Vocês já pensaram em qual cabide irão pendurar o vestido de noiva no dia do casamento? Provavelmente você irá querer aquela foto clássica do vestido pendurado enquanto você se arruma no making of, então não se esqueça de providenciar um cabide bonitinho!

Cabides da foto, via Etsy: http://www.etsy.com/shop/ootch

Aqui no Brasil, tem a opção da Cabides Exclusivos: http://cabidesexclusivos.blogspot.com/

converse com a gente
 0      5       0})
DEIXE SEU comentário
35 Comentários
  1. Rafaela, disse:

    Aii, que cabide lindo, Fê.
    Depois dessa resolvi que eu mesma vou pegar um cabide de madeira aqui em casa e encapar ele bem lindo, para ficar personalizado.
    Obrigada pela dica e inspiração!
    Beijinho!!

  2. Renato dPaula, disse:

    Detalhe importantíssimo. Parabéns pelo post Fernanda!

  3. Jackie, disse:

    Eu usei um com detalhes azuis e depois o emprestei pra algumas amigas, que assim tiveram um smthg blue emprestado de uma pessoa casada =)

  4. Pingback: Tweets that mention Cabide de Noiva | Vestida de Noiva -- Topsy.com

  5. emanuelle, disse:

    Eu já encomendei o meu com a Martha Lima no site elo7!

  6. Fernanda, disse:

    Boa ideia!

  7. Elaine Castro, disse:

    O meu cabide eu mandei fazer com o tecido do vestido das daminhas… tafetá marrom e apliquei renda e flores de tecido… as mesmas que as daminhas usaram! Ficou lindo… muito charmoso!

  8. Nina Teixeira, disse:

    Fer, que coincidência! Ontem o post do meu blog foi justamente sobre o cabide do vestido de noiva. Quando puder, confere o meu post (http://voucasarem2012.blogspot.com/). Tem a foto, inclusive, do cabide da Jackie do blog Sim.
    Estamos em sintonia de pensamento.
    Bjo!

  9. Bárbara Proviette, disse:

    Só você pra pensar nesses detalhes….Amei!!!

  10. Izabel, disse:

    Ótima dica…. no meu casamento não pensei nesse detalhe e no salão só tinha um cabide feio, não deu pra aproveitar a foto!

  11. shirley yanez, disse:

    Que saudaaaaaades de comentar aqui! Apesar de passar sempre, a correria está tanta que não tem dado tempo de comentar. Como assessora de casamentos, este detalhe do cabide é algo que me encanta e que com certeza faz toda a diferença no Grande Dia do Casamento. Amei o post (pra variar!). Beijos, Shirley

  12. Thais Nogueira, disse:

    Também encomendei meu cabide pelo Etsy! Na verdade, tb encomendei para a minha mãe e duas damas que vão se arrumar comigo!

    Segue o link: http://www.etsy.com/people/lilafrances?ref=ls_profile

    Acho que algumas meninas podem gostar! Recomendo! Demora um pouquinho a chegar, mas vale a pena!

    Bjs

  13. Flavinha, disse:

    Outro dia eu vi um que o cabide eram as iniciais dos noivos, mto lindo!

  14. Poliana Vanucia, disse:

    Aiiiiiiiiiiiii Fê nem me fale no cabide na hora eu tava tão nervosa que esqueci de mudar e a foto ficou com uma cabide horroroso … vou vê o q dá pra fazer no fotoshop kkkkkk

  15. Christiane, disse:

    Tenho o meu há dois anos (antes até de pensar em me casar!) . Ganhei de uma tia, que me deu em cinco cores diferentes. A ideia não era essa, mas, assim que vi os cabides, guardei bem embaladinho pra poder usar no dia do meu casamento. Só ainda não sei qual cor usar…
    Bjs.

