Casamento na Fazenda | Adriana + Thomaz

Vocês sabem que eu amo quando o casamento tem várias histórias cheias de significados. No casamento da Adriana e Thomaz, a bandejinha de prata das alianças foi a mesma que minha mãe usou quando casou. E a aquarela do convite foi a sogra quem começou a pintar e 1981, mas teve que parar porque entrou em trabalho de parto do Thomaz! Não é maravihoso resgatar todas essas histórias e transformar o casamento em algo único?

A Adriana é assessora de casamento e teve seu momento de noiva. Ela conta mais: “Ser assessora e organizar o próprio casamento é um desafio. Por um lado, eu já conhecia todos os fornecedores e já sabia exatamente quem eu queria e como organizar tudo. Por outro, ouvia muito do meu noivo ‘seja noiva, saia da posição de assessora um pouco, senão você não vai curtir’… Então, durante o processo de planejamento, minha prioridade era resolver tudo o quanto antes para não ficar ansiosa nas vésperas e para conseguir curtir um pouco… E para o dia do casamento meu sonho era fazer um casamento na fazenda, ao ar livre, com uma cerimônia também ao ar livre. Queria que as pessoas comessem bem e se divertissem conosco… E assim foi… Tudo funcionou perfeitamente, com o time mais perfeito de fornecedores que eu poderia ter e que me aguentaram durante todo o processo com dúvidas que, independente de toda a experiência com casamentos, toda noiva tem.

Desde sempre eu queria que meu convite tivesse uma aquarela… Minha sogra é artista plástica, então pedi a ela que fizesse uma para nós… Ela me pediu que fosse ao ateliê dela para olhar as aquarelas que ela já tinha pintado, para que ela pudesse entender um pouco meu gosto… No dia que fui lá, a primeira aquarela que vi foi amor a primeira vista. Era linda, perfeita. Pedi a ela se poderia usar aquela, ao invés dela fazer uma nova para o convite e ela, sorrindo, me disse: “você não vai acreditar Adriana, mas essa aquarela foi pintada em 1981 e eu tive que parar pois tiver que correr para a maternidade para ter o Thomaz (meu noivo)”. Meu queixo caiu e então a aquarela fez parte do convite, muito bem criado pela minha cunhada, Patricia, que fez o layout mais perfeito do mundo, do jeito que eu sempre imaginei.

As lembrancinhas, temperos diversos, foram feitas por mim, pela minha amiga Erika e pela minha mãe. Eu queria muito ter alguma coisa feita por mim no casamento, então decidi embalar uma a uma.

No dia do casamento São Pedro me pregou uma peça e, para aumentar todo meu nervoso do dia, deixou o tempo bem instável. Horas com sol, horas sem sol. Esperei até o último segundo possível para decidir mas consegui me casar ao ar livre, como sempre quis. Por volta das 23h, caiu uma chuva como eu não via há tempos, mas nessa hora já estávamos todos dançando e muito bem abrigados embaixo da cobertura”.

O casamento está maravilhoso, cheio de fornecedores que amamos. O cenário do casamento foi a Fazenda Vassoural, a decoração é da Madame Fiori – misturando azul, lilás e rosa, romântica e elegante, bolo Soul Sweet, coral Del Chiaro, DJ da DB2 Produção, acessório de cabeça da D. Cantídio.

Relações profissionais

Fotos: Frankie e Marília (SP)

Vídeo: Céu Aberto (SP)

Local: Fazenda Vassoural (Itu, SP)

Assessoria: Biscuit Eventos (SP)

Decoração: Madame Fiori (SP)

Buffet: Rinzler (SP)

Bar: Bar e Barman (SP)

Bolo: Soul Sweet (SP)

Doces: Pati Piva (SP), Danielle Andrade (SP), Mariza (SP), Soul Sweet (SP), Carol Melo (SP), Petite Fleur (SP) e paçocas amor.

Lembrancinhas: Noiva, mãe da Noiva e amiga da Noiva

 

Coral da cerimônia: Del Chiaro (SP)

DJ: Marcos Felippe da DB2 Produção (SP)

Cobertura: Vip Produções (SP)

Convites: Aquarela da sogra, layout da cunhada e impressão Chateau du Papier (SP)

Vestido de Noiva: Trinitá (SP)

Acessório: D. Cantidio (SP)

Beleza: Erick Santos

Sapatos: Juliana Bicudo (SP)

CONVERSE COM A GENTE