A Adriana Lima é leitora aqui do site e me enviou um e-mail lindo de agradecimento,  contando sobre a festa dela em Brasília.  Ela resolveu casar depois de 10 anos de relacionamento, sendo 7 morando junto e uma filha linda de 3 anos.  Por ser 10 anos após a união, eles optaram por uma festa com tema de boteco: queriam algo bem descontraído, sem formalismo. A cerimônia foi celta, e tudo tinha um significado (como eu gosto): através de um estudo, a ritualista descobriu que a noiva é representada pelo dia e o meu noivo pela noite, então os laços foram sacramentados exatamente às 18:00, entre o dia e a noite.

Vou mostrar um pouco da festa: amei os jogos americanos coloridos nas mesas, reparem no cardápio de boteco com carne seca, caldinhos de feijão, calabreza e pão de queijo, música ao vivo, flores alegreas, enfim, um verdadeiro casamento com cara de brasileiro e com carinho, muito feliz! Adri, você arrasou!

adrilima

adri

adri3

adri21

Créditos:

Decoração: Karin & Marcia (61) 3597-3469

Gastronomia: La Leopolda Festas (61) 3349 1208

Fotos: Adriano Gonçalves (61) 9643-2120

converse com a gente
 4      0       0})
DEIXE SEU comentário
32 Comentários
  1. Dalila, disse:

    Hehehehe! Que bacana!
    Li o post inteirinho da Adri sobre o casamento na comunidade “Casamento em Brasília”, participamos por lá tb. Muito legal ver o post dela por aqui! ;)

    E Fernanda,
    estou esperando o post sobre recepção em restaurantes :)

    Bjos e boa semana!

  2. Adri Lee, disse:

    Nossa, amei tudo! Muito show.
    E a comida..humm deu agua na boca.
    Parabens pra Adri :)

  3. Leticia, disse:

    Nossa ficou muito bonito. Parabéns para a Adri!
    E Dalila essa comunidade “Casamento em Brasília” é do orkut?!
    Bjos

  4. Tatiana, disse:

    Eu me sinto privilegiada por, além de ter ido a este casamento, ter acompanhado todos os preparativos. A Dri é super empenhada e preocupada com todos os detalhes. Então, claro que não podia ser diferente, a festa foi maravilhosa!

  5. Elissama Fernandes, disse:

    Olá Fê, td bem? Eu e as minhas dúvidas… Eu moro com meu namorado, mas ainda não estamos casados. Não sei o que dar a ele de presente no nosso aniversário de namoro. Me dê algumas sugestões.

    Beijos

    Att ,
    Elissama Fernandes

  6. Dani Freitas, disse:

    Lindo, lindo e mais lindo. Parabéns para a Adri e que a vida da família dela seja cada dia mais feliz!

  7. Juliana, disse:

    Sempre leio seu blog! É lindo… poderia informar onde esta cerimônia foi feita? Busco um lugar assim… meio campo pro meu casório! :-) Obrigada Juliana…. ps: parabéns pelo blog!

  8. Soraya, disse:

    Vi fotos do casamento da Adriana na comunidade CASAMENTO. Lindo, diferente na medida, um arraso!

  9. Adriana, disse:

    Achei perfeito esse cassamento, o meu também foi bem informal, mas se ainda não tivesse casado iria copiar algumas coisas, a decoração estava linda!!!

  10. Gra, disse:

    Muito original , achei a minha cara!

  11. Mirela, disse:

    Nossa em bem o que estou procurando, quero fazer um casamento em estilo de boteco e não tenho noção de por onde começar… por ser no interior não terei cerimonialista então preciso arrumar eu mesma muitas coisas… será q vc me passaria o e-mail da Adriana pra eu trocar umas idéias com ela? grata

  12. Rinara Pontes Quintão, disse:

    Vou me casar ano que vem e quero o tema de buteco, que eu e meu amor amamos, mas é muito difícil quase não estou encontrando nada, se tiver mais detalhes… coloquem ai.. por favor…valeu

  13. Fabíola, disse:

    Parabéns Adri estava tudo muito lindo mesmo, tenho 26 anos e meu niver será no dia 09/07/10 e terá o Boteco como tema. Espero curti tanto quanto vc curtiu e que fique tão lindo quanto o seu!!!
    Parabéns mais uma vez e felicidades!!!

