Casamento na Praia | Luciana + Carmine

Um casamento na praia, cheio de cores, leveza e conforto. Era assim a visão de casamento da Luciana e do Carmine do dia especial deles: “Um casamento divertido e emocionante, em que tivéssemos apenas pessoas que nos amam muito e estariam lá para celebrar este dia tão feliz”. Tudo registrado pelo Danilo Máximo.

Como todo casamento na praia, teve a questão do tempo, chuva e sol, que sempre coloca dramaticidade na ansiedade das noivas!: “Choveu muito tanto 24 horas antes como 24 horas depois, porém um pouco antes da cerimônia o céu abriu e não fomos para o plano B, eu queria casar com o pé na areia, descalça.  Os convidados comentaram que parecia algo de Deus, que abriu o céu e colocou o sol durante a cerimônia, parecia um filme, não dava para acreditar.  Foi assim, de manhã parou de chover, na hora do almoço o céu clareou, na hora da cerimônia abriu um mega sol, depois o céu escureceu, fechou e durante a madrugada, após a festa ter terminado choveu de novo”.

Feliz que tudo sempre acaba bem no final. Neste caso, começou bem com os convites da Papel e Estilo, vestido de noiva Carla Gaspar e buffet delicioso Opção A. Perfeito!

Relações profissionais

Fotos e Vídeo: Danilo Máximo (SP)

Local da Cerimônia: Praia de Camburi ( São Sebastião, SP)

Local da Recepção: Pousada Vila Camboa ( São Sebastião, SP)

Assessoria: Disk Festa ( São Sebastião, SP)

Decoração: Isaias Ribeiro (Caraguatatuba, SP)

Buffet e Bar: Opção A (SP)

Bolo e Doces: Claudia Eid (SP)

Plaquinhas de pista: Feito pela Noiva

DJ: Beto Cury (SP)

Convites: Papel e Estilo (SP)

Vestido de Noiva: Carla Gaspar (SP)

Site de casamento: Casar.com

CONVERSE COM A GENTE