KangarooTours-PolinesiaFrancesa_00

Se e bacana se inspirar nos casamentos reais do blog, por que não ter depoimentos reais também sobre a viagem da lua de mel? A Camila escolhei a Polinésia Francesa como destino da lua de mel e compartilhou tudo com a gente. Para ver outros depoimentos, clique na página da Kangaroo Tours no nosso Guia de Fornecedores!

Destino escolhido: Polinésia Francesa: Moorea e Bora Bora.
Não estava programado para conhecermos a Ilha de Páscoa, mas devido a um problema em nosso voo acabamos dormindo na Ilha e fazendo um passeio pela sua costa.

Agência de Viagens: Kangaroo Tours

Duração da viagem: 10 dias

Época do ano viajada: Dia 10 ao dia 20 de abril de 2016.

Hotel de hospedagem: Em Papeete (capital do Tahiti) ficamos no Tahiti Nui, em Moorea no Moorea Pearl Resort & Spa e em Bora Bora no Bora Bora Pearl Beach Resort & Spa.

Razão para ter amado o hotel? O Tahiti Nui, embora seja uma acomodação mais simples, era no centro de Papeete, o que nos permitiu andar pela cidade e conhecer alguns restaurantes e feirinhas. Já a rede Pearl Beach era incrível, tanto em Moorea quanto em Bora Bora, acomodações maravilhosas, comida saborosa e você ainda pode adquirir nos hotéis os passeios. Ambos hotéis oferecem também algumas atividades  inclusas, como apresentações de dança, oficinas de artesanato e dança, equipamento de snorkeling, stand up paddle etc. O Moorea Pearl Resort & Spa tinha um nascer do sol incrível, acredito que a vista mais linda que eu já vi na vida. Nós acordávamos e já estávamos com o pé na areia, olhando todo aquele azul do mar e do céu que pareciam se confundir. Já o Bora Bora Pearl Beach Resort & Spa nos conquistou de cara, assim que chegamos no nosso bangalô sobre as águas e descobrimos que embaixo dele havia um coral com os mais variados peixes. Todo dia de manhã, após o café da manhã, nós pegávamos o snorkeling e íamos dar uma olhada no coral.

Qual foi a refeição mais incrível? Sem dúvidas foi um jantar montado só para nós dois nas areias de Bora Bora. O hotel colocou tochas e montou uma mesa linda, sem contar a comida e a bebida que estavam incríveis.

Um passeio que vocês nunca vão esquecer? Nadar com os tubarões em Bora Bora foi sem dúvidas a melhor experiência das nossas vidas. Quando nosso barco parou e o nosso guia nos mostrou os tubarões achei que não ia ter coragem, mas depois de muito ensaiar me joguei na água e não queria mais sair. Nadar tão perto deles é algo que nós nunca mais vamos esquecer. Aquele dia conseguimos enxergar o respeito dos animais com os humanos e dos humanos com os animais no Tahiti. A relação de confiança entre eles é inexplicável, ao ponto do nosso guia nadar segurando a barbatana de um tubarão-limão.

Um achado de viagem? O Monoi Tiki Tahiti, um óleo feito a base de coco e da flor mais famosa do Tahiti. Ele hidrata demais os cabelos, unhas e pele. Foi realmente um achado!

Se fossem voltar ao meu destino mês que vem, o que fariam diferente? Acredito que além de estender o tempo de viagem em no mínimo duas semanas, iríamos conhecer outras ilhas menos famosas, como Huahine e Rangiroa. Quanto aos passeios, apenas não faria o passeio no Moorea Dolphin Center, que apesar de ser num local maravilhoso (dentro do Hotel InterContinental) e os golfinhos serem muito lindos, daria prioridade em fazer passeios em alto mar, onde podemos observar tubarões, tartarugas, arraias, corais, todos em seu habitat natural.

A cena ou momento mais bonito da viagem? Foram tantos momentos bonitos.. Mas acho que um dos mais emocionantes foi quando acordamos às seis da manhã em Moorea pra ver o nascer do sol. Naquele momento estávamos realizando um sonho e foi muito lindo ver o nascer do sol entre aquelas montanhas maravilhosas, cercadas de toda aquela imensidão de céu e mar.