  16. Lu Freitas, disse:

    Mas como vcs conseguiram encomendar na Etsy? Tentei ontem e surgiu a msg de que o item não é enviado para o Brasil…

    • Fernanda Floret, disse:

      Lu – primeiro clica no “contact” e envia uma mensagem pra ela perguntando se ela pode enviar para vc no Brasil. Muitas vezes dá certo. Ou então, procure por “hangers” no Etsy que tem vários que enviam para o Brasil. Eu coloquei a foto desse porque foi o que eu achei mais bonito! ;-)

  17. Thais Nogueira, disse:

    Lu Freitas,
    consegui encomendar o meu porque o fornecedor é outro. Este fornecedor da foto não deve fazer entrega no Brasil. Mas, o do link que eu mandei, entrega sim! =)

  18. Susy, disse:

    Dica importantissíma!!! Se a minha fotografa não fosse experiente e tivesse trocado o cabide exatamente na hora do making of, as fotos não teriam saido tão bonitas. Tenho certeza que essa dica ajudará muitas noivas!

  19. Nelma Rodrigues, disse:

    Eu ja tenho o meu cabide!!!! Fui comprar a lingerie do dia e la estava um cabide, delicado com fita….super fofo. Acho que isso eh o complemento do vestido e para a tradicional foto. X

  20. Maira, disse:

    Fer! Eu já tinha pensado nisso sim, justamente por ver fotos de casamentos com o vestido pendurado num lindo cabide…amei!
    E adivinhe só? Achei em casa (na última limpeza dos armários para doar roupas) um cabide lindo: encapado com cetim pérola, renda na parte de cima e um detalhe de mini flores de tecido perto do gancho…
    O melhor de tudo é que minha mãe disse que era da minha amada e saudosa avó paterna e madrinha, que me faz uma falta danada, snif! Separei para usá-lo no grande dia e com certeza ele me trará boas lembranças e a presença dela…..beijos

  21. Marcela, disse:

    Fê, obrigada pela dica!!! Já estava esquecendo deste detalhe tão importante!!!

    Beijocas!

  22. Lu Freitas, disse:

    Thais e Fernanda, obrigada! Consegui comprar o meu! Esperando ansiosa :)

  23. Tainá Cândido, disse:

    Olá Fernanda,

    Visito sempre o site e hoje resolvi comentar. Adoraria participar do Sarau no Rio.
    Um abraço,
    Tainá

  24. Rebeca, disse:

    Eu também encomendei com a Martha Lima e ficou lindo! Tem fotos lá no blog.

  25. Pingback: Armário Arrumado | Cabides | Vestida de Noiva | Fernanda Floret | Casamentos

  26. Sâmira, disse:

    Encontrei a artista plástica “www.jaquelinekonrath.blogspot.com”, que também faz cabides personalizados!!!!

  27. Jacqueline, disse:

    Meninas, eu to apaixonada por esses cabides personalizados, são lindos e complementam muito no album de fotos do casamento!
    Quero comprar pelo Etsy, mas nunca comprei nada por esses sites estrangeiros e fico com um pouco de receio. Alguém aqui que já tenha comprado pode me dizer se é confiável? E quanto é o tempo de entrega? Se puderem me passar o link que entreg no Brasil agradeço também!
    Beijinhos! =*

  28. Elisa, disse:

    Encomendei o meu no final de semana e a Mrs. Redford do Etsy já mandou na segunda mesmo! Pedi um clarinho com o meu nome torcido de arame que achei tudo a ver comigo e escolhi essa loja porque gostei da “letra”. Esses de nome também sao lindos presentes para as madrinhas ou pra aquela amiga que tem tudo.
    Acho que tinha que ser obrigacao na compra ou aluguel do vestido ganhar um cabide bonitinho, eu sempre reparo nisso nas fotos do vestido, pra mim faz A diferenca!

  29. Daniela Scheffer, disse:

    Olá Noivas,
    Também achei lindos esses cabides, mas como caso em 3 meses fiquei com receio de não chegar e também achei eles um pouco carinho..
    Na Any Any, tem um bem parecido, na cor branca e com lacinho. Eles vendem o pacote de 5 cabides por R$ 35,00.
    bjos
    Dani

  30. Elisa, disse:

    Meu cabide da Etsy chegou faz um tempinho! É lindinho mesmo, adorei. Agora só falta o vestido… hihi.

  31. Maisa, disse:

    Alguém conhece alguma outra que venda cabides personalizados ? O blog Cabides Exclusivos esta com a pagina fora do ar…já na Scards solicitei informações pelo link no site e até agora nem me responderam… :(
    Obrigada
    Maisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>