Casamento | Ingrid + Thiago

Um fim de semana tão lindo como este combina com o casamento delicado da Ingrid e Thiago. Eles se casaram após 11 anos juntos, ao ar livre, cheio de detalhes DIY. Ingrid contou que a prioridade era um casamento fora dos padrões tradicionais, num lugar ao ar livre, integrado com a natureza, cheio de sentimentos: “Eu queria uma cerimônia que traduzisse minha maneira de ver o mundo, queria mostrar que conseguimos fazer coisas bonitas e diferente com criatividade“.

A noiva mesma quem criou o vestido, confeccionado um pouco em São Paulo, um pouco no Rio de Janeiro: “Eu mesma escolhi e comprei as flores do vestido e do meu cabelo, comprei filó pra barra do vestido, comprei o tecido rosá chá pra fazer a fita da cintura. A confecção do vestido foi bastante artesanal mesmo. As roupas dos pajens e daminhas eu mesma fui comprar, peça a peça, de acordo com as referências que eu tinha em mente para este casamento. Queria gravatas suspensórios e tênis all star pros meninos. As bermudinhas mandei fazer, as blusinhas e suspensórios comprei, e os tênis cada mamãe comprou o seu, pois uma das ideias do casamento era que as roupas não fossem um desperdício de dinheiro, que tivesse um quê de sustentabilidade em tudo e com os tênis por exemplo, as crianças aproveitariam muito mais depois.  As meninas ganharam vestidos em algodão florido, simples, porém foram levemente modificados na costureira afim de ficar mais romântico“.

O questão da sustentabilidade apareceu em outros detalhes também:O buquê eu mesma comprei as flores. Várias vezes fui ver, escolher, e na véspera madruguei para poder escolher cada uma. Minha prima fez o meu buquê. As plantinhas que distribuímos como lembrança (suculentas, cactos e kalanchoes) também eu mesma escolhi, encomendei e fui buscar nesse dia que madruguei pelo meu buquê, rs! Meu sapato era um dos quesitos que eu queria que fosse funcional. Nada de sapatos forrados com tecido nobre, ou feito à mão com rendas e blablabla. Tudo isso é muito lindo, mas o que você faz com o sapato depois? Comprei um sapato que posso usar bastante depois. Nosso convite foi feito em papel semente. Eu mesma fiz o meu convite. Depois de aprontar a arte mandei para a empresa do papel semente e pedi que fizesse com as sementes de uma das flores do meu buquê, Boca de Leão. Vários convidados plantaram, alguns falaram que germinou… Fiquei toda feliz!”.

Casamento_Delicado_THEKREULICHS_01 Casamento_Delicado_THEKREULICHS_02 Casamento_Delicado_THEKREULICHS_03 Casamento_Delicado_THEKREULICHS_04 Casamento_Delicado_THEKREULICHS_05 Casamento_Delicado_THEKREULICHS_06 Casamento_Delicado_THEKREULICHS_07 Casamento_Delicado_THEKREULICHS_08 Casamento_Delicado_THEKREULICHS_09 Casamento_Delicado_THEKREULICHS_10 Casamento_Delicado_THEKREULICHS_11 Casamento_Delicado_THEKREULICHS_12 Casamento_Delicado_THEKREULICHS_13 Casamento_Delicado_THEKREULICHS_14 Casamento_Delicado_THEKREULICHS_15 Casamento_Delicado_THEKREULICHS_16 Casamento_Delicado_THEKREULICHS_17 Casamento_Delicado_THEKREULICHS_18 Casamento_Delicado_THEKREULICHS_19 Casamento_Delicado_THEKREULICHS_20 Casamento_Delicado_THEKREULICHS_21 Casamento_Delicado_THEKREULICHS_22 Casamento_Delicado_THEKREULICHS_23 Casamento_Delicado_THEKREULICHS_24 Casamento_Delicado_THEKREULICHS_25

quemfez

Fotos: The Kreulichs | Local da Cerimônia e festa: Sítio Meio do Mato | Filme: NA Vídeos | Bolo: Sítio Meio do Mato | Doces e Chocolates: Ana Foster Chocolates e Leopoldina | Topo de bolo: Paper Toy Art | Balões: Silas Balões | Som e iluminação: Leandro Mendes – BPM Audio | Cabide personalizado: Jaqueline Konrath | Vestido de Noiva: desenhado pela noiva | Traje do noivo: Glória Noivas | Buquê: feito pela prima da noiva | Make: Amanda Pereira | Cabelo: Aline Angel

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE