Casamento | Fernanda + Guto

Sabe aquele casamento que você sente a alegria pelas fotos? As fotos do Mario Lima transmitem isso. A noiva contou pra gente um pouco do grande dia:

Eu sempre falo para o Guto que ele me enrolou muito para me pedir em namoro (foi quase um ano de espera!) e ele sempre me responde que depois que ele decidiu namorar foi muito rápido para ele me pedir em casamento! O pedido  aconteceu no nosso primeiro aniversário de “juntados” e a partir desse dia começamos os preparativos para a grande comemoração!

Eu sempre achei que o casamento tinha que ser parecido com os noivos e percebi que a realização disso é bem difícil (ainda mais para noivas que querem e acham que precisam de muitas coisas!!). Como eu não tenho nenhum tipo de habilidade, descartei logo qualquer tipo de trabalho manual. Também pelo fato de morar em Brasília e a festa ser no interior de SP, o leva e traz não seria prático. Resolvi então, convidar pessoas queridas para me ajudar a deixar a comemoração do nosso jeito. Na cerimônia, o celebrante foi um padre amigo da família e a música foi tocada pelo meu avô e por um grande amigo que é maestro, que também ficou responsável pela nossa valsa. A papelaria foi toda pensada e trabalhada por um casal de amigos. A decoração da festa foi feita pelo meu tio e sua empresa. E o meu vestido de noiva foi carinhosamente costurado pela minha costureira que fez os vestidos das minhas formaturas desde a oitava série!“.

Temos também o vídeo:

 

Relações profissionais

Fotografia: Mario Lima (SP)

Vídeo: 3A Filmes (SP)

Local da Cerimônia: Capela do Colégio Progresso de Araraquara

Local da Recepção: Gran Hotel Morada do Sol

Assessoria: Fernanda Leal

Decoração: A2D

Bolo: Petit Sucre

Doces: Petit Sucre, Cake Doceria Gourmet, Desejo & Sabor e Dona Leda

Bem-Casado: Doroteia

Banda: Flor de Abóbora

 

DJ: Christian

Buffet: Karam

Som: Flor de Abóbora 

Iluminação: LumiSom

Acessórios: D.cantidio

Abotoaduras: Bulgari

Terno: Ricardo Almeida

Celebrante:  Pe. José Fernando Bonini

Papelaria:  Rafael e Alice Lopes

CONVERSE COM A GENTE