Qual dica desta viagem passaria para seu melhor amigo? Passaria várias dicas, mas acredito que uma muito importante é fazer essa viagem com uma agência de turismo que conheça o destino, pois não é um destino muito habitual. Nós tivemos um problema no nosso voo que fez com que perdêssemos um dia em Moorea e ficássemos um dia na Ilha de Páscoa. A assistência da Kangaroo foi imprescindível para tornar a nossa lua de mel perfeita, mesmo com os imprevistos.

Além das fotos e das memórias, qual a lembrancinha que trouxeram do local? Uma garrafinha de vidro com a areia de Bora Bora. Simples, mas cheia de significados.

baseKangarooTours

converse com a gente
 0             0})
DEIXE SEU comentário
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

wedding

Uma dica de minha própria experiência é escolher um destino de lua de mel que a dê para descansar. Depois de dias intensos da organização do casamento e toda a emoção da festa, não tem nada melhor do que pegar um avião sabendo que o pouso vai ser num paraíso. Em 2012 fiz um post sobre a minha viagem para Punta Cana e até hoje recebo muitos e-mails de noivos querendo passar a lua de mel lá, por isso resolvi escrever esse artigo especial.

O que achei mais interessante em Punta Cana é que existe opções de hotel para cada estilo de casal. Punta Cana é linda, á animada, recebe bem pessoas do mundo inteiro, tem o mar azul maravilhoso do Caribe. Você prefere hotel luxuoso, com serviço de mordomo e área reservada no hotel? Lá Tem. Prefere aproveitar um spa internacional com massagistas incríveis? Tem também. Ou vocês são um casal animado que gostam de curtir baladinhas à noite? Tem! Gostam de conhecer cultura nova, passear para conhecer praias diferentes? Tem e é lindo! Casal que gosta de boa gastronomia? Os hotéis lá têm muitos restaurantes de culinárias diferentes.

Aliás, vocês sabiam que 45% do público que desembarca em Punta Cana é para viagem de lua de mel? Abaixo algumas dicas:

Para os casais que querem um hotel de luxo:
Eu fiquei no Paradisus Palma Real e recomendo. Acho importante ficar na área do Royal Service – é um pouco mais caro, mas vale a pena ter benefícios como mordomo para fazer as reservas dos passeios para você, piscina privativa da área somente para adultos, parte da praia reservada e até um restaurante especial para os hóspedes do Royal Service. O atendimento foi maravilhoso, acima das expectativas.

Para os casais que gostam de boa gastronomia:
Para experiências de gastronomia, os restaurantes mais indicados são: Passion no hotel Paradisus Palma Real, Fuego no Paradisus Punta Cana, Noah Restaurante localizado na Plaza Paseo San Juan, entre outros.

Para os casais que gostam de conhecer lugares novos:
Sabia que foi lá na Isla Saona que foi filmado o filme “Lagoa Azul”? É lindo, passeio super romântico, cenário de lindas fotos para o casal! Para quem gosta de conhecer o lado cultural também, é possível um passeio de dia inteiro a capital da República Dominicana, a cidade de Santo Domingo.

É lógico que numa mesma viagem dá tempo de você aproveitar tudo, o luxo, a gastronomia, os passeios – e isso que faz o destino tão especial para lua de mel.

Como chegar lá?
Recomendamos a LATAM Travel Produto que tem diversas opções de pacotes para Punta Cana. Para acessarem o site deles para verirficar as opções e preços, cliquem em: http://goo.gl/VAonC9

Opções de Pacotes

STANDARD
O pacote de lua de mel standard inclui os seguintes serviços: Transfer de chegada e saída privado em van com ar condicionado, Taça de vinho servida durante o transfer, Toalha úmida e garrafa de água na chegada dos clientes no aeroporto de Punta Cana, Souvenir de boas vindas para o casal, Cartão especial de boas vindas, Passeio Ocean Spa: passeio a bordo de um barco spa com jacuzzi, Passeio de cavalo por uma hora, Jantar romântico na praia, Assistência especial de um coordenador durante toda a estada. Mínimo de 04 noites de estadia para poder fazer todos os passeios.

