Se eu tivesse que escolher um bolo de casamento, esses estariam no TOP 6 dos que vi essa semana. De preferência com apenas 2 andares, mais para pequeno do que grande, com flores e com um recheio muito gostoso. Ah, e em prato com pé, que adoro!

converse com a gente
 0      2       0})
DEIXE SEU comentário
26 Comentários
  1. gee, disse:

    o ultimo e mto charmoso, e c cores mto bonitas =)

  2. Andrea Zakarewicz, disse:

    Acho os bolos menores, sem todos aqueles andares falsos, muito mais charmosos… e esses estão realmente lindos!

  3. Pingback: Tweets that mention Bolos de Casamento | Vestida de Noiva -- Topsy.com

  4. Simone, disse:

    Adoro bolos pequenos também, tanto que no meu casamento eu queria um nesse estilo. Só que a decoradora (e vários outros profissionais que contratei) insistiram comigo que um bolo pequeno “sumiria” no meio do salão (que era enorme, com pé direito bem alto) etc. A minha mesa do bolo também era bem longa… Por isso, acabei concordando em ter uma maquete de um bolo enorme, mas fiz questão de pedir para a boleira fazer um bolo de verdade pra mim, pequenininho, que foi o que meu marido e eu realmente cortamos. O que vocês acham dessa idéia?

  5. mariana, disse:

    Aqui em Recife os bolos enormes e de mentirinha ainda não chegaram como por aí.. os mais vistos nas grandes festas são de dois, máximos três andares mesmo!!! o meu vai ter dois andares porque tenho 1,50m de altura e não suporto a idéia de ficar “escondida” atrás do bolo!!! beijos, fê!!!

  6. Liana, disse:

    Eu escolheria o amarelinho. Lindo e delicado! Não tenho nada contra bolo falso, desde que o servido esteja muito gostoso! rs. Beijos!

  7. Vivian, disse:

    Acho esses bolos menores lindinhos, mas (pode ser viagem minha… rs.) que em certos lugares um bolico com uma mesona não dá muito certo…. Agora, cá entre nós, esses pratos com pés são tudo!!!! Apaixonei! Casei em junho e já comecei a coleção… rs. Beijos, Fê! E obrigada pelas dicas!!!!

  8. Juliana Queiroz, disse:

    O primeiro está lindo! Dois andares é ideal, facilita a vida do fotógrafo e é mais elegante. Até agora só tenho uma certeza: o recheio do meu bolo! Gulosinhadaestrela! hehhehe

  9. Mariana, disse:

    Adoro essas flores nos bolos. Mas aqui na minha cidade (Londrina-Pr) estão fazendo diferente… As pessoas encomendam um bolo fantasia para cortar na festa, mas nao encomendam um bolo de verdade. Pq os buffets contratados já oferecem algumas sobremesas maravilhosas então é uma maneira de economizar e também não exagerar nos doces. Pois já têm os docinhos, a sobremesa (que pode ser petit gateau, ….), as vezes o bem casado e dependendo um churros ou sorvete, ou brigadeiro de colher na madrugada que o buffet também oferece.
    O que acham dessa idéia sem o bolo?? Estou pensando em não colocar no meu tbm…
    Beijosss

  10. Suellen, disse:

    Bom, eu acho lindooos bolos grandes… o meu terá 4 andares, me inspirei em uma das fotos do site da Patrícia Figueira, fotógrafa do Rio.
    Mas acredito que o tamanho e estilo dependem muito do tipo de festa…

  11. Roseli, disse:

    Mariana! Aqui no MS os buffets tbm oferecem um bolo falso p/ as fotografias, mas depois há sempre um bolo próprio p/ ser servido p/ os convidados! Além dos doces, dos bem-casados há sempre bolo na festa pq casamento sem bolo não tem graça! :) os convidados sempre vão esperar pelo bolo…é tradição! ;)

  12. Giselle, disse:

    Este último está lindo!