  14. Vanessa, disse:

    Ola,
    Boa tarde!
    Adorei as fotos do casamento de boteco, esse sera tbm o tema do meu q acontecera ano q vem. Poderia me dar dicas sobre cardapio, decoraçao… Ja peguei muitas informaçoes. Nao vou contratar ninguem pra fazer a festa por mim, estou organizando tudo com a juda de minha mae.
    Bjs

  15. Francine, disse:

    Ola,
    Adorei a idéia.
    E gostaria de mais informações.
    Esse ano faço 5 anos de casada, e, estou pensando na minha renovação de votos.
    bjs

  16. Márcia Soares de Souza, disse:

    Irei me casar dia 12/11/2010, e o casamento será o tema “no buteco”, se puderem me enviar maiores detalhes, ficarei muitissima grata, pois, moro em Palmas-Tocantins e aqui eu nao encontro muitas opções de decoração. Por gentileza se puderem me enviar fotos da decoração e opção de lugares para o evento. Ajudem esta noiva desesperada. rsrsrs Abraços

  17. Mariana, disse:

    Eu adoro esse tema e por isso escolhi para o meu casamento também. Adorei essa decoração! Ficou tudo lindo!!! Tenho pesquisado muito sobre festas com esse tema boteco mas é difícil casamento, acho q até por ser mais simples do que a festa tradicional, se torna mais complicado achar referências.. então se vocês puderem me pasar mais fotos ou maiores detalhes eu ficaria muuuuito agradecida. Preparativos de casamento todas sabemos como é, por isso busco ajuda onde posso rsrs. Bjos

  18. Larissa, disse:

    Por favor poderia informar qual espaço a Adri casou? Muito bonito!

  19. Juliana, disse:

    Ola! Adorei a ideia. Pensamos em casar em 2012.
    Em termos de gastos, por ser “diferente” festa de casamento no estilo boteco fica mais caro ou mais em conta se comparar com as festas tradicionais?
    Seria na media quantos R$ por pessoa?
    Abraços, obrigada

  20. Juliana, disse:

    As imagens aqui parece que estava completa a festa? Como podemos saber sobrecardapio e maiores detalhes?
    Parece tao diferente e surpreendente ao mesmo tempo,,,,,,,,,A noiva pode usar vestido tradicional? Necessariamente deve ser num campo e num horario mais cedo?

    Ai Meninas, que ansiedade! me ajudem……Adorar, adorei a ideia.

  21. patricia, disse:

    Por gentileza, quero fazer minha festa de casamento temática e essa festa me pareceu belíssima e super original. Gostaria de, se fosse possível, conversar com a Dri para ver detalhes. Muito obrigada

  22. Taiana, disse:

    Será que poderiam me dar os contatos do decorador e buffet do casamento da Adri? Vou me casar em agosto de 2012 e será o tema boteco. Tb moro em Bsb…se puderm me enviar os contatos dos organizadores da festa da Adri, ficaria muito feliz.

  23. Carla, disse:

    Oi Taiana, eu tenho alguns contatos de buffets que realizam o buffet de boteco aqui em Brasília, e alguns contatos dos organizadores da festa da Adriana, porque ela me passou, se ainda quiser, me manda um e-mail.

    Carla
    http://www.casandodonossojeito.blogspot.com

  24. Maria, disse:

    Adoreeeei!!! Vou guardar essa ideia para quando for meu casamento!!!

  25. carol, disse:

    alguem saberia me informar o local deste casamento???
    lindo!

  26. cintia, disse:

    Ótima, idéia tenho um relacionamento de 7 anos onde 5 morando junto, vamos nos casar e adorei a idéia . Esse ser´o meu tema!

  27. gisele tavares, disse:

    Olá!!
    Amei ,muito bonito seu casamento.
    Me caso ano que vem e ja estou com os preparativos a todo vapor,irei fazer como tema o comida de buteco,bom como moro em BH é a nossa cara fazer lago assim…
    Me conte se vc gostou, se tem algo contra e indicações…

    Obrigada!
    Bjos

  28. Taís, disse:

    Olá… ADOREI a idéia da Adri… Gostaria de saber mais sobre o cardápio do casamento.. Bjos

  29. sandrinha, disse:

    ola ai eu quero fazer meu casamento nesse estilo boteco tambem, e quero umas dicas sobra o bolo…

  30. Iracema, disse:

    Olá, adoreiiiiiiii a decoração, as fotos e também as idéias. Vocês sabem se em Campinas alguma empresa organiza casamentos neste estilo? obrigada

  31. Karla, disse:

    Oi,
    Gostaria de saber sobre o cardápio e se vc escolheu um buffet ou fez por conta própria. É bem o q estou procurando. Me ajuda
    Valeu :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>