Natal-Tiffany

Já comentei com vocês que este ano, assim como acontece nas lojas de Nova York, as lojas da Tiffany aqui no Brasil estão com programação especial diária. Neste domingo passado, eu e meu marido estivemos na loja do Shopping Iguatemi, em São Paulo,  conferindo os anéis de diamantes – perfeitos para o grande pedido, mas também para marcar uma celebração especial do casal.

Os clientes da loja tiveram a oportunidade de ganhar cartões de Natal da Tiffany personalizados pelo calígrafo Fabio Maca. Eu ganhei o meu e já está em casa junto à minha árvore de Natal.

Nesta segunda feira, dia 22 de Dezembro, haverá degustação de cupcakes e destaque para a linha Circlet (meu brinco desejo, um clássico, não vejo a hora de poder compra-lo) e na terça, 23 de Dezembro, haverá degustação de espumante e destaque para a linha Jean Schlumberger, o lendário  designer que criou joias para divas como Jacqueline Kennedy.

Abaixo algumas fotinhas da tarde de domingo passado na Tiffany.

converse com a gente
 0      1       0})
DEIXE SEU comentário
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

O mês de Outubro já está acabando (gente do céu!! Como passou rápido!) e eu esqueci de contar para vocês que este mês estou em duas reportagens bem bacanas na Editora Abril.

Na Revista Nova, tem duas páginas com um depoimento meu. Contei tudo sobre minha história, segredos, carreira, planos… Coisas nunca contadas aqui no blog. Espero que gostem!

E na Revista Estilo, bati um papo tirando algumas das principais dúvidas de casamento.

Se alguém já leu, depois me conta o que achou!

 

converse com a gente
 0      2       0})
DEIXE SEU comentário
6 Comentários
  1. Vanessa Pacheco, disse:

    Eu amei a reportagem da Nova. Não sabia que além do blog também trabalhava fora. Parabéns pela dedicação e pelo sucesso alcançado.

  2. val.martins88@gmail.com, disse:

    Li a matéria e adorei!!! história muito inspiradora Fernanda!

  3. Michele Mattos, disse:

    Olá Fernanda… Eu amei a sua matéria na revista Nova. Sou noiva, mas ainda não comecei os preparativos, na verdade nunca quis festa de casamento, mas depois que li sua matéria, me deixou até empolgada e tive curiosidade de entrar no seu blog, e achei tudo lindo, fez mudar a minha visão sobre o casamento, pois datas importantes merecem ser comemoradas. Claro que não faria nada muito grande, por causa das condições financeiras, mas fiquei com vontade de ter minha festa de casamento. Sua história é maravilhosa e pode ter certeza que visitarei mais vezes o blog. Parabéns e sucesso…

  4. Renata Yassuda, disse:

    Oi Fernanda! Engraçado como são as coisas, eu vou casar em Maio numa fazenda perto de Campinas e estou super empolgada com a organização (fora uns imprevistos básicos rs). Outro dia fui na manicure e eis que vejo a sua reportagem!! Achei demais!! Até parece que o assunto “casamento” me persegue hehehe ADORO seu blog, tem muitas dicas ótimas e estou orçando com vários fornecedores que você indica!! Obrigada por tudo e muito sucesso para você! Bjos

  5. Camila Guerra, disse:

    Li sua matéria na Nova e adorei..realmente não sabia que vc ainda tem outro trabalho além desse..me casei esse ano e todo o preparativo fiz pelo aplicativo!!!Tb sou super ocupada no trabalho, organizei o casamento à distância e não fiz nenhuma planilha hahahha apenas o aplicativo que eu amei!!!

  6. sara cardoso, disse:

    Nossa Fernanda,você arrasa! Gostei muito da reportagem ..
    E o blog dispensa qualquer comentário, ele fala por si só.É maravilhoso!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

App_VestidadeNoiva_1

Eu estava devendo este post no blog! A verdade é que ano passado lançamos nosso primeiro aplicativo, o Casando, e foi um sucesso, são mais de 80 mil downloads! Mas eu não parei depois disto, considerei todos os feedbacks que havia recebido das leitoras do blog e este ano lançamos nosso segundo aplicativo, o Vestida de Noiva.

