Casamento Surpresa | Barbara + Bruno

Os noivos queriam uma comemoração intimista e fora do convencional! Um casamento surpresa, já pensaram? “Não queríamos que as pessoas precisassem se preocupar com trajes, maquiagem, penteados, nem presentes! Então resolvemos fazer um casamento surpresa! Na verdade, a ideia foi do noivo, que também me pediu em casamento durante um réveillon com uma festa surpresa! A nossa grande preocupação era garantir que as pessoas fossem ao evento“.

Isso mesmo, um casamento surpresa, organizado em 60 dias em que os convidados não sabiam de nada! “Como a desculpa era um aniversário surpresa para a noiva, ficamos receosos que algumas pessoas não fossem. Afinal, um aniversário é diferente de um casamento. Para garantir que todos comparecessem contamos com dois casais cúmplices, a irmã da noiva e a prima do noivo, para que eles nos ajudassem nessa missão. O noivo também fez uma leve pressão para garantir a presença dos avós, tios, primos e amigos. Esse era o grande risco de uma festa surpresa, mas felizmente nosso dia foi único e perfeito do começo ao fim. Todos foram! A decoração estava perfeita, a comida impecável e fez um dia lindo de sol! Foi um dia incrível!!“, contou a noiva.

A prioridade dos noivos era qualidade da comida, queriam que todos se sentissem completamente à vontade e a escolha do restaurante facilitou e atendeu a expectativa de todos. Os doces também eram uma prioridade, e a Soul Sweet foi a escolha certeira do casal.

Outro detalhe especial foram as corujas! Utilizadas para compor a decoração e também como lembrancinha. O casal que tem uma coleção em casa, quis inserir esse símbolo proteção também no grande dia deles.

Tudo lindamente registrado pelo André Kyono.

Casamento Surpresa – Ba? e Bruno from Kyono André on Vimeo.

Relações profissionais

Fotos: André Kyono (SP)

Local, Buffet, Assessoria e Decoração: Ristorante Don Camillo (SP)

Reverendo: Lucas Oliva Bertolozzi

Bolo: Pecadille (SP)

Doces: Soul Sweet (SP)

Lembrancinhas: handmade by noivos com ajuda do cunhado marceneiro

Música Cerimônia: Alexandre Pinatto (SP)

Atração Musical: Gus Hillen (SP)

Vestido de Noiva e Acessórios: Pó de Arroz (SP)

Beleza: Bruna Vallim (SP)

Sapatos: Durval Calçados (SP)

Alianças: H. Stern (SP)

CONVERSE COM A GENTE