Casamento em Trancoso | Clássico + Romântico + Brasileiro + Sofisticado

Foi mesmo um desafio para decoradora Kátia Criscuolo: conceituar em “Brasilidade Sofisticada” um desejo de decoração clássica elegante à beira mar, em Trancoso. Ficou maravilhoso!

A mãe da noiva clássica, detalhista e de gosto refinado peculiar à nobreza mineira, era  louca  por orquídeas, contou a decoradora. A Maria, noiva romântica, adoçou com jovialidade essa mistura. O altar rico em flores brancas, foi abençoado pelo Espirito Santo (peça de arte mineira) e, a pedido da noiva, uma passarela de pétalas brancas representando todo o seu romantismo.

Muitos elementos aéreos luminosos compunham o cenário. Velas em gancheiras de ferro e vidro que trazem boas e eternas lembranças para a mãe: os candeeiros das Minas de Ouro Preto.

Festa florida, arranjos ricos em design e espécies florais, conforto e elegância, um brinde para nossos olhos.

A mesa de doces foi um espetáculo a parte: rica em aéreo com velas e orquídeas, acervo com peças de garimpo mineiro, bordados de musgados e suculentas, um jardim lindo de ver! Ah! O bolo da igreja do Quadrado harmonizou com elegância e trouxe o elemento típico de um casamento em Trancoso.

Relações profissionais

Fotos: Ana Junqueira (MG)

Vídeo: Mil Meios (MG)

Local: Rio da Barra (BA)

Decoração: Katia Criscuolo (BA)

Móveis, Acervo e Gerador: Congregabahia (BA)

Buffet: El Gordo (Trancoso, BA)

Som e Luz: TR2 Eventos (BA)

DJ: Rodolfo Brito (MG)

Orquestra: Intermezzo (BA)

Cerimonial: LeCult (MG)

Bolo: Guta Gula (BA)

Bem Casados: Graça Souvenir (MG)

Beleza da noiva: Studio Due (MG)

CONVERSE COM A GENTE