A Glaucia é de São Paulo e  Bruno é de Fortaleza. O ano era 2009, ela estava solteira e tinha o plano de conhecer as principais cidades do Nordeste brasileiro, um novo destino a cada 2 meses. Chegou o dia de conhecer Jericoacoara, um amigo da Glaucia tinha um amigo em Fortaleza (o Bruno), passou o telefone dela para ele dar uma dicas…  ” me soou uma pessoa tão bacana ao telefone que topei sair com ele. Ele passou no meu hotel e quando nos vimos senti uma sensação de dé jà vu. Confesso não acreditar em amor à 1ª vista e sim em encantamento“, contou a Glaucia. Foram 3 anos de namoro à distância e o casamento em Fortaleza aconteceu este mês: “Nos casamos no dia 08, numa casa de praia no melhor estilo pé na areia e regado à natureza. Cerimônia ao pôr do sol, noiva e madrinhas entrando descalças e uma perfeita sintonia com o vento e mar.” Adoro a simplicidade elegante dos casamentos na praia com toalhas artesanais, decoração toda branca.  “E no final ficou muito com nossa cara: um rústico romântico, simples e primaveril. Uma simplicidade cheia de significado pra gente.” ♥

Fotografia: Alê Borges | Vídeo: Bello Produções | Local: Casa do Lycio (praia da Tabuba) | Cerimonial: Alessandra Oliveira | Celebrante: Jaqueline Montenegro | Música cerimônia: Maestro Gladson e músicos da Orquestra Filarmônica do Ceará | Música festa: Banda Zero 85 e DJ Túlio Banja | Decoração: Lena Nobre | Buffet e bar: Herculano Festas | Sobremesa: Sorveteria 50 sabores | Bem-casados: Célia Bezerra | Bolo: Fest Bolos | Cake topper: Etsy | Estrutura e iluminação: N&F Eventos | Convites: CDAM | Vestido de Noiva: Bella Noiva | Acessórios cabelo: A Modista | Penteado e Make: Alex Pinheiro

converse com a gente
 0      0       0})
DEIXE SEU comentário
31 Comentários
  1. Cybele Costa Moreira, disse:

    Essa casa é super procurada em Fortaleza!!! Lindo demais!!!

  2. Luciana Lima, disse:

    Ficou tudo muito lindo, mas a ideia do varal de fotos com o quadro falando pra cada um levar sua foto e os que não tiverem tirar uma ali, nesse dia super especil, foi demais! AMEI!

  3. Daniela Resende, disse:

    Muito lindo!! Também casei com um Fortalezense, mas o casamento foi em MG!!

  4. Marina do Couto, disse:

    Inspirador…. eu sou Mineira, moro em BH e meu namorado é cearense, mora em Fortaleza e já estamos juntos há 1 ano, o verdadeiro amor sempre vence barreiras!!!!

  5. karina, disse:

    Lindooooooooo!!. amo casamentos assim!!

  6. Natalia Toreto, disse:

    Glau e Bruno, lindos demais! Foi um casamento cheio de emoções, alem de tudo estar impecável! Um verdadeiro conto de fadas!

  7. Glau, disse:

    Confesso que organizar um casamento à distância não foi das tarefas mais fáceis, mas sabendo o que se quer, fazendo as coisas com carinho e dedicação e contratando bons profissionais o resultado não tem como não ser positivo. O amor é a melhor motivação pra qualquer projeto!

  8. Andréa Tiemi, disse:

    Fui testemunha deste casamento e posso afirmar que realmente foi tudo muito lindo, se não bastasse a decoração impecável, o por do sol deslumbrante… a emoção e o amor deles eram explícitos e contagiantes!!!

  9. larissa C Braga, disse:

    PERFEITOOOOOOOOOOOO

  10. Mari Araújo, disse:

    Amo casamentos na praia. E este está maravilhoso. O que é a foto do noivo tocando e a noiva emocionada! lindo demais . Quero o vídeo!

