Casamento #1000 | Ana Luiza + Pedro

Quando comecei o blog 8 anos atrás, eu tinha um objetivo claro: mostrar casamentos brasileiros de todos os estilos, sempre com bom gosto, com inspiração e informação. Eu já tinha sido noiva e minha dificuldade, lá em 2007, tinha sido justamente achar inspirações e indicações de profissionais de eventos brasileiros na internet – eu sempre acreditei que as melhores festas são as brasileiras! Sempre acreditei também que casamento não precisa ser tudo igual e sim deve refletir o estilo dos noivos. Muitas coisas aconteceram, o mercado de eventos evoluiu, o blog cresceu e cá estou agora publicando o casamento #1.000. São mil casamentos cheios de amor, cada um muito especial – me preocupo com a curadoria de mostrar casamentos de todo o Brasil e de todos os estilos. Me sinto transbordando alegria por espalhar amor todos os dias através das histórias de vocês.

Não seria fácil escolher um casamento para ser o #1.000, mas quando eu vi a festa da Ana Luiza e Pedro, meu coração bateu mais forte. Bateu forte porque tem 3 itens que eu acredito muito: tem escolhas com significado (o local cenário escolhido é a casa da família), transmite leveza (acredito que casamentos devem ser cheios de amor e com muita leveza. Ao ver cada foto, dá um sentimento de alegria e paz) e é autêntico, com muito estilo (noiva usando mega fenda sem ser vulgar, linda com vestido fora do padrão, tudo com muito bom gosto!).

Além disso, a fotógrafa é a Fernanda Petelinkar, que acredita e faz parte do blog desde o comecinho e eu amo muito.

A noiva contou que colocou tanta energia boa no casamento que acabou contagiando todo mundo no grande dia – e é nisso que eu acredito também, em espalhar energia boa! Ela conta um detalhe importante da cerimônia religiosa: “Um ponto que acreditamos que fez total diferença no casamento foi a cerimônia. Quem fez a cerimônia foi o meu irmão e o melhor amigo do meu marido. A intimidade que os dois tem com a gente fez toda diferença no discurso deles. Todos os amigos convidados identificaram nas palavras deles traços nossos. Foi muito emocionante”.

Obrigada a todos vocês por acompanharem o blog e espalharem mais amor!

Relações profissionais

Fotos: Fernanda Petelinkar (SP)

Vídeo: Giovanna Borgh (SP)

Local da Cerimônia e Recepção: Residência família Noiva (Cunha, SP)

Assessoria: J2A Eventos (SP)

Decoração: Projeto Camila Lage com execução da J2A Eventos em parceria com a mãe da noiva, Cora Leite, e a própria Ana Luiza que aprovaram cada detalhe da festa.

Florista: Camila Whitaker (SP)

Buffet: Rinzler (SP)

Doces: Maria Beatriz (SP), Petite Fleur (SP), Claudia Eid (SP), Mariza Doces (SP) ,balas de coco da Danielle Andrade (SP)

Bem-Casados: Mariza Doces com recheio especial de cupuaçu feito pela mãe do noivo que é do Pará.

DJ: Thiago Sabota (SP)

Banda: Helena Sá (SP)

Convites: amigos

Vestido de Noiva: Rodrigo Rosner (SP)

Acessório: Dryzun Jóias

Beleza: Ricardo dos Anjos (SP)

Sapatos: Kila (SP)

Alianças: Jack Vartanian (SP)

CONVERSE COM A GENTE