Casamento | Maria Carolina + Miguel

Eu fiquei babando por estas fotos. Casamento com clima de família grande unida (a foto na escada ficou sensacional!), noiva clássica e delicada e tudo organizado em apenas 3 meses! A noiva conta pra gente os detalhes:

O Miguel e eu somos de famílias numerosas, nós dois temos 10 irmãos cada, somos de famílias católicas e queríamos muito que a celebração do casamento na igreja fosse um momento especial. Somos paroquianos da Nossa Senhora do Brasil a já bastante tempo e queríamos nos casar lá. Fizemos o curso de noivos que realmente vale cada minuto, conhecemos pessoas que estavam no mesmo momento que nós e é sempre bom recordar que o casamento é um projeto de alegria e de amor.

O Miguel e eu nos conhecemos a nove anos, mas começamos a namorar apenas 10 meses antes do casamento, ele me pediu 3 meses antes da data e já tinha pensado em tudo. Me pediu no dia da Páscoa, logo depois da missa, diante do Santíssimo, depois me levou para um jantar super romântico. Uma das madrinhas mora na Europa e estaria aqui no dia, duas de nossa irmãs que também moram uma em Miami, e outra em Buenos Aires, poderiam estar conosco, não tinha como ser outra data, tudo foi se encaixando. Achei que ficaria maluca com os preparativos, mas parece que aconteceu uma conspiração divina para que tudo desse certo.

Sobre o vestido de noiva, tive o grande prazer de fazer com a Luciana Collet, ela é delicada, calma e me ajudou muito, além de fazer o vestido mais lindo e delicado, como eu queria, ela também me indicou a caligrafa, o cabeleireiro e a maquiadora, que foram ótimos! É muito importante ter uma pessoa elegante e serena muito próxima nessas horas!“.

Relações profissionais

Fotos: Pamela Facco (SP)

Vídeo: VJ Fukuda (SP)

Local Cerimônia: Igreja Nossa Senhora do Brasil (SP)

Local da Recepção: Espaço Fábrica São Luiz (Itu, SP)

Decoração: Família e amigas

Buffet: Très Chic (Campinas, SP)

Bebidas: Casa Vidigal (SP)

Bolo: Carmem Martinelli (Barueri, SP)

Doces: Atelier Mariza Doces (SP)

Bem Casados: Ana Cristina Bem Casados (SP)

Coral: Mater Dei (SP)

DJ: Rodrigo Tobias Lorenzoni (SP)

Convites: Gráfica Massis 

Vestido de Noiva: Luciana Collet (SP)

Beleza: Tânia Santos e Beto Silva do Loft Hair Boutique (SP)

Sapatos: usei a sapatilha do casamento da minha irmã

Alianças: Ruth Grieco (SP)

CONVERSE COM A GENTE