  13. Fernanda Floret, disse:

    Mariana, eu tiraria todos esses excessos de sobremesas, churros, sorvete… e ficaria com o bolo e os docinhos, que são o tradicinal. (e bem casados que são para levar pra casa). Mas é só minha opinião. Bjo!

  14. Mariana, disse:

    Ok… obrigada mnas!!! Vou manter o bem casado, docinhos e vou atras do bolo então, hehe…
    Beijosss

  15. Lia, disse:

    Tive bolo que cortou pro convidados( e fiz questão que fosse de chocolate, pois a maioria era jovem) e o nosso bolo que era só de dois andares e de verdade. Um deles os que preferiam bolo branco comeram e o outro pedi pra minha mãe congelar e comi só 6 meses depois. Tirando a pasta americana (que acho linda, mas não curto o sabor) estava perfeito! úmido e bem recheado… recomendo!
    bjocas

  16. dalila, disse:

    eu tb quero bolo pequeno, mas em suporte de prata =]

  17. Bia Câmara, disse:

    Os pratos com pé são LINDOS!!!
    Quero muito que o meu bolo esteja sobre um prato deste tipo!
    Mas também não quero um bolo grande…penso em ter um bolinho de dois andares, feito de pasta americana, para cortar…mas na verdade, não gosto do sabor da pasta americana!
    Como meu casamento vai ter um “MENU” mineiro, penso em servir outros bolos variados: bolo de cenoura, fubá, brigadeiro…vamos ver se esta idéia vai dar certo!
    :)

  18. Ayla Nascimento, disse:

    Bolos fantásticos hein! Um mimo. Tão elegantes, gostei do 2° que está em cima de uma comoda azul, e o 5° com uma flor cor de rosa. Uaw!!!
    Sim, na minha opinião uma cerimônia como o Casamento não pode faltar um bolo bem bonito e gostoso para sair nas fotos e para adoçar a nossa vida.

    Beijos !

  19. Adri Lee, disse:

    Houve um mega-casamento em minha cidade onde não foi servido bolo. Os noivos fizeram o brinde, “cortaram” o bolo fake só para fotos, e não teve bolo para os convidados. Sinceramente eu não curto nem um pouco a ideia, mas queria saber se isso é uma tendência. Bjs ^^

  20. Daniela, disse:

    Vc acaba de me dar uma super idéia!!! Ao invés de um bolo falso de 5 andares, posso ter um verdadeiro de 2!!!

  21. Talita Ginani, disse:

    Lindos bolos!!!! aqui na minha cidade (Natal/RN) existe uma tendência em se fazer um bolo p cortar, delicioso e bem recheado, e os falsos que são utilizados para complementar o modelo. Como o bolo é o que se come por ultimo, me indicaram fazer o cálculo para a metade dos convidados, pois sobra muito; no meu caso, terei um bolo de três andares, sendo o maior p cortar e os outros dois, falsos. O que vcs acham??

  22. Patricia Gallotti, disse:

    Estes bolos remetem ao “vintage”. São muito elegantes e os pratos também. Adoro o clássico e também o moderno. Acho que cada estilo tem seu espaço. Na minha opinião, o bolo não pode faltar em um casamento – nem que seja maquete. Ele é um ícone, representa fertilidade e abundância. Bjs

  23. Anne Eliza Bono Tarchiani, disse:

    Oii meu casamento será dia 18/09/2010 e estava muito indecisa a respeito do bolo, pois, queria muito um de 03 altura verdadeiro, mas a diferença de preço é considerável mesmo então optei pelo falso com três sendo a última verdadeira que cortarei na festa mas será embalado para os noivos comerem na lua de mel e um verdadeiro que será servido pelo buffet. Agora estou satisfeita ainda mais que com a diferença de valor coloquei outros mimos rsr. Na minha opinião um casamento sem bolo é o mesmo que um casamento sem o noivo impossível, algo vazio. Bjs

  24. vania maria, disse:

    estes bolos são perfeitos.

  25. magna xavier, disse:

    seus bolos são d+, parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>