Casamento Re e Caco | Fadas Madrinhas

Sabe aqueles produtos/ serviços que você sempre viveu bem sem ter, mas depois que conhece, não sabe mais como era viver sem? Foi exatamente essa a impressão que tivemos com o serviço das Fadas Madrinhas, empresa especializada em recreação infantil em festas de adultos. 

Esse foi o último serviço contratado para o casamento da minha irmã. Na verdade, não haviam tantas crianças entre os convidados e não sabíamos com certeza quantos pais iriam levar os filhos ou não. Mas decidimos contratar as Fadas Madrinhas mesmo assim, sabendo que seria uma super comodidade para os pais que levassem os filhos.

E assim foi. É impressionante o capricho das Fadas Madrinhas! Além do tapete, mesinhas e cadeiras de criança e vários brinquedos, até uma caminha elas montam para as crianças que quiserem dormir! Uma coordenadora fica rodando a festa para convidar as crianças para brincarem com elas, e uma vez que as crianças entram no local, não querem mais sair! O resultado é que as crianças se divertem e os pais também, já que podem ficar despreocupados com seus filhos e não precisam ir embora mais cedo da festa pelas crianças estarem com sono. Todos os pais elogiaram muito!

Relações profissionais

Fotos: Renata Xavier (RJ)

Recreação Infantil: Fadas Madrinhas (SP)

CONVERSE COM A GENTE