Convite para os Padrinhos

Para convidar os padrinhos do casamento você só precisa mesmo é fazer o convite pessoalmente e dar um bom abraço. Mas se tiver um convite bem lindo, cheio de carinho, com certeza vai causar o efeito “UAU”. Conversei com as empresas especializadas em convites e papelaria parceiras aqui do blog para saber as novidades e opções de convites para os padrinhos, veja abaixo!

Sempre me perguntam o melhor momento de entregar o convite (e presente, caso haja) para os padrinhos. Pode ser que quando você escolha os padrinhos, ainda não tenha pensado no convite físico – não tem problema. Você pode fazer o convite apenas oral e deixar para entregar o convite físico próximo à data do casamento, quando tiver os convites de todos os convidados também. Precisa sempre ser um convite diferente para os padrinhos? Precisar, não precisa! Mas abaixo tem algumas opções fáceis de providenciar para os padrinhos caso você queira algo especial. E se for um presente, como uma caixa com algo dentro? Nunca deixe para dar durante a festa – vai ficar esquecido em cima da mesa. O melhor é sempre entregar antes da festa mesmo.

1. Convite com impressão em dourado e envelope rendando da About Love. 2. Cartão da Chá das Duas impressos em hotstamping dourado com versão para madrinha, padrinho e padrinhos. A parte interna fica em branco para os noivos escreverem uma mensagem especial. 3. Caixa Convite com Kit Lavabo da Château du Papier personalizada com a identidade visual definida para os noivos e mensagem na tampa interna da caixa. 4. Caixa da Conviteria Nacional, com convite na tampa interna ca caixa, bloquinhos personalizados com a mensagem de convite e canetas. 5. Caixa para padrinhos com cartões de agradecimento personalizados com o nome do padrinho em relevo seco. Acompanha também sinete gravado com as iniciais e dois bastões de cera. Da Laviva Convites. 6. Caixinha de papel branca da Lola Convites, com laço de cetim também branco e dentro semi-joia Livia Kerr de sua preferência, dourada ou prateada. 7. Caixa espelho com frase personalizada em impressão de serigrafia dourado da Papel e Estilo. 8. Mini caixinha kraft 10x10x10cm, com texto sanfonado, impressão digital e pop up, acabamento com bakers twine e tag da Phatt Design.

CONVERSE COM A GENTE