O lançamento para Android foi em Maio, em Agosto lançamos a versão para iOS e até agora eu não havia feito um post com o passo a passo do app. Pronto, aqui está!

Então só resumindo, o App Vestida de Noiva é gratuito e disponível para Android e iOSEntre as novidades que vocês pediram: agora tem sincronização com o celular do noivo, lista de convidados, perguntas e respostas e inspirações.

Mas eu fico feliz mesmo é que o checklist que criei com 170 tarefas para as noivas não esquecerem de nenhum detalhe ajuda muita gente! ;-)

converse com a gente
 0      3       0})
DEIXE SEU comentário
14 Comentários
  1. Priscilla Lamas, disse:

    Obaaaa!! Vou baixar!!!

    Bjs

  2. Ana Paula, disse:

    Fernanda, é possível importar os dados do app Casando? Já tenho todos os dados de fornecedores e pagamentos do meu casamento no Casando e gostaria de aproveitar esses mesmos dados no novo app.
    Obrigada, beijos,
    Ana

    • Fernanda Floret, disse:

      Oi Ana Paula – é impossível importar os dados de um app para outro, eles são diferentes, de desenvolvedores diferentes. Você precisa escolher usar o app Casando ou o app Vestida de Noiva. Beijos!

  3. Ana Paula, disse:

    Ok Fernanda, muito obrigada! Vou baixar o novo app, adorei poder sincronizar com o noivo também.
    Beijos!

  4. Tati, disse:

    Eu baixei assim que fiquei sabendo no Vestida de Noiva Offline! O noivo também já tem, ele quem quis baixar (tá a coisinha mais fofinha o logo de vestidinho rosa no celular dele, com o fundo do Metallica kkkkk)
    A unica coisa que ficamos tristes é que o menu Conceito não funciona… sempre dá uma popup de erro, tanto pra mim como pra ele.
    Será que se desinstalarmos e instalarmos de novo funciona? A gente vai perder os dados?
    Bjooo!

  5. Andressa, disse:

    Se o App Casando já me ajuda, esse caiu do Céu!!! Parabéns Fernanda e muuuuito obrigada por esse app, tudo que faço me baseio por ele, e agora mais completo!!! Ameii beijOs!1

  6. Nayara Pinheiro, disse:

    Nooosssa! eu amei.
    Está me auxiliando e muito, até que enfim um alicativo útil, rs
    Parabéns e muito obrigada Fernanda!!!!

  7. Patricia Y. Shimoze, disse:

    No outro aplicativo, na parte de orçamento, eu conseguia criar um orçamento e vincular o fornecedor, já previamente cadastrado por mim. Nesse atual aplicativo não dá mais. =(
    Nos convidados, não sei se é por causa do IOS 8, mas estava dando alguns “bugs”, eu adiciono o convidado e some…

  8. Débora Raquel, disse:

    Oi Fernanda! Podia criar um para noivado também né?! Bjsss

  9. marina, disse:

    Existe alguma chance de sair pra Windows phone? Y_____Y
    Favoritei seu site colega!!! não faço ideia de quando vou casar mas quero ja ir me preparando pq como toda libriana .. eu vou mudar muito de ideia no caminho xD

    • Fernanda Floret, disse:

      Oi Marina, infelizmente sem chance de ter para Windows Phone. O custo de desenvolvimento é muito alto e o número de leitoras do blog com Windows phone muito baixo. Beijos

  10. Isabella, disse:

    Ah :( Que pena, pois também tenho Windows Phone e seria um SONHO ter um app desse! Beijos

  11. Sheslla, disse:

    Baixei ontem e não vi as opçoes Conceito, nem Lista de convidados. ;(

    • Fernanda Floret, disse:

      Sheslla, vc deve ter baixado o App antigo, o Casando. O novo chama Vestida de Noiva!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>