Capa-luademel

Festa de casamento é uma só. O bom da lua de mel é que o casal pode repetir todos os anos! Para saber as tendências de lua de mel 2016, conversamos com nossa agência de turismo parceira Canvas Travel. A Canvas Travel é uma agência de viagens boutique sediada em São Paulo pronta para atender noivos viajantes.

Nova Zelândia
Cenário para filmes como o Senhor dos Anéis e o Hobbit, a Nova Zelândia é de fato um país que é diferente de tudo e todos. Situado do outro lado do planeta, o conjunto de ilhas vale a pena tidas as horas de viagem. O país reúne uma diversidade de cultura, lazer e entretenimento para diferentes tipos de casais. Há dois extremos: o lado norte, onde há praias de beleza exóticas, cidades cosmopolitas, vulcões ativos, lagos coloridos, gêiseres e cadeias de montanhas. Já o lado sul, Alpes gelados, picos glaciares, fiordes e terra de animais marinhos. Além, disso esportes de aventura são o ponto chave da viagem: bungee jumping, escalada, rafting e treking são algumas das opções para os que curtem emoção. Ainda inclui-se a tudo isso, os deleciosos vinhos e um povo extremamente acolhedor e amável, se tornando um dos destinos mais completos para sua viagem.

luademel_canvasTravel_1

São Miguel dos Milagres – Alagoas
Localizado entre as famosas praias de Maceió e Recife, São Miguel dos Milagres, em Alagoas, é pouco conhecida da maioria dos viajantes e pelo turismo de massa. As suas principais atrações? Piscinas naturais formadas por recifes, águas mornas esmeralda e praias tranquilas e desertas, cenário perfeito para descanso e aproveitar sua lua de mel. A cidade vem sendo considerada pelos visitantes como as “novas Trancoso e Jericoacoara”, por suas faixas de areia com coqueiros e pousadas e hotéis à beira mar. Um dos passeios imperdíveis é o passeio de jangada, observação do peixe-boi e snorkeling no mar cristalino.

luademel_canvasTravel_2

Islândia
Terra de gêiseres, de paisagens gélidas, do céu brilhante da aurora boreal e parte dos meses em que você somente vê o sol 4 horas por dia ou em dias que o sol se põe as 00h, dá para ser ter uma noção o porquê que alguns de seus moradores estão convencidos de que as fadas e os gigantes ainda vagueiam a terra. A Islândia é conhecida por seus lugares “dramáticos e estranhos”, todavia é perfeito para casais que amam fotografia e extremos, dentre eles: piscinas termais de até 40° de temperatura, vulcões ativos, geleiras, cachoeiras, história escandinava e uma cultura riquíssima! Atividades como pesca em alto mar, trekings, whale watching e winter camping são os pontos fortes do país. E, apesar disso, a pequena ilha próxima ao polo norte continua a ser relativamente pouco frequentada, mesmo em alta temporada. A lua de mel para a Islândia pode parecer diferente a primeira vista, porém é um lugar fascinante e inesquecível!

luademel_canvasTravel_3

Contato:
Site:www.canvastravel.com.br
Telefone: (11) 3044-4384
E-mail: julieta@canvastravel.com.br

converse com a gente
 0             1})
DEIXE SEU comentário
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Capa-luademel

Não há nada melhor do que sonhar e planejar a lua de mel. Para saber quais são as apostas dos melhores destinos de 2016, conversamos com a agência de viagens NomadRoots, com sede em Curitiba, mas atende Brasil inteiro. A NomadRoots é especialista em criar viagens personalizadas de lua de mel, criando viagens com significado.

África do Sul + Praia Paradisíaca
A África do Sul é sem dúvidas o tipo de destino que oferece uma diversidade de experiências inesquecíveis e grande riqueza cultural, tornando este um dos países mais encantadores do mundo.

Começando por Cape Town, uma cidade vibrante de natureza exuberante, que hoje oferece algumas das melhores experiências gastronômicas do mundo. Nos arredores, há renomadas regiões produtoras de vinho como Franschhoek e Stellenbosch, onde os casais apaixonados podem se hospedar em hotéis-vinícolas para vivenciar desde degustações de excelentes vinhos a um piquenique romântico entre as videiras. A viagem continua com um Safari pelo Kruger Park, ficando em um dos charmosos Lodges de luxo em meio a natureza para encontrar animais como os temidos Big Five: rinocerontes, elefantes, leões, búfalos e leopardos.

Em época de dólar em alta, visitar o país fica ainda mais atrativo, pois sua moeda não é tão valorizada versus o real. São apenas 8 horas de voo de São Paulo até Johannesburg, a porta de entrada da África do Sul.

Para finalizar esta viagem dos sonhos em uma praia paradisíaca no melhor estilo Dolce Far Niente, o continente africano oferece algumas das mais belas praias do mundo. Destinos como Seychelles; o arquipélago de Bazaruto, em Moçambique; Zanzibar, na Tanzânia e as Ilhas Maurício possuem praias desertas e de areias claras, um mar que varia entre o verde e o azul e natureza virgem. Há hotéis de luxo que possuem o conforto e a segurança para receber os mais exigentes hóspedes do mundo, além de toda a simpatia e receptividade do povo africano. Neste momento, a única preocupação é de desfrutar do paraíso ao lado de quem ama.

LuadeMel2016_1 LuadeMel2016_2 LuadeMel2016_3 LuadeMel2016_4 luademel2016_6

Sudeste Asiático
Exótico e tropical, amigável e hospitaleiro, histórico e devoto, o Sudeste Asiático oferece uma recepção calorosa, desde as suas praias de tirar o fôlego e florestas imensas às cidades agitadas e vilarejos encantadores.

Uma Lua de Mel para o Sudeste Asiático é perfeita para o jovem casal que quer explorar diferentes culturas e ao mesmo tempo desfrutar de algumas das mais belas paisagens do mundo.

O destino mais conhecido é a Tailândia, que por si só oferece grande diversidade de experiências: desde a agitada Bangkok; ao fascinante norte com centenas de templos e plantações encantadoras às tão sonhadas praias de água cristalina que são cenas de filmes icônicos. Dá para aproveitar a viagem e conhecer os vizinhos tão incríveis como a Tailândia, como Laos, Camboja e Vietnã, com seus templos, culturas riquíssimas, culinária interessantíssima e paisagens inesquecíveis que apaixonam qualquer viajante.

Mas o Sudeste Asiático ainda vai muito além deste roteiro, como a Indonésia com ilhas maravilhosas e cultura riquíssima, o Myanmar com as cênicas pagodas, a surpreendente cidade de Singapura e as paradisíacas ilhas de Filipinas.

luademel2016_7 luademel2016_8 luademel2016_9 luademel2016_10 luademel2016_11

Corumbau
Todo mundo que já esteve na Bahia sabe: o estado tem mesmo uma energia diferente. O que pouca gente sabe é que ainda há paraísos inexplorados e segredos muito bem guardados por lá. Corumbau é um deles. Localizado no sul da Bahia, Corumbau é distrito da cidade de Prado, a 80km de Trancoso. O difícil acesso é uma das vantagens do local, que mantém suas praias e belezas naturais completamente preservadas.

São mais de 15km de praias de areia branquinha, mar com tons esverdeados, sem onda, coqueiros ao fundo e muita tranquilidade o ano todo. E lá ainda não tem tempo ruim: o sol se destaca o ano todo.

Além de desfrutar e descansar neste paraíso brasileiros, há muitas atividades para serem feitas por lá, como esportes aquáticos, passeios de barco, visitas a praias próximas, massagens relaxantes, mergulhos nos recifes de corais ou uma memorável caminhada para admirar o por do sol. Para os casais apaixonados, piqueniques e jantares românticos são preparados exclusivamente para eles, em hotéis super aconchegantes e pequenos para garantir a melhor prestação de serviço em acomodações charmosas e perfeitas para esta celebração tão especial.

