Casamento | Laura + Carlos

Essa é uma daquelas histórias lindas. Laura e uma amiga queriam comemorar o aniversário no Circo Voador (RJ) com o show do Monobloco. A noiva conta: “Era 5 de dezembro, dia seguinte ao meu aniversário, chegamos ao Circo Voador (LOTADO!) e como o show já tinha começado foi difícil de encontrar um lugar… Até que  avistamos uma brecha na frente do palco, do lado esquerdo. No meio do show, quase fui embora por conta do calor, estava me sentindo mal… Já na roleta pra sair, resolvi voltar (para o mesmo lugar)! 

O que tinha de tão legal nesse meu lugar? Ele, era exatamente na frente dele! Depois de uma palheta negada eis que acaba o show e de repente sinto alguém me puxar, era ele de novo! Dessa vez pra me entregar a palheta e perguntar se poderia me conhecer.. CLARO! Foi ali que tudo começou, contrariando todas as possibilidades. E desde então tivemos a certeza que não daria pra ficar um sem o outro. Demorou (vida de músico não inspira confiança, rs), mas começamos a namorar… E com 3 anos de namoro fui surpreendida em uma noite de abril com um pedido de casamento no Bar dos Descasados no Hotel Santa Teresa!  

E foi exatamente lá, naquele mesmo lugar que disse meu segundo SIM! Casamos em 17 de novembro do jeito que queríamos: flores, pé no chão, poesia, música, amigos de verdade e a nossa família. Não poderia ter sido de outra forma: nosso dia branco de sol e de chuva e o nosso amor, gostoso demais!“.

Casamento no Rio de Janeiro inspirador, lindo, leve, feliz. A coroa de folhas ficou perfeita da noiva. Cerimonial e decoração da querida Shirley Yáñez.

Relações profissionais

Fotografia: The Kreulichs (RJ)

Local da Cerimônia e Recepção: Hotel Santa Teresa (RJ)

Cerimonial e Decoração: Shirley Yáñez (RJ)

Bolo: Marcelina (RJ)

Doces: Açucareiro (RJ)

Suspiros: Xcakes (SP)

Filmagem: Leo Goifman (RJ)

Celebrante: Carla Vergara (RJ)

Bandas: Pé de Calçada (forró) e “Angelo B e Os Thugueda”

Convites e Finger Tree: Coração de Papel 

Vestido e Véu: Fafi Vasconcellos (RJ)

Coroa de folhas e Buquê: Shirley Yáñez (RJ)

Maquiagem: Fernanda Leite (RJ)

CONVERSE COM A GENTE