LUXO
O pacote de lua de mel luxo inclui os seguintes serviços: Transfer de chegada e saída privado em veículo de luxo tipo suburban, Taça de vinho servida durante o transfer, Toalha úmida e garrafa de água na chegada dos clientes no aeroporto de Punta Cana, Uma rosa para as mulheres, Souvenir de boas vindas para o casal, Cartão especial de boas vindas, Passeio Ocean Spa: passeio a bordo de um barco spa com jacuzzi, Passeio de Mini Cooper até Altos de Chavón ou passeio de Helicóptero de 20 minutos (a escolha do cliente), Passeio a Santo Domingo com almoço, Visita ao centro histórico de Santo Domingo em carruagem de época, Jantar romântico na praia, Assistência especial de um coordenador durante toda a estadia. Mínimo de 04 noites de estadia para poder fazer todos os passeios.

relação de profissionais desse casamento

Fotos: Danilo Máximo (SP)

converse com a gente
 0             0})
DEIXE SEU comentário
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Lua-de-mel-luxo

Para as noivas que imaginam a sua Lua de Mel cheia de mordomias, muito conforto e paisagens paradisíacas, a agência especializada em lua de mel de luxo, NomadRoots, fez uma seleção especial de três destinos que garantem muito luxo, sofisticação e momentos inesquecíveis. Em uma viagem como esta, precisamos pensar nos mínimos detalhes: os destinos, melhores épocas, hotéis que são do perfil dos noivos, combinações, logística, dicas e tudo mais. Por isso, selecionamos alguns dos destinos mais exclusivos do mundo, com hotéis maravilhosos, serviços surpreendentes e a garantia de uma Lua de Mel perfeita!

MALDIVAS

Um arquipélago repleto de cenários fascinantes e composto por 1190 ilhas divididas por 26 atóis espalhados ao sul da Índia.

Cercadas por praias de areia alva, banhadas por águas transparentes, onde o sol brilha praticamente o ano inteiro. Recanto de tranquilidade e beleza, 98% deste território é coberto pelo mar. Duzentas ilhas são inabitadas e não possuem transporte em terra. São nelas que se encontram alguns dos resorts mais luxuosos do mundo nos quais sua estadia é exclusiva e o atendimento recebido, diferenciado.

Quando pensamos na Lua de Mel em Maldivas é difícil não pensar em um bangalô sobre as águas, admirando a paisagem inesquecível ao lado do seu noivo. As experiências podem se tornar ainda mais românticas, como um jantar privativo na praia, um passeio de barco para ver o pôr do sol ou até a celebração de uma cerimônia em um bangalô no meio do oceano.

Combinações: Você pode combinar mais de uma ilha em Maldivas, já que cada hotel traz uma experiência distinta. O roteiro mais tradicional é combinar com Emirados Árabes, mas quem quiser pode ir além, combinando com a Índia, Sri Lanka ou até Turquia e África.

Melhor época: Dá para visitar o ano todo. De novembro a março, é período é mais seco e com pouco vento. Entre abril e outubro é um período mais úmido, com maior probabilidade de chuvas passageiras.

Hotel Velaa Hotel1 Private Beach Maldivas Quarto Four Seasons Landaa Giravaaru ScubaDiveAsia-Fiji_coral-diver Six Senses Laamu piquenique Six Senses Laamu Piscina Tubarao Baleia Mergulho Maldivas tux_Maldvas

SEYCHELLES + SAFARI

O contato com a natureza virgem se faz presente em Seychelles. Ilhas equatoriais com praias desertas e vegetação deslumbrante.

Além das paisagens paradisíacas, o arquipélago tem hotéis super exclusivos e sofisticados que romantizam sua estadia. Vilas privativas tornam sua viagem mais intimista e charmosa. Sim, você encontra a sofisticação em vários detalhes. Não é à toa que o casal real britânico, Príncipe William e Kate, escolheu as Ilhas Seychelles para a sua lua de mel.

É possível combinar mais de uma ilha – e consequentemente mais de um hotel durante a sua estadia. Se você quer uma experiência mais inusitada visitando diversas ilhas, há uma opção de um iate de apenas 31 cabines, em um roteiro de cerca de 7 noites.

