1-18Project

Quando publiquei o casamento da Débora e Daniel, fiquei devendo para vocês um post detalhado da decoração “UAU”! Débora e Daniel queriam uma festa extremamente aconchegante e sofisticada, fazendo sempre um contra-ponto do clássico e do contemporâneo. Vou contar os detalhes da cenografia criada pela 1-18 Project para chegar neste resultado. A assessoria é da Hora do Buquê:

A cartela de cores escolhidas foram de cores terrosas para aquecer o ambiente, fazendo um degradê terracota com toque de champagne. Nos materiais, vários elementos diferentes foram usados madeira, espelho, prata, cristal, acrílico e vidro. Interessante que a madeira é uma ótima opção para deixar o ambiente acolhedor, mas para não ficar muito clássico ela sempre foi acompanhada por cadeiras Ghost transparentes para o ambiente ficar mais leve e trazer o design necessário para toda a festa. Eu gosto também da mistura de formato de mesas, que sempre deixa o ambiente mais interessante. Foram usadas mesas quadradas com tampo de vidro e caminhos personalizados, mesas com tampo de espelho e cadeiras douradas e mesas com tampo de madeira com cadeiras Philippe Starck transparentes.

Meu ponto favorito é o grande pergolado composto por folhagens e luzinhas em frente à pista de dança. Dentro deste pergolado, um lounge mesclando mobiliários no estilo clássico e contemporâneo trouxe um charme intimista para a festa.

Teve mais luzinhas (amo!) também no fundo da mesa de doces, com um acortinado de luzinhas desenvolvido especialmente para os noivos. As luzinhas sempre trazem um charme lúdico especial para o ambiente.

relação de profissionais desse casamento

Direção de arte e Cenografia: 1-18 Project

Local da Recepção: Casa Petra

Assessoria: Hora do Buquê

Flores: André Pedrotti

Mobiliário: Acervo 1-18 Project e Festah 

Lustres: Began e acervo 1-18 Project

Doces: Pati PivaLouzieh e La Vie en Douce

Bar: Help Bar

converse com a gente
 0      0       0})
DEIXE SEU comentário
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>