Casamento Clássico Amarelo | Marina + Matheus

A cor amarela sempre traz uma energia e alegria lindas, como nesta decoração clássica.

A assessoria foi da Daniela Macek, que contou mais detalhes da decoração linda da Mariana Bassi: “Desde o início os noivos nos passaram que queriam uma festa dinâmica sem mesa para todo mundo pois teriam bastante convidados jovens, então montamos um layout onde as mesas estavam mescladas com lounges entre elas e ao redor da pista pensamos em ambientes que se tornassem apoio para quem estivesse nela. A cor escolhida pelos noivos foi o amarelo e mesclamos com móveis em tons mais neutros como fendi e bege o que deixou a festa clean e elegante”. 

O vestido de noiva clássico foi feito pela Luciana Collet, todo em cetim duchese de seda com aplicação a mão de renda francesa, rebordada a mão.

A noiva contou mais detalhes: “Tivemos canecas em formato de “bota de cowboy” e mini garrafinhas de pinga com mel Busca Vida em homenagem ao noivo, que é de Barretos! Escolhi a decoração em amarelo que achei que iluminou o salão do França, que já é bonito por si só. A comida estava espetacular e a banda e a dupla Erick e Gustavo fizeram os convidados dançarem conosco até às 7hs da manhã! Foi inesquecível!”.

Relações profissionais

Fotos e Vídeo: Foca (SP)

Local e Buffet: França (SP)

Assessoria: Daniela Macek (SP)

Decoração: Mariana Bassi (SP)

Móveis: Festah (SP) e França (SP)

Bar: Bar e Barman (SP)

Doces: Pati Piva (SP), Fleur de Sucre (SP) e Danielle Andrade (SP)

Bem Casados: Conceição Bem Casados (SP)

Som e Iluminação: Ricardo Dias (SP)

Vestido da Noiva: Luciana Collet (SP)

Beleza da Noiva: Michel Nakamura (SP)

Acessórios: Miguel Alcade (SP)

Sapato: Kila (SP)

CONVERSE COM A GENTE