Para completar a experiência e ainda aproveitar a logística, é possível fazer um Safari na África. Para quem está indo pela primeira vez, o ideal é fazer pela África do Sul – há diversos lodges maravilhosos de onde é possível avistar alguns dos mais incríveis animais do mundo. Além disso, a região de Cape Town e vinícolas é surpreendente, com paisagens, gastronomia, cultura e muita mordomia.

Para quem busca uma experiência mais selvagem – ainda com acomodações de luxo e muito confortáveis, é possível fazer um Safari entre o Quênia e Tanzânia, onde a vida selvagem é muito intensa e surpreendente. Que tal um jantar privativo na floresta, um passeio de balão durante o amanhecer ou simplesmente uma massagem a dois em um Spa no meio de um parque nacional? As possibilidades são infinitas nestes refúgios de luxo!

Melhor época: Para visitar Seychelles especificamente, o melhor período é de março a novembro. Os safaris podem ser feitos em qualquer época do ano.

Dica: A praia Anse Lazio, na ilha de Praslin, foi eleita uma das 10 praias mais bonitas do mundo em várias pesquisas.

Combinação: Para quem quer estender a viagem, recomendamos parar na África do Sul para conhecer Cape Town e região ao redor, além de fazer um Safari no Kruger Park. Para quem quer uma experiência mais intensa de Safari sem perder o luxo e conforto, o ideal é ir para o Quênia e Tanzânia.

Seychelles-e-Africa_1 Seychelles-e-Africa_2 Seychelles-e-Africa_3 Seychelles-e-Africa_4 Seychelles-e-Africa_5 Seychelles-e-Africa_6 Seychelles-e-Africa_7 Seychelles-e-Africa_8 Seychelles-e-Africa_9 Seychelles-e-Africa_10 Seychelles-e-Africa_11 Seychelles2

TURKS AND CAICOS

Turks and Caicos, localiza-se ao leste das Bahamas. O arquipélago, atualmente, pertencente a coroa britânica e é resultado da união de dois grupos de ilhas tropicais: Turks e, a parte maior desse território denominada Caicos.

Composto por praias de areia branca e águas cristalinas, mornas em tons de azul e verde e areias brancas e finas, sempre rodeadas por rochas ou palmeiras, Turks & Caicos poderia ser a perfeita descrição de paraíso. Se aproxima mais ainda ao cenário ideal quando você escolhe um hotel especial para curtir a Lua de Mel. Por lá estão hotéis de luxo que garantem muito conforto, mordomia e a certeza de momentos muito especiais ao lado da pessoa amada.

Este é um destino ainda mais especial para quem gosta de mergulhar: as ilhas são um dos melhores lugares do mundo para praticar mergulho. Além disso, é possível fazer passeios de barcos pelas ilhas, desfrutar da excelente gastronomia do destino ou simplesmente curtir a praia e as paisagens que surpreendem qualquer viajante.

Dica: Turks and Caicos possuí uma fácil logística de viagem. Você só precisa ir a Miami e, em 1 hora de voo, chegará no destino em que você e seu noivo passarão alguns dos melhores dias de suas vidas. É uma ótima opção para quem não tem tanto tempo para viajar, mas está em busca de exclusividade e uma praia paradisíaca.

Combinações: Você pode combinar Turks and Caicos com uma viagem a Miami, NY ou pode aproveitar para conhecer outra ilha do Caribe.

Melhor época: A alta temporada vai de janeiro a abril, quando há menor ocorrência de chuvas. Outra opção é de maio a julho, quando as praias estão mais tranquilas.

Grace Bay Club Grace Bay Club2 Hotel Amanyara2 Jantar Privativo Amanyara Praia do Hotelgansevoort_turks_caicos_galeria-9 Quarto Amanyara Quarto do Hotel gansevoort_turks_caicos_galeria-8

A NomadRoots é uma agência de luxo que fica em Curitiba, mas atende todo o Brasil.

Telefone: (41) 3374-2237 
e-mail: paola@nomadroots.com.br
Site: www.nomadroots.com.br/site/

converse com a gente
 0             0})
DEIXE SEU comentário
1 Comentários
  1. laisalip, disse:

    uauuu! adorei as dicas!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>