MiniWedding-KeikoKamimura-HotelFasanoBoaVista_00

Começamos o ano de 2017 com uma decoração de casamento que faz suspirar. Os noivos queriam algo simples e bonito. O noivo, italiano, tinha uma visão de casamento com nada alto e grandioso, sempre com imagens de casamento no campo, ao ar livre, muitos arranjos baixos, comida boa, um bom vinho, um encontro de famílias e receber como se fosse em casa – com carinho, atenção aos detalhes e alegria. Quem cuidou da decoração foi a Keiko Kamimura. Reparem que cada mesa tinha arranjos distintos e muitas peças diferentes pela decoração.

A tenda para cerimônia religiosa com os eucaliptos e cenário da fazenda ao fundo ficou um sonho. Muitas inspirações nas próximas fotos!

relação de profissionais desse casamento

Fotos: Nilani Goettems

Local da Cerimônia e Recepção: Hotel Fasano Boa Vista

Decoração: Keiko Kamimura (SP)

 

Assessoria: Santo Casamenteiro (SP)

Doces: Nininha Sigrist (SP)

converse com a gente
 0             0})
DEIXE SEU comentário
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

MiniWedding-em-NY-SmallWeddings_00

Ah como eu amo receber depoimento de noivas com tanta leveza e amor! O casamento da Fernanda e Raphael foi um mini wedding em Nova York com organização da Carol, da Small Weddings. Estou completamente apaixonada por esse casamento, vou compartilhar com vocês o depoimento da noiva e as dicas para destination wedding da assessora.

Depoimento da Noiva:

“Organizar um casamento nunca é tarefa fácil. Conciliar nossas próprias expectativas, vontades e gostos já é um árduo caminho…Ter que incluir no pacote todas as variáveis que compõem quase uma excursão em família, já viu o que pode ser… Mas nada que muito amor, alegria no coração e uma boa dose de meditação não nos faça tirar tudo isso de letra! =]

Para nós tudo foi bem tranquilo! Acho que por isso fui chamada de louca diversas vezes pelo caminho. Minha resposta era sempre igual: caaaalma gente, é só acreditar e ter a certeza no coração de que tudo vai acontecer da melhor maneira, que as coisas se ajeitam e acontecem! E assim foi durante o caminho todo…

Sempre tivemos em mente que nossa maior prioridade era fazer algo com a nossa cara, que realmente amássemos e, o mais importante, sem “ter que” nada. Não teríamos que fazer nada por obrigação, ou parecer qualquer coisa que não fossemos, só teríamos que ser a gente e, por isso, não tínhamos que ter medo de nada.

Naquela tarde, até as nuvens foram gentis o bastante em aparecer, deixando o verão úmido de 35ºC de NY um pouco mais ameno (os homens em particular realmente agradeceram!). Não apenas isso, elas pararam a chuva suave que deixavam cair minutos antes de os convidados se acomodarem. Como eu poderia ter mais sorte?

Não apenas os nossos convidados, mas aqueles que estavam lá fazendo desse sonho possível eram parte dessa energia tão boa.

Todo o processo, todas as pessoas que conheci, todo o sufoco de vistos, todo o esforço que cada um fez para estar lá nos deram um incrível aprendizado e uma eterna gratidão por termos ao nosso redor apenas pessoas nada menos que incríveis e que fizeram disso não apenas um casamento entre duas pessoas, mas a união de uma grande família! Nossa maior alegria e satisfação era olhar para cada canto daquele salão e ver pessoas que amamos e com o sorriso sincero e genuíno estampados em seus rostos.

Se posso compartilhar algo da minha experiência para aqueles que vão passar por isso é que não se importem em parecer algo, não se apeguem na perfeição das flores ou posição das mesas, podem ter certeza que essas coisas ninguém irá perceber. Se importem em fazer tudo com o coração, se importem com as pessoas que lá estarão, se preocupem em se divertir… A felicidade de vocês é o que irá marcar, é o que irá deixar tudo incrível e isso sim é o que todos irão perceber”.

Dicas da Small Weddings:

“Em relação à organização do casamento, tivemos bastante cautela na escolha do local, já que precisava ficar adequado a apenas 40 convidados. Também exigiu que todos se adaptassem às regras e a forma de trabalhar dos americanos, que são bem diferentes dos brasileiros, principalmente no que se refere aos serviços prestados e horários estabelecidos. Foi muito importante poder contar com um fotógrafo brasileiro e que está bastante acostumado com mini weddings. E também com o DJ brasileiro que já estava em Nova Iorque no período do casamento, e que animou muito a festa.

Como uma dica para destination weddings em locais que precisam de visto, as noivas devem ficar atentas, pois o Consulado Americano tem sido mais rigoroso com os vistos e é preciso fazer tudo com antecedência para evitar surpresas e contratempos com os fornecedores”.

relação de profissionais desse casamento

Foto e vídeo: Mario Lima (SP)

Local: Dyker Beach Golf Course (NY)

Assessoria: Small Weddings (SP)

Decoração: Yena Designs (NY)

Dj: Ian Nunes

Vestido: BHLDN (NY)

Cabelo e Maquiagem: Maria Bonita (SP)

Designers: Marina Ohtsuki e Stefani Ribeiro

Bolo: Nine Cakes (NY)

Músicos: Elan Artists (NY)

converse com a gente
 0             0})
DEIXE SEU comentário
1 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

4ws_duoborgatto_casaremcasa_00

Pense num casamento pequeno, em casa, elegante, aproveitando os espaços que você ama, a arquitetura, os objetos que fazem parte da vida, com muito branco espontaneidade, um mix de dia especial com estar em casa com os melhores amigos. Esse foi o conceito do editorial “Casar em Casa”, resultado do workshop dirigido pelos fotógrafos que amamos Duo Borgatto. Eu amo mini weddings tão autênticos. A comemoração é grande, a elegância tem de sobra, mas a intensidade do momento compartilhada só para os próximos. O editorial é uma inspiração verdadeira para quem planeja um casamento em casa singular.

A decoração da Taís Puntel é inconfundível nos detalhes que trazem aconchego. Tons escuros de cobre, azuis, marrons e roxo e texturas do algodão, evitando os verdes tão usados em casamentos clássicos. A própria mesa e decoração da sala serviram como cenário da mesa de doces deliciosa da Soul Sweet.

WS Duo Borgatto from Dois Filmes on Vimeo.

relação de profissionais desse casamento

Local: We Hostel (SP)

Vídeo: Dois Filmes (SP)

Decoração: Taís Puntel (SP)

Buquê: Taís Puntel (SP)

Buffet: Julio Perinetto (SP)

Bolos e doces: Soul Sweet (SP)

Vestido de Noiva: Lourdinha Noyama (SP)

Sapato: Aline Almeida Prado (SP)

Consultoria trajes masculinos: Bendito Noivo (SP)

Terno: Ricardo Almeida (SP)

Make up: Agência First – Átila Temporin (SP)

Celebrante: Renato Dumas (SP)

converse com a gente
 0             12})
DEIXE SEU comentário
1 Comentários
  1. Solange, disse:

    Lindo e original!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>