos:

buffetcolonial

Por isso sempre digo, o que importa é a criatividade e o bom gosto!

A ideia é do Buffet Colonial.

converse com a gente
 0             0})
DEIXE SEU comentário
15 Comentários
  1. Letícia, disse:

    Que bonitinhos!! è verdade…basta ter capricho!

    Bjux!

  2. Tássia, disse:

    Bom dia Fê!
    Lindos mesmo e de muito bom gosto, eu já tive uma super idéia… Tudo bem que ainda é janeiro, mas já estou pensando na festa junina lá em casa este ano e vou usar esta idéia nos docinhos típicos caipiras com retalhos xadrez e de chita… Tenho certeza que o pessoal vai amar…

    xoxo

  3. Tássia, disse:

    Ps: To sentindo falta das dicas de receber em casa…

  4. Juliane Fernandes, disse:

    Um charme mesmo! Amo criatividade em A&B.

  5. Elaine Castro dos Santos, disse:

    Fe! Estou muito feliz. Marcamos a data do casamento para novembro, 6. Já estamos na correria … seu blog tem me inspirado há alguns meses e muitas coisas que vamos fazer eu vi aki! Daqui conheci outros blogs e to amando essa fase… Quero muito te agradecer por tornar nossos momentos noivinhas especiais e sensíveis, além de lindos e elegantes!

  6. Fernanda Floret, disse:

    Parabéns Elaine!!
    Tássia, estou cheia de ideias para o “receber em casa” – em breve!! :-)

  7. Amanda, disse:

    Que coisa mais fofucha!

    Bjs!

  8. aline gonçalves, disse:

    Fe… que lindos… de muito bom gosto!!!
    E as fotinhos do Sarau??? Estou curiosa!! Qdo será o próximo…rs..rs.

    Bjocas
    Li

  9. fernanda schreiner, disse:

    Ai meninas….. achei lindos os embrulinhos, mas nao gosteide ser sanduiches!!!
    Sei la para mim parece esquisito
    bju

  10. juliana, disse:

    ai, nao gostei :/

  11. Pingback: Tweets that mention Bem Embrulhados | Vestida de Noiva -- Topsy.com

  12. Laís Vilela, disse:

    Olá Fê…
    Gostei da idéia tbm serve para bem casados?Achei super clean e original!
    PS:Aguardo ansiosamente a resposta da pergunta que te mandei pelo contato…Estou Aflita!!!!rsrsrsrsrs
    Noiva com nervos a flor da pele(será que eu sou a única?)SOSSSSSSSSSS
    Bjinhos fica com Deus e obrigada sempre…
    Laís

    • Fernanda Floret, disse:

      Sim Laís, pode fazer para bem-casados também, fica lindo! Beijos

  13. Priscila, disse:

    Super hiper charmosinho. Adorei

  14. Buffet Colonial, disse:

    Ola Fê!
    Adorei seu post!
    Mais uma vez parabéns pelo seu lindo Blog!
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>