Casamento Descolado | Debora + Marcos

Adoro quando tenho casamento da categoria descolado para publicar aqui no blog! Dá para sentir pelas fotos que o casamento da Debora e Marcos foi a cara deles mesmo se eu não escrevesse nada, mas a noiva contou os detalhes para a gente abaixo. A organização foi da Menta Eventos. Mesa de doces linda com doces Fleur de Sucre e Soul Sweet.

“Ouvimos de todos que a festa era a nossa cara. Acho que o que mais chamou a atenção foram os detalhes. Fizemos muita coisa nós mesmos, tudo com referências que ligavam diretamente á gente, como por exemplo alguns sousplats que fizemos em papel craft, com carimbos desenvolvidos por nós, com várias imagens e palavras engraçadinhas que lembravam os noivos. Antes da cerimônia foi servido pipoca, com cones em craft que também fomos nós que fizemos, com os mesmos carimbos!

A cerimônia foi MUITO a nossa cara! Como temos religiões diferentes, optamos por fazer uma cerimônia sem menção religiosa. Mas pensando bem, não queríamos contratar alguém que não nos conhecesse para falar no dia, parecia muito impessoal… Foi aí que decidimos convidar alguns amigos e meu pai para celebrar o nosso casamento. Foi lindo! Pensamos que muitos não entenderiam, mas a reação de todos foi incrível e foi uma cerimônia emocionante demais, não poderia ter sido melhor!

Outra coisa que fizemos questão era que tivessem food trucks para o lanche da madrugada. Como a logística do lugar não permitiu, acabamos optando por um food bike que servia pizza e um food cart de milk shakes maravilhosos!!

Relações profissionais

Fotos: Rafael Karelisky (SP)

Vídeo: Daniel Romão (SP)

Local da Cerimônia: Casa da fazenda do Morumbi (SP)

Assessoria: Menta Eventos (SP)

Decoração: Tuca Benetti (SP)

Buffet: Vivi Barros (SP)

Bar: Bar e Barman (SP)

Bolo: Soul Sweet (SP)

Doces: Soul Sweet (SP) e Fleur de Sucre (SP)

Lembrancinhas: feito pelos noivos

Plaquinhas ou acessórios de pista: feito pelos noivos

DJ: DB2 Produções (SP) – Marcos

Atração Musical: Monica Marianno pela Amber Produções (SP)

Convites: design: Nadhya Maximo – impressão: SCards (SP)

Vestido de Noiva: Carol Coelho (SP)

Beleza: Puntuale (SP)

Sapatos: Durval (SP)

Gravata do noivo: O Francês Gravataria (SP)

Alianças: Liê jóias (SP)

Site de casamento: Icasei

CONVERSE COM A GENTE