  11. Van, disse:

    Espero que este tenha vídeo. Imperdível. Vídeo! Vídeo! Vídeo!

  12. Maiara, disse:

    Definitivamente a beleza está na simplicidade. Que cenas cheias de ternura! A carinha da noiva de emoção, com direito a nariz vermelho e tudo! Que isso! Lindo d+!

  13. Joana, disse:

    Estou encantada. Que bom gosto desta noivinha, fofa demais. Vestido fluído em seda, detalhes em renda, amei..dificil achar noiva que case em praia e use algo tão apropriado. Que penteado mara! O pé na areia, a malinha dos pombinhos e a cor do olho do passarinho… detalhes sutis mas tdo a ver com os noivos né!? Que vontade que deu de ser madrinha de um casamento assim…entrar descalça…leve! Amei!!!!

  14. Joana, disse:

    Ah, também adoraria ver o vídeo.. tem???????

  15. Joana, disse:

    Alguém sabe identificar a composição do bouquet??? De longe não vejo detalhes mas achei diferente e maraaaaaaa!

  16. Gregório, disse:

    Concordo com a Maiara: A BELEZA ESTÁ NA SIMPLICIDADE!! A leveza e a ternura destas imagens traz inspiração! Parabéns aos noivos…

  17. Glau, disse:

    Fiquei muito feliz por cada comentário positivo. É muita satisfação partilhar desse acontecimento tão incrível.

    Joana, não sei descrever exatamente as flores mas basicamente foram rosas (acho que tinha alstroemeria também pq era a flor das lapelas), umas folhagens secas e trigo. Queria mesmo era este ar campestre e disforme. O bouquet pelo qual me apaixonei era semelhante.. peguei a imagem no instagram do Jose Villa – um fotógrafo que eu adoro. O original se não me engano tinha até peônia. Mas impossível este tipo de flor p/Fortaleza.

    Abs.

  18. Raquel Prata, disse:

    A introdução da Fernanda disse tudo, simplicidade elegante! Vemos tanto casamento cheio de excessos e sem tal delicadeza.
    Tudo lindo! Amei. S2S2.

  19. Leticia, disse:

    Fernanda, este tem video? Fiquei curiosa com a foto da noiva emocionada. Fala soh se tem? POr favor!
    Tenho acessado quase que diariamente pra ver videos e nunca eh o deste casamento… obrigada.

  20. Cuca Bordon, disse:

    Já tinha visto as fotos desse casório e não canso de achar maravilhoso!!!! E que história do casal! Destino? Vai saber! Mas é lindo!

  21. Patrícia, disse:

    Achei linda a mesa do bolo!!! queria muito saber quantos metros ela tem…

  22. Bel, disse:

    queria muito encontrar o contato dessa casa do Lycio, vc tem?

  23. Renata Cristina, disse:

    Queria o contato do Alex Pinheiro, vc ainda tem?

  24. Glau, disse:

    Bel e Renata,

    Me mandem um email que eu passo os contatos que precisarem: glautina.m@gmail.com

    Abs, Gláucia

  25. Keila, disse:

    Glau, casamento perfeito, romantico, singelo, maravilhoso, me caso em agosto e gostaria de saber o contato de quem fez suas plaquinhas das cidades, namoro a distancia tem 10 anos, achei interessante…bjo

  26. Glau, disse:

    Keila, obrigada!

    Referente às plaquinhas, meu sogro comprou numa madeireira. Eles mesmo fizeram o corte.

    Foi um trabalho a 4mãos. Meu marido passando o fundo verde e eu escrevendo em branco.

    É uma idéia simples e barata, mas uma bela homenagem.

    Bjo.

  27. denise, disse:

    Ola qual o fornecedor que aluga estes bancos da praia o da cerimonia.obg pela info

  28. Rosilene, disse:

    Qual é o nome da musica que ele tocou pra vc no violino?

  29. Kauane, disse:

    Ola, qual é o nome da musica que ele tocou pra você no violino?? bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>