0270_Ricardo-Cintra-Fotografia__RIC7385

Os noivos queriam um lugar diferente, uma festa para poucos convidados, uma cerimônia aconchegante, comida gostosa e pessoas queridas. Simples e especial assim. Dá para sentir tanto carinho!

Foi tudo organizado às pressas, meio em cima da hora, mas mesmo assim Elaine fez questão dela mesma fazer convite e lembrancinhas.

A decoração romântica com toque rústico e vintage é da Tais Puntel e os registros são Ricardo Cintra.

relação de profissionais desse casamento

Fotos: Ricardo Cintra (SP)

Local da Cerimônia e Recepção: Ruella (SP)

Assessoria: Salve Santo Antônio (SP)

Decoração: Tais Puntel (SP)

Buffet: Ruella (SP)

Lembrancinhas e Convite: a noiva

 

 

Atração Musical: Lounge

Beleza: Leonardo Zaniboni

Sapatos: Durval

Buquê:  Tais Puntel (SP)

Alianças: Bulgari

converse com a gente
 11             2})
DEIXE SEU comentário
5 Comentários
  1. Raquel Costa, disse:

    E o vestido, é de quem? Lindo!

  2. Maiara, disse:

    Olá Fernanda, você sabe o “fornecedor” da locação deste carro? EU AMEI e estou procurando por isso, rs

  3. Flavia, disse:

    Perfeito! Cada detalhe é encantador! E Também amei o vestido.. É de quem??

  4. Roberta, disse:

    Olá,

    Também adoraria saber onde o carro foi alugado. Obrigada!

  5. Caroline, disse:

    Gostaria de saber da onde é o vestido, que é maravilhoso por sinal! Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Capa

Não é segredo que sou fã “descarada” dos mini-weddings. Esse foi bem intimista mesmo, um almoço só para os familiares próximos, algo em torno de 25 pessoas! O local escolhido pela noiva para o casamento já é bem charmoso, mas a decoradora Fabiana Moura foi convocada parra arrasar e deixar o ambiente com a sofisticação que a ocasião pede, e assim foi! Um detalhe que eu acho perfeito para este tipo de cerimônia pequena é o uso de objetos pessoais da noiva na decoração. A toalha de renda (uma das mais lindas que já vi!) e jogos americanos fazem parte do enxoval da própria noiva, que comprou as peças numa viagem ao Nordeste e usou no casamento. A maior parte das travessas e vasos usados são da mãe da noiva. Isso traz uma exclusividade única ao casamento – e muito amor junto!

A cerimônia foi realizada no segundo andar do próprio restaurante. A noiva solicitou apenas um lindo arranjo de tulipas branca numa jarra de prata num móvel rústico do próprio local. Ficou um visual simples, mas com muita elegância.

Para a festa, a própria Fabiana Moura conta mais detalhes: “A ideia era fazer algo mais diferenciado, saindo do lugar comum. Usamos muitas flores diferentes, exóticas além de um grande mix de suculentas e sementes. A paleta de cores ficou num mix de branco, variados verdes, toques de laranja queimado, beterraba, vinho e lavanda. Na minha opinião, uma paleta bem UAU!

Para o almoço montamos apenas três mesas mas todas diferentes entre si! Uma recebeu um arranjo redondo farto no centro, a outra uma composição linear de arranjos de diversos tamanhos, estilos e alturas e a outra recebeu um arranjo super diferente e original: um mix de folhagens baixas, colocadas direto na mesa e concentradas ao longo de todo o centro, super diferente e com um resultado fantástico! Para as três mesas usamos copos e pratos com frisos dourados do acervo da Ella Arts. Outro detalhe que ficou muito elegante foram os menus colocados sobre os guardanapos amarrados com uma fita singela e um ramo de alecrim para finalizar a composição.

A montagem da mesa de doces também foi feita de maneira a fugir do clássico, com uma disposição dos vasos e travessas mais despojada mesmo e sobre a mesa Saarinen do local que por si só já criou todo um clima contemporâneo”.

Amei cada detalhe!

relação de profissionais desse casamento

Local: Studio Carlota (SP)

Decoração: Fabiana Moura Projetos Personalizados (SP)

Copos e Pratos: Ella Arts (SP)

Papelaria: Entrepaper (SP)

Buffet e bolo: Studio Carlota (SP)

Doces: Le Malu (SP), La vie en Douce (SP) e Brigaderia (SP)

Bem-casados: Conceição Bem Casados (SP)

Fotos Decoração: Filipe Atihé

converse com a gente
 133             1})
DEIXE SEU comentário
4 Comentários
  1. Maria, disse:

    Olá gostaria de receber mais informações da cerimônia.
    Ela fez civil e religioso no mesmo local?
    Como foi a entrada dos noivos? Tiveram padrinhos?
    Estou curiosa!! Quero fazer o meu para cerca de 30 a 40 convidados.

