Nem todos os casamentos são iguais, com certeza! A Gleize queria uma festa que não lembrasse um casamento tradicional. Queria detalhes vintage, arranjos delicados e não definiu nenhuma cor para a decoração: queria colorido! E nada de vasos de vidro usando geralmente em decoração de casamento, queria peças de porcelana ou barro e toalhas de linho, seguindo um conceito rústico-chic. Tudo super bem executado pela Estúdio de Produções (da querida Renata Salvadengo, que se casa amanhã, fica aqui nosso carinho!). Reparem no bolo sem cobertura, era um de chocolate, outro de nozes e outro de doce de leite com caldas de frutas vermelhas, vontade de comer agora! E as lembrancinhas foram garrafas de cerveja com rótulo personalizado criado pelo noivo publicitário: “cada um dos 300 rótulos foram colados pelos noivos e pela assessoria Salve Sto. Antônio“, contou a Mari Dedivitis. Lindo!

Fotografia: Foto Mais 2 | Espaço: Gardens | Assessoria: Salve Sto. Antônio | Decoração: Estúdio de Produções | Vídeo: 4 GP Videojornalismo | Buffet: Julio Perinetto | Bar de Caipirinhas: Bar & Barman | Doces: Carol Melo e Gabi Matos | Bolo: Make n’Party | Som e Dj: G2 | Coral: Sinfonia | Banda: Solange do Passa Tempo | Balões: Mart Balões | Lembrancinhas : Cerveja Germania com rótulos personalizados | Vestido de Noiva: Lourdinha Noyama | Tiara e Brinco: Rosana Negrão

converse com a gente
 1      0       0})
DEIXE SEU comentário
29 Comentários
  1. Mari Z., disse:

    Que coisa mais linda! Adoro quando os casamentos saem dos modismos e do lugar comum. Colorido e de muito bom gosto!!

  2. Nat, disse:

    Puxa! Queria tanto saber como essa noivinha conseguiu esse realejo! Adorei!!! Se puderem me indicar agradeceria muito!!
    Bjos!

  3. Patricia Bauer, disse:

    Achei muito bonito e de bom gosto. E colorido ficou ótimo e o arranjo da cabeça dela é lindo!

  4. Rejianne, disse:

    Acho muito especial casamentos à noite que, como esse, conseguem ser delicados, simples e elegantes.

  5. Ana Carvalho, disse:

    Uau, que coisa mais linda este casório! Tudo na mais perfeita harmonia: decor, flores, bem-casado (amei), e para arrematar, a noiva com este vestido delicado e deslumbrante! Ah, e esse bolo? Vou ter que fazer igual lá em casa! bjs

  6. Desirée Bello, disse:

    Lindo demais! Adorei o realejo!

  7. Isa Colla, disse:

    Nossaaaaa td perfeito, harmonico e extremamente charmoso! Adorei os detalhes e de ter saido dos casamentos comuns e cheio de modismo. Esse bolo esta demais e o realenjo? Ahhhhh… Como A-MEI…
    Se tiver como indicar vou adorar!

    Bjoo

  8. Caio Avallone, disse:

    Sou o típico noivo que não queria casar de jeito nenhum… tenho uma certa timidez, achava que casamento era coisa do passado. Mas confesso que dei o braço a torcer, foi tudo muito além das expectativas. A Mari, da Salve Sto. Antônio e toda a equipe caprichou demais, sou suspeito pra falar do trabalho deles. Indico de olhos fechados. E o principal: os convidados estavam felizes, e sem a tal felicidade e boa energia, tudo seria em vão.

  9. Sayonara Santos, disse:

    Lindo e super de bom gosto…..

  10. Danielle Barreto, disse:

    Lindo casamento! Sempre pensei em ter um realejo em meu casamento, e aqui vi minha idéia em prática! Veremos se também acharei algum disponível quando chegar meu dia!

  11. Gleize, disse:

    Meninas, se não fosse a Mari da Salve Santo Antonio, essa festa não teria tantos detalhes que fizeram a diferença nesse dia tão especial para mim e para o Caio. Ela e sua equipe são super competentes. Mari, mais uma vez obrigada.

  12. Gleize, disse:

    Também agradeço a todos os outros fornecedores que foram super queridos e profissionais. Formaram um time brilhante. Acrescento à lista a banda General Tequila. Nosso muito obrigada a todos!!!

  13. Estela Noyama, disse:

    Parabéns Geyze e Caio pela felicidade, pelo bom gosto, parabéns a todos os fornecedores, especialmente a equipe do Salve Sto Antonio. Toda a equipe Lourdinha Noyama agradece ter participado desse momento lindo.

  14. Lívia Patika, disse:

    Adorei tudo, estava maravilhos, com muito bom gosto!!! Este site é um oásis durante os dias de correria! Mas a parte que mais me encantou foi a do buteco, mais ainda da lembrancinha, cerveja germania com rótulo personalizado, vocês poderiam me passar,o fornecedor? Muito obrigada!!!

  15. Pingback: Rótulo Personalizado | Vestida de Noiva | Fernanda Floret | Casamentos

  16. Make'n'Party, disse:

    à todos que gostaram do bolo, agradeço demais os comentários, mas principalmente à Renata Salvadego (Oficina de Procuções); à Mari Dedivitis (Salve Sto. Antonio) e, claro, à Gleize.
    Bjos a todos

  17. Patricia, disse:

    Gleize e Fernanda,
    Gostaria de saber quem foi o fornecedor que desenhou a arte do rotulo… Quero muito fazer para o meu casamento e nao sei quem faz,
    Agradeço.
    Ficou tudo muito lindo, Parabens,.

    • Fernanda Floret, disse:

      Patricia, neste casamento quem fez a arte do rótulo foi o noivo mesmo. Você pode pedir para a pessoa que está fazendo os convites do seu casamento. Beijos

  18. Clara (Tota), disse:

    Quanta emoção!!!
    Foi muito bom recordar um momento tão especial…
    Que Deus os abençoe cada vez mais, a cada dia!
    Muito amor e paz pra vocês!!!
    Beijão

  19. Juliana, disse:

    Adorei as cervejas como lembrançinhas… gostaria de saber qual cerveja é essa?

  20. Sofia, disse:

    Parabéns, casamento lindo

  21. Anderson Sabino, disse:

    Olá gente, tudo bem?
    Só quero corrigir uma informação. Quem tocou nesse casamento, depois da Solange, foi a banda General Tequila, de Santos, e é justamente a que aparece na foto. Seria interessante acrescentar essa informação, pois nos fornecedores não tem.
    Obrigado e um abraço a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>