Casamento | Adrianna + Luis Fernando

Sabe quando os noivos deixam saudades nos profissionais envolvidos? Esse foi o sentimento com todos que conversamos, à começar pela querida assessora Clariana da Menta Eventos: “Foi um casamento DELICIOSO de ser organizado… Cheio de tradições e muita diversão com uma noiva super alto astral! Ela não queria nenhuma frescura, mas queria sim um casamento LINDO e SUPER animado! A família do noivo é do interior do Rio Grande do Sul e atração típica de lá expressou todo o carinho deles pela região e pela cultura com direito a noivo de bombacha e pajens também vestido a caráter!”.

A noiva conta mais detalhes do que era prioridade para eles e como deixam o casamento refletir a história do casal:

“A prioridade do casamento era passarmos a nossa felicidade para todos que estavam celebrando conosco e recebermos o sacramento do matrimônio ao olhos de Deus. Escolhemos uma igreja especial, onde eu fui batizada e minha avó havia casado. Como o Luís, meu noivo, não é de São Paulo, levei ele antes lá para conhecer, e ele achou a igreja linda e dai batemos o martelo na escolha!! Na festa, nossa prioridade era estarmos na pista, próximos a todos os convidados então a parte musical do casamento foi uma escolha fundamental e contratamos a Banda Mega! Achei incrível, foi dançar a primeira música, cantada ao vivo com a voz da Lorenza Pozza, só aumentou nossa emoção!! Outros fatores que pesaram muito foram a decoração da Marcella Pastore, bar e buffet! 

O Luís é gaúcho e fazia questão de trazer um pouco das tradições de lá. Decidimos colocar uma banda típica do sul. Durante a festa, ele trocou o terno pela bota e bombacha, e na abertura da banda, ele subiu no palco com a família e tocou algumas músicas com eles. Os convidados adoraram!!! E claro, não poderia faltar a dupla sertaneja já que nós dois adoramos esse tipo de música!”.

Relações profissionais

Fotos: Cissa Sanommiya (SP)

Vídeo: Drops (SP)

Local da Cerimônia: Igreja Santa Terezinha (SP)

Local da Recepção: Buffet França (SP)

Assessoria: Menta Eventos (SP)

Decoração: Marcella Pastore (SP)

Buffet: Buffet França (SP)

Bar: Shakers (SP)

Bolo: Sweet Carolina (SP)

Doces: Petite Fleur (SP) e Carol Melo (SP)

DJ: Marcos Felippe da DB2 Produção (SP)

Atração Musical: Lorenza Pozza (SP), Marcas do Rio Grande (SP), Tiago e Rodrigo (SP)

Convites: Roberta Frugolli (SP)

Vestido de Noiva: Carol Coelho (SP)

Acessório: Miguel Alcade (SP)

Beleza: Marcelo Sath da Agência First (SP)

Alianças: H Stern

Site de casamento: ICasei

CONVERSE COM A GENTE