3º Sarau das Noivas – parte 1

Domingo, dia 25 de Abril de 2010, às 14hs. Local, Oliva Pink, Vila Olímpia, São Paulo. Para você que estava lá, vai relembrar cada hora desta tarde. Para quem não foi, a intenção deste e dos próximos posts é mostrar passo a passo como foi o 3º Sarau das Noivas.

As convidadas chegaram pontualmente. E como minha intenção sempre foi fazer um evento petit comité bem estilo encontrinho de amigas mesmo, fiquei preocupada em saber o nome de cada uma! Nos outros eventos isso era mais fácil, eram 15 a 20 meninas, mas dessa vez seriam 40. Eu e a Bia queríamos chamar cada uma pelo nome, mas e o medo de não decorar todos? Por isso dessa vez providenciamos crachazinhos. Mas não podia ser qualquer crachá horroroso de escritório, certo? Então só a super Fabi da Entrepaper para não só quebrar nosso ganho como fazer algo realmente belo.

Os crachás ficaram dispostos numa mesa no estilo americano dos place cards que vocês sempre veem por aí. Cada noiva chegava, pegava o seu, com uma linda lavanda decorando, e podia tirar a etiqueta e colar na roupa. Afinal não queríamos furar a blusa de ninguém com alfinetes, rs.

Então pegue seu crachá e fique à vontade…

Crachás, amiga, criatividade em pessoa: Entrepaper: http://entrepaper.blogspot.com – entreletra@entreletra.com.br

Fotos: Fabio Laub

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE