Aula de Drinks para os Padrinhos!

A maioria das noivas gosta de fazer surpresa sobre absolutamente tudo do casamento. Já eu acredito que compartilhar os preparativos do casamento com as pessoas mais próximas e queridas torna tudo mais especial, afinal o casamento começa desde o início dos preparativos, e não só no dia da festa! É lógico que você pode (deve) guardar alguns segredos para a festa, o fator “uau”, o encantamento. Mas pense também em envolver os padrinhos em alguns acontecimentos, eles vão curtir muito mais o seu dia. E padrinho é para ajudar, participar, curtir junto!

Foi pensando assim e num bate papo com o Help Bar que criamos um acontecimento especial, uma aula de drinks para os padrinhos do casamento da minha irmã! Vou falar a verdade… A gente organizou o noivado em janeiro e o próximo evento seria só no segundo semestre, o chá bar, um mês antes do casamento que será em Novembro. Mas Novembro está longe demais para a gente que gosta de envolver as pessoas na organização do casamento. Daí veio a ideia da aula… Reunir os padrinhos para aprender a fazer os drinks clássicos que serão servidos no casamento, como caipirinha, mojito, cosmopolitan.

O especialista em coquetelaria e mixologia Gerson Bendzius começou contando um pouco a história da coquetelaria, como fazer um bom drink, a diferença dos tipos de copos e utensílios, enfim, uma aula básica super interessante. Depois foi a parte mais divertida: cada um teve que fazer seu próprio drink, com a supervisão do especialista!

O resultado? Se o serviço de bar não der conta no dia do casamento, os padrinhos podem ir para trás do balão e ajudar, rs! Brincadeiras à parte, uma noite diferente em que todo mundo aprendeu algo novo e no dia da festa vai lembrar de cada drink.

Como era um evento informal e o pessoal iria beber, providenciei alguns sanduíches embalados como bombom da Da Santinha que são super práticos e deliciosos. E as fotos incríveis que serão mais uma lembrança da organização do casamento são do Duo Borgatto.

Você pode fazer o mesmo com seus padrinhos também. É só falar com a equipe da Help Bar no e-mail: atendimento@helpbar.com.br. A aula aconteceu na Drink Design, escola de coquetelaria da Help Bar.

Relações profissionais

Aula de Drinks: Help Bar – atendimento@helpbar.com.br (SP)

Local: Drink Design (SP)

 

Fotos: Duo Borgatto (SP)

Sanduíches: Da Santinha (SP)

CONVERSE COM A GENTE