Casamento | Yasmin + Renan

Como você quer que os convidados enxerguem a sua festa de casamento? Para a Yasmin, a visão era clara: “Não queria nada muito clássico, nem que parecesse luxuoso. Essa era a minha principal preocupação… Não queria que as pessoas enxergassem o dia do nosso casamento como um dia de exageros e esplendor… E sim como um dia leve, alegre e com amor por todos os lados”.

É exatamente isso que vemos nas fotos do Coletivo 3 e no cenário encantado criado pela Glau Miranda. Uma festa agradável, cheia de detalhes carinhosos.

A noiva conta mais detalhes, inclusive os detalhes que deixaram a festa refletindo a história dos noivos e o que ela aprendeu com tudo isso.

“Sempre sonhei com o dia do meu casamento, o dia em que celebraríamos o amor junto as pessoas que amamos. Imaginava um lugar em meio a natureza, onde acredito estarmos conectados com Deus da forma mais pura. E assim foi… Queria algo rodeado por verde, com boas energias e as pessoas que realmente nos desejassem o bem e a felicidade. Nosso casamento foi lindo. O local estava todo cercado por uma energia incrível. As pessoas estavam felizes por nós, e nós, imensamente gratos por aquele dia estar acontecendo, da maneira que Deus planejou, no tempo exato.

Queria flores em tons de marsala e rosa chá, muito arranjos descontruídos, num estilo boho. Não abria mão das luzes estilo festão, trançando o salão da festa. A Glau Miranda fez exatamente como eu sonhei, a cerimônia, a festa, as mesas… E o bouquet? Ficou perfeito!

Queria comida de qualidade, com opções para todos, e que envolvesse um pouco da cultura árabe. Como minha família por parte de pai é árabe, iniciamos a festa com músicas típicas, muito Dabke (dança árabe), foi muito divertido, todos dançaram, até quem não sabia. Depois tivemos uma banda que tocou sertanejo, pop, rock e o dj para finalizar. Tivemos alguns pratos árabes também.

Acredito que organizar o casamento é uma das fases mais lindas da vida… te aproxima da sua família e amigos, faz você enxergar quem realmente importa e quem está contigo de verdade. É uma fase de grandes experiências e aprendizados maravilhosos”.

Relações profissionais

Foto: Coletivo 3 (SP)

Local: Espaço Quinta da Cantareira (SP)

Buffet: Mediterrâneo (SP) e Restaurante Arabia (SP)

Decoração: Glau Miranda (SP)

Assessora: Juliana da Mata(SP)

Bar e Bebidas: Bar & Barman (SP)

Doces: Alessandra Tonisi (SP)

Doces árabes: Restaurante Arabia (SP)

Bolo: Manô Andrade (SP)

Bem casado: Ita Bem Casados (SP)

DJ: Marcelo Barres (SP)

Banda: Banda Phoenix  (SP)

CONVERSE COM A GENTE