luademel2016_12 luademel2016_13 luademel2016_13a luademel2016_14 luademel2016_15

Contato:
www.nomadroots.com.br/site/
(41) 3374-2237
e-mail: paola@nomadroots.com.br

converse com a gente
 0             6})
DEIXE SEU comentário
3 Comentários
  1. Maíra, disse:

    favor sugerir também destinos nacionais

    • Fernanda Floret, disse:

      Maíra, um dos destinos citados no post é nacional, na querida Bahia! Beijos

  2. Isabel convites, disse:

    Estava procurando exatamente lugares fora do convencional!
    Nunca pensei que a Africa do Sul fosse tão bonita!
    Obrigada Fernanda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Capa-viravira

Essa foi uma viagem completamente diferente de todas que já fiz e não consigo deixar de pensar em como é perfeito para lua de mel ou como cenário para um destination wedding super exclusivo. Passei 5 noites no Hotel Fazenda Vira Vira, em Pucón, Chile e quero compartilhar a experiência com vocês. O conceito do hotel é elegância com aventura. Um hotel de luxo nos pequenos detalhes, mas que ao mesmo tempo você se sente na sala de casa. Programas de aventuras para todos os gostos. Experiência gastronômica impecável. Só para vocês terem uma ideia, nos 5 dias que passamos lá choveu a maior parte do tempo (as fotos com céu azul foram do dia em que fomos embora!!). E mesmo com a chuva na maior parte do tempo e com um bebê de 6 meses de idade fizemos passeio de bote pelo rio, fomos até a divisa com a Argentina conhecer um parque de Araucárias lindas com mais de mil anos, vimos cachoeiras, conhecemos o vulcão Villarrica (aquele que entrou em erupção em Março deste ano), relaxamos em piscinas termais, enfim, aproveitamos muito.

O Hotel Vira Vira tem algumas particularidades. Os casal proprietário, suíços, fizeram uma fábrica de queijos dentro do hotel. Há produção própria de queijos, manteiga, iogurte. Além de uma delícia e fresco, pudemos conhecer um pouco do processo produtivo. O leite vem das vaquinhas do próprio hotel também. Lá é uma fazenda, tem ponêis, ovelhinhas, galos, gansos. O hotel tem também uma horta, onde o chef colhe todos os dias o que há de mais fresco para as receitas. A gastronomia é um capítulo à parte. Todas as refeições (café da manhã, almoço e jantar) estão inclusas na diária. As refeições são completas com sopa, salada, prato principal e sobremesa. Inclui também uma seleção de vinhos locais.

Os passeios também são inclusos. Os guias conhecem tudo da região e vão criar uma programação de acordo com sua vontade. Os passeios nunca tem mais de 6 pessoas no mesmo grupo.

A alta temporada na região é no verão, especialmente os meses de janeiro, fevereiro e começo de março. O restante do ano é bem tranquilo. As estações são bem definidas, no verão tem muito sol e céu azul. Me contaram que costuma ter música ao ar livre na beira do lago do hotel, churrasco na beira do rio, deve ser uma delícia. No inverno é bem frio e tem mais neve nas montanhas, propiciando os esportes de inverno.

Como todos os hotéis que oferecem experiências de luxo, o valor não é dos mais baratos. Mas o que amo nestas viagens é que você já sabe exatamente o quanto vai gastar, não tem gastos extras de restaurantes, compras, passeios como quando viajamos para outros lugares. Hospedagem, translado, refeições, passeios e dias inesquecíveis estão inclusos para você poder descansar e conhecer novos cenários.

Fiz um vídeo para ser publicado no outro blog, o Vestida de Mãe, mostrando um pouco dos dias no hotel com o bebê. Quem quiser, pode assistir!

Site: hotelviravira.com/
Informações e Reservas: info@hotelviravira.com
O hotel faz parte da TL Portfolio.

 

converse com a gente
 0             4})
DEIXE SEU comentário
1 Comentários
  1. anna, disse:

    ola Fernanda
    gostaria de tirar uma duvida…nao sei se vc ja fez um post / vlog sobre isso.
    tem que colocar mesa na festa para as pessoas contratadas ( fotografos musicos maquiadora seguranca motorista etc ) jantarem; tem que dar lembrancinha ; etc como se eles fossem convidados?
    obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>