    E quero mais dicas!! rsrs

  2. Mariane, disse:

    Bom dia!

    Quem posso contatar para obter um orçamento completo para um casamento identico a esse? Obrigada

  3. laisalip, disse:

    Também fiquei curiosa quanto ao resto! Estava esperando também a noiva, os convidados sentados ao redor dessas mesas lindas! Coloquem um parte II desse mini wedding! rsrs
    Adorei tudo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

3ws_duoborgatto-0052

WOW! Eu sinto um orgulho enorme das “lindezas” que os fornecedores de casamento brasileiro conseguem produzir! Sério, amo de paixão quem sabe valorizar a brasilidade com bom gosto e elegância, afinal somos nós brasileiros quem realizamos as melhores festas, as mais animadas, com melhor comida, mesa de doces e tudo mais. Bom, deixa eu explicar o editorial abaixo: os fotógrafos Fabio e Julia da Duo Borgatto realizaram um workshop para fotógrafos em Trancoso, Bahia. Neste workshop foi produzido um mini wedding estilo tropical para a sessão de fotos. Tem tantas referências interessantes que não posso deixar de compartilhar com vocês. Parabéns também para Rockstage Produções, especializada em casamentos em destino e eventos corporativos de experiência, que cuidou de toda produção e organização, e a ao Cafe de la Musique que acreditou no projeto.

Primeiro, reparem nas fotos em estilo natural e leve da Duo Borgatto. É esse o estilo que gosto. Vejo muitas fotos por aí (instagram principalmente) com uma estética dura, noiva posando com cara de triste, desconfortável, preocupação com o ângulo perfeito e não com o momento. O registro natural do momento é muito mais legal, na minha opinião.

Segundo, Katia Criscuolo, você é mesmo muito especial! Que decoração genial! eu nunca nessa vida imaginaria uma decoração com coco aberto na mesa, ficou maravilhoso. Imagino o perfume, que delícia. Flores tropicais, bolo pintado como aquarela, papelaria integrada, mesa verde e branca, urucum no buquê, as rendas das cadeiras da cerimônia, não me canso de olhar cada detalhe mais belo que o outro.

E terceiro, a Puntuale foi até a Bahia para fazer a beleza da noiva e madrinha do editorial. Maquiagem leve como pede um casamento diurno na praia, mas parecendo deusa ao mesmo tempo.

Temos também o vídeo:

WS Duo Borgatto Trancoso from Dois Filmes on Vimeo.

relação de profissionais desse casamento

Fotos: Duo Borgatto (SP)

Vídeo: Dois Filmes (Campinas, SP)

Local: Café de La Musique (Trancoso, BA)

Produção: RockStage Produções (SP)

Decoração: Kátia Criscuolo (BA)

Papelaria: Ninguém Mais Tem (SP)

Bolo e doces: Guta Gula (BA)

Bebidas: Chandon

Beleza: Puntuale (SP)

Vestido da noiva e madrinha: Emannuelle Junqueira (SP)

Sapato da noiva e madrinha: Juliana Bicudo (SP)

Roupa do noivo e padrinho: Camargo Alfaiataria (SP)

Sapato da noivo e padrinho: Camargo Alfaiataria (SP)

Roupa celebrante: Lenny Niemeyer (RJ)

converse com a gente
 0             1})
DEIXE SEU comentário
5 Comentários
  1. Aitana, disse:

    Vixe, meu queixo caiu! Afe, que perfeito!

  2. Alderrosy, disse:

    Está entre as top 5 coisas mais interessantes que já vi sobre casamento!!! Lindo!!!

  3. Tiago Saldanha, disse:

    Foi uma experiência ímpar ter participado desse workshop. Todos os profissionais foram impecáveis e tudo correu da melhor forma possível. Obrigado a todos os envolvidos, em especial ao Fábio Borgatto e Julia Seloti da Duo Borgatto.

  4. Karib Ribeiro, disse:

    O workshop foi uma grande oportunidade de nós fotógrafos do sul da Bahia estarem em contato com tanta gente bacana e profissional do sudeste e de outras regiões do país e em especial ao casal Fábio e Julia que elevaram a qualidade e a beleza das fotos a um alto grau de requinte. Forte abraço a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>