MiniWedding

Este foi um casamento especial, o segundo casamento de Majori com o mesmo marido! Depois de um tempo separados, perceberam que não dava para ficar assim e casaram-se novamente. Eu aplaudo e fico feliz com as reconciliações!

Majori é uma estudiosa dos contos de fadas e portanto queria que seu mini-wedding trouxesse a verdadeira aura que paira sobre este gênero: “Uma aura que pressupõe luta, esforço, sabedoria por parte dos protagonistas e que conta com a ajuda dos deuses para o desenlace feliz. E acho que, com a ajuda da Madame Fiori e de todos os profissionais envolvidos, conseguimos passar aos convidados a sensação de estarem dentro de um conto de fadas!“.

Sobre a decoração, ela conta mais detalhes: “O uso de muitos elementos: flores, objetos, velas – esse excesso harmonioso é a nossa cara. De clean nós não temos nada! rs!“.

relação de profissionais desse casamento

Fotos: Carla Camp e Vivi Peres (SP)

Vídeo: Quattro Filmes (SP)

Local Cerimônia e Recepção: Festivo Espaço para Eventos (SP)

Decoração: Madame Fiori (SP)

Buffet: Neka Gastronomias (SP)

Bar: Shakers (SP)

Bolo: Isabella Suplicy (SP)

Doces: Isabella Suplicy e Fifi Doces (SP)

Lembrancinhas: caixinha da Velox e docinhos do Le Jardin Secret

 

Coral: Musiccata (SP)

Atração Musical: Trovadores Urbanos (SP)

Convites: Velox (SP)

Celebrante: Casamento Celta (SP)

Vestido de Noiva: A Modista (SP)

Acessório: Graciella Starling (SP)

Beleza: Lust Hair (SP)

Sapatos: Kila Calçados (SP)

Traje do Noivo: Ricardo Almeida

Alianças: Vivara

converse com a gente
 0      1       0})
DEIXE SEU comentário
4 Comentários
  1. Julia, disse:

    Fernanda,

    Não consigo encontrar nenhum casamento chique, mas pequeno, como um bolo e champanhe. O único que consegui encontrar alguns detalhes foi o da blogueira Sophia Alckmin. Será que você conseguiria mostrar fotos de casamentos assim ?

    Muito obrigada !

  2. Fernanda, disse:

    Olá. .
    Amei essas fotos porém vi q os profissionais são de SP. Sabem me dizer se há algo parecido pelo Rio de Janeiro?
    E cabem quantos convidados nessa festa?

  3. Fernanda Camargo Farias, disse:

    Amei os novinhos do bolo e parabéns aos noivos pela reconciliação, ficou muito lindo a decoração, realmente parece um conto de fadas.

  4. Kaira, disse:

    Ameiiii. Queria saber mais sober esse recasamento! Ver mais fotos do casamento mesmo em si.
    Reconciliações são sempre bem-vindas. Estou admirada e curiosa para saber mais sobre essa história. Conte-nos Fernanda. Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

06.09.14 - Eau - Helson Gomes Fotografia (48)

E quem disse que mini wedding precisa ter aquela cara de vintage ou rústico, com decoração simples? Não, o mini wedding pode ter qualquer estilo, sempre combinando com os noivos! Para esse casamento pequeno num hotel em São Paulo, a decoradora Adriana Malouf utilizou tons pastel com destaque para o azul. A assessoria foi da Small Weddings, que contou: “Mesmo em uma festa  íntima, a decoração pode ser clássica e elegante, sem perder a delicadeza dos pequenos casamentos“.

Adorei os pacotinhos de bala personalizada da Papabubble deixados como detalhe nas mesas para cada convidado.

relação de profissionais desse casamento

Local: Hotel Grand Hyatt (SP)

Decoração: Adriana Malouf (SP)

Assessoria: Small Weddings (SP)

Flores: Fatima Casarini (SP)

Móveis e acessórios: Festah e Santa Festa (SP)

 

Bolo: Make the Cake (SP)

Doces: Mariza Doces (SP)

Lembrancinhas: Pappabuble (SP)

Fotos Decoração: Helson Gomes (SP)

converse com a gente
 0      0       0})
DEIXE SEU comentário
4 Comentários
  1. Carina Jordão, disse:

    Fê, quero muito fazer a minha decoração branca e azul. Caso em abril e estou torcendo para já ter hortênsias, rs. Como chama a flor azul utilizada nessa decoração? bjos

  2. Beatriz Dias, disse:

    Olá, Carina!
    Acho que o nome dessa flor é Boca de Leão, se não me engano ;)

  3. Ana Paula, disse:

    Olá Fernanda! Tudo bem? Amo seu blog! Me ajuda e muito… gostaria de saber se tem como saber o fornecedor do topo do bolo desse mini wedding? É lindo!! Beijinhos e desde já agradeço a atenção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Casamento_PraiaCumbuco

Sabe quando você vê fotos de um casamento e sente uma energia enorme? Esse foi um casamento pequeno, mas cheio de grandes detalhes. Um casamento de surfistas na Praia do Cumbuco, CE, com muito amor. 

Eram apenas 30 convidados, e destes, 4 eram a ex-mulher do Timothy juntamente com o noivo atual dela e seus pais. Fizeram até um discurso emocionante para a Naira e o Timothy. Gente civilizada…

Os cachorros do casal também não poderiam deixar de fazer parte deste momento. A Naira contratou adestrador para tomar conta deles na hora da cerimônia e depois das fotos com o casal, os cães foram levados pelos adestradores para descansar.

Um detalhe que eu amei foi o fato de vários casais terem entrado no cortejo desencontrados, para simbolizar vários tipos de amor (mãe/filho, amigos, irmã/irmão etc). Outro detalhe foram os cartões que eles escreveram à mão para cada convidado e emocionou todo mundo. Vantagem dos casamentos para poucos convidados!

A noiva conta mais: “A cerimônia, na praia, foi realizada por nossos amigos, que nos conhecem tão bem e acompanham nossa história por todo esse tempo. O dress code foi vir vestido com seu melhor espirito e os pés na areia. Foi uma energia fora do comum. Fazer a lista de convidados foi a parte mais fácil da festa. Sempre soubemos quem iria estar lá, e quem não havia necessidade de testemunhar algo tão íntimo.  O jantar foi marcado por vários discursos, vários brindes, várias lágrimas de alegria. A decoração foi inteira nossa, com itens da nossa casa: fotos, quadros, buddhas“.

relação de profissionais desse casamento

Fotos: Igor Barreto (CE)

Vídeo: OH YEAH Filmes (CE)

Pousada: Pousada 0031 Boutique Hotel (CE)

Restaurante: Muda (CE)

Decoração: Itens pessoais

Flores: CeaRosa (CE)

Bolo e Bem casados: Gateau D’ Amour (CE)

Adestradores/Apoio cachorros: Vila Canina – Hospedagem domiciliar para cães (CE)

Vestido de Noiva: Rivane Lucas (CE)

Make/Hair: Anderson Moraes

converse com a gente
 0      2       0})
DEIXE SEU comentário
1 Comentários
  1. Samara Maia, disse:

    Eu, como ex-esposa e amiga só tenho a agradecer pelo convite e parabenizar pela festa linda! Nunca tinha visto um casamento tão simples e tão cheio de detalhes, de riqueza! Que esse casamento seja abençoado para sempre! Beijos!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>