Casamento | Juliana + Edinaldo

Já repararam que na maioria das vezes noiva e noivo têm estilos diferentes e complementares? Foi assim com a Juliana e o Naldo – por ter sido criada entre Italia e França, a noiva tinha um sonho em que seu casamento tivesse um estilo mais aristocrático, porém o noivo queria algo mais moderno. Quem criou o encontro perfeito de ambos os estilos foi a querida decoradora Titina Leão: “Optamos por um espaço moderno e trouxemos a abundância de flores e cristais para a decoração. A harmonia entre estes dois conceito veio com os tons pastel e toques de espelho”. 

A história do casal também é bacana. A Juliana estudava em Udine, na Itália, e o Naldo foi transferido para jogar na Itália. Se encontraram em um restaurante e Juliana o ajudou a pedir uma bebida, em italiano. Trocaram telefones e nunca mais se desgrudaram..

Depois de 3 anos juntos, Naldo pediu a Juliana em casamento no meio do campo de futebol, com a “música do casal” (“o nosso santo bateu”). Para ser surpresa para a noiva, ele falou que o tinham chamado para um entrevista para uma tv russa e que ela deveria acompanhá-lo, quando ela chegou, já tinha tudo preparado e foi pura emoção… Ela sempre brincava com ele que o pedido deveria ser de joelhos, e assim  foi no meio do campo de futebol, música, flores e muita emoção. E agora, depois de 4 anos, se casaram em São Paulo.

Temos as fotos e vídeo eternizados deste dia, a própria noiva conta sobre os fornecedores:

“Meus fotógrafos foram a Anna Quast e o Ricky Arruda, um casal muito bacana e cheio de talento, além de terem uma energia única e especial. Tenho um ensaio lindo feito logo que eu fiquei pronta, as fotos da cerimonia cheias de felicidade e emoção, as fotos de nossos padrinhos e familiares, um ensaio lindo meu com o Naldo e depois todas as fotos da alegria contagiante da festa. Estou louca para ver o álbum especial que eles vão fazer. O vídeo do Vinicius Credidio também tem toda a beleza e a emoção e alegria do nosso grande dia e junto com as fotos traz as melhores lembranças e memórias para nós”.

Juliana ? Naldo from VINICIUSCREDIDIOfilms on Vimeo.

Relações profissionais

Fotos: Anna Quast e Ricky Arruda (SP)

Vídeo: Vinicius Credidio (SP)

Local: Casa Petra (SP)

Assessoria: Carol Steig (SP)

Decoração: Titina Leão (SP)

Buffet: Sete Gastronomia by Alex Atala (SP)

Bar: Help Bar (SP)

Bolo, noivinhos e doces: Sucré et Salé (SP)

Convites e plaquinhas de pista: Cards by Paty (SP)

DJ: Jhony Nilsen (SP)

Banda: Show Time Produções (SP)

Atração Musical: Grupo Pixote e YEX

Vestido da Noiva:  Dani Messih (SP)

Traje do Noivo: Vasco Vasconcellos (SP)

CONVERSE COM A GENTE