LeJardinSecret

Normalmente eu hosto de contar sobre os detalhes do casamento. Mas achei a história do casal tão legal, que desta vez vamos focar na história de amor! A Audi conta para vocês como conquistou o Marcelo:

Conheci o Marcelo no trabalho, à primeira vista confesso que não dei bola, mas como eu atendia a área que ele era responsável (sou advogada) um dia tive uma reunião para discutir um contrato num cliente com ele. Como cheguei cedo, começamos a conversar, a partir daí encuquei que ele era o cara! Sempre fui muito focada nos meus objetivos e estava numa fase que queria encontrar uma pessoa (é claro que como a maioria das mulheres já tinha quebrado a cara váaaaaarias vezes!) e ele foi meu alvo. Tracei uma estratégia e comecei a ‘caçar’ assunto, quando tinha reunião com ele, colocava a minha melhor roupa. Porém, em dos almoços acabei descobrindo que ele namorava. Meu mundo caiu, lembro que era época de Natal, fui no mercado comprei um chocotone e sem dó comi tudo!! Só que também sou bem fênix, no dia seguinte já desencanei e segui a vida. Saí de férias e fui com uma amiga para a Espanha e sempre comemorando a vida!

Quando retornei das férias, a área dele estava com um problema e embora já estivesse mudado de clientes internos, minha chefe pediu para eu cuidar do assunto. É claro que com isso aumentou meu contato com ele (e de forma espontânea – tudo pelo trabalho!), o que eu não esperava é que passado esse assunto no trabalho, acabei descobrindo que ele tinha acabado o namoro. É claro que fui rapidinha e resgatei meu velho plano de ação. Só precisava encontrar um assunto para poder sair do campo trabalho, aí lembrei que uma vez ele tinha comentado que saltou de paraquedas e achou super bacana. Quem me conhece minimamente sabe que esse é a última coisa que eu poderia pensar em fazer na vida… (sou super medrosa), mas era a única coisa que eu tinha em mãos. Para não dar tempo dele se engraçar com outra (porque homem é ligeiro, né?!), saquei essa informação do bolso e perguntei para ele como era o nome da empresa que ele tinha saltado, porque uma amiga queria saltar (óbvio que com o google é só jogar “Boituva paraquedas” que você terá várias informações…), mas ele foi solicito (e esperto, cá entre nós) e foi procurar no google o nome da tal empresa… conversa vai conversa vem combinamos de ir à Boituva para ver as pessoas saltarem (SIM!!! Mesmo disposta a laçar o moço não teria coragem de saltar, aí é too much!!). Foi isso que fizemos, fomos ver avião subir, pessoas saltando, avião descer… Depois desse dia (30-06-2012) nunca mais nos separamos! Pode ser que ele diga que essa versão da história é a minha e a dele pode ser outra, mas confie a minha é a correta!

O Marcelo é o meu presente de Deus! Parece que nascemos um para o outro, e olha que eu sou uma geminiana atrapalhada e bagunceira e ele um típico virginiano organizado e sabe-tudo, mas a nossa cumplicidade e respeito um pelo outro transcende qualquer eventual diferença. Ele é meu alicerce e ao mesmo tempo traz leveza para minha vida. É um grande amor, não tenho dúvida!

Pode até parecer clichê, mas eu sempre mentalizei uma festa que de fato celebrasse o amor.  E o norte de tudo foi o vestido: sempre quis um vestido romântico, rendado, delicado e a Carla Gaspar esperta como ela só, transformou meu sonho em mais pura realidade. Meu vestido é um deslumbre! Os sapatos são Juliana Bicudo“.

Abaixo o mini-wedding da Audi e Marcelo:

relação de profissionais desse casamento

Fotografia e Filme: Sobre Nós Dois Fotografia (SP)

Local da Cerimônia: Felix Bistrot Restaurante (SP)

Assessoria: Renata Fracalanza

Decoração: ASP Decorações (SP)

Bolo: Le Jardin Secret (SP)

Doces: Petite Fleur Patisserie (SP)

Bem-casados: Emilia Bem-casados (SP)

Convites e Cardápio: Dom Bosco (SP)

DJ e Iluminação: Overall Eventos (SP)

Vestido da Noiva: Atelier Carla Gaspar (SP)

Tiara: Carol Bassi (SP)

Cabelo e Maquiagem: Salão Top Milano (SP)

Sapato: Juliana Bicudo (SP)

Terno do Noivo: Brooksfield (SP)

converse com a gente
 0      2       0})
DEIXE SEU comentário
2 Comentários
  1. Aninha Neres, disse:

    Eu tive o privilégio de presenciar esse casamento e de fato foi uma noite especiall, repleta de emoção , amor e alegria!
    Esses dois queridos são uma inspiração para todos aqueles que acreditam no amor verdadeiro!!!!!

  2. Marta Castro, disse:

    Esse casamento foi realmente muito especial!!! Principalmente pelos noivos, que são encantadores e muito queridos!!! All we need is love :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

FleurdeSucre

Thais e Guilherme queriam um casamento alegre, aconchegante e com a cara dos noivos. Escolheram fazer um mini wedding num restaurante em São Paulo, cheio de charme e detalhes. Falando em detalhes, que lindo ficou o bolo com flores de cerejeira feito pela Fleur de Sucre! E eu amo também a foto com todos os convidados da festa juntos.

A noiva conta: “Desde o começo optamos por um casamento pequeno com no máximo 100 pessoas, em que cada convidado pudesse se reconhecer como parte da nossa história. Com uma lista tão restrita, cada convidado de fato, participou da nossa história.

Conhecemos o trabalho da Carol, da Small Weddings que nos ajudou muito quanto as etapas de organização, indicação de fornecedores e até mesmo palpitando quando ficamos indecisos sobre uma coisa ou outra. Ela entendeu perfeitamente o que queríamos em nosso casamento e com isto focou todo o trabalho em nos apresentar apenas o que faria sentido dentro do contexto da nossa festa“.

relação de profissionais desse casamento

Fotos: Stiebler & Bucciarelli Photography (SP)

Local da Cerimônia e Eecepção: Restaurante Cantaloup (SP)

Assessoria: Small Weddings (SP)

Decoração: Mariana Bassi (SP)

Toalhas de mesa e almofadas: For my guest (SP)

Bolo e Doces: Fleur de Sucre (SP)

Bem-Casados: Conceição Bem Casados (SP)

Macarons: May Macarons (SP)

DJ: TRBR Eventos (SP)

Convites e papelaria: Susana Fujita (SP)

Vestido de Noiva: Pronovias (SP)

Acessórios: Atelier Renata Bernardo (SP)

Beleza: Eliana Noronha (SP)

Sapatos: Durval Calçados (SP)

Traje do noivo: Brooksfield

Alianças: H. Stern

converse com a gente
 0      1       0})
DEIXE SEU comentário
4 Comentários
  1. Renata Floret, disse:

    Adorei a foto com todos os convidados, ficou linda! Dá para ver a alegria da festa!

  2. Natália, disse:

    Tudo muito lindo. E as fotos? De cair o queixo! Maravilhosas!

  3. Eliana Noronha, disse:

    Foi ótimo fazer parte deste dia tão importante,tudo foi feito com muito amor.Adorei Beijo.

  4. Nathália, disse:

    Que dia LINDOl!! Obrigada à todos pelo carinho! Para nós foi um prazer imenso FOTOGRAFAR este casamento tão ESPECIAL! A foto com todos os convidados foi super diferente e todos amaram!!!! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Lucia-Milan

Amo casamentos diurnos, não é segredo. Para quem ainda acha que casamento diurno tem sempre cara de rústico, de não elegante, de informal… Dê uma olhada nesta decoração da Gioia Decoração. Os noivos escolheram se casar no jardim da casa dos pais da noiva, onde uma estrutura foi construída. Foi um delicioso brunch para poucos convidados, uma cerimônia intimista e muito sofisticada. A cartela de cores ficou linda - bordô, dourado, verde e creme -, guirlandas compridas nas mesas lembrando casamentos da década de 40, tons terrosos e uma mistura de texturas como madeira, pedra e cristal. A mesa de welcome drink e de chá trouxeram charme extra para o dia. Simplesmente lindo.

relação de profissionais desse casamento

Fotos: Julia Ribeiro (SP)

Local da festa: Casa dos pais da noiva

Decoração: Gioia Decoração (SP)

Flores: Lucia Milan (SP)

Buffet: Marcelo Sampaio (SP)

Iluminação: TRBR Eventos (SP)

Mobiliário e complementos: FestahTríadeSanta FestaMesalinhoParty Coberturas (SP)

converse com a gente
 0      1       0})
DEIXE SEU comentário
7 Comentários
  1. marjorie vannucci, disse:

    UAU….
    esse casamento parece saído diretamente dos meus sonhos!!!
    já estou amando as idéias!!

    O mais legal é que estou pensando já no planejamento do nosso casamento (Marjorie & Fabio) e ele será um mini wedding cercado de natureza e um brunh.
    Se tudo der certo, será num restaurante chamado JARDIM exatamente com essa atmosfera.

    Gostaria de dicas de horário para a cerimônia, pois será em setembro e estou em dúvida se escolho um horário cedo ou um pouco mais tarde.

    Muito obrigada pelas lindas postagens!
    Beijos

  2. Renata, disse:

    UAU! Linda a decoração, amei!! Os detalhes são lindos, especialmente as guirlandas e bouquets amarrados nas cadeiras!

  3. Juliana, disse:

    Amei tudo…
    Belissima casa, a decoração parece de revista sabe?? Estou aqui sonhando!!!

    Felicidade aos noivos… Porque casar, com certeza é um dos maiores presestes.. é o inicio de uma vida a dois..

    Beijos Fernanda!

    http://cadernodetendencias.com

  4. Wal, disse:

    Decoração simplesmente espetacular! De MUITO, MUITO bom gosto. Amei!

    Beijos

  5. Camila Chaves, disse:

    A delicadeza dos arranjos de flores, as cadeiras de ferro, a toalha com renda renascença na mesa de café…são tantos detalhes…Magnífico!

  6. Ed tirzo, disse:

    Maravihoso a muito nao via uma festa com tanto bom gosto e elegância !!!!!! So as minhas rsssssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>