Descomplicando o casamento

O casamento tem que ser a cara dos noivos, tem que ser surpreendente para os convidados, mas ao mesmo tempo não pode ser diferente demais senão vai desagradar a família que espera algo mais tradicional… Tem que se preocupar com os detalhes personalizados, em ser melhor do que o casamento das amigas, em ter novidades, em ser atemporal ao mesmo tempo…” UFA!

Alguém se identificou com a frase acima?

É muita pressão para cima das noivas! Até eu que “respiro” casamentos através do blog há quase 6 anos, me espanto com a complexidade que está se tornando organizar um casamento!

Então resolvi fazer este post, uma pausa das inspirações diárias do blog, pra dizer que as coisas não precisam ser complexas, sempre quem complica é a gente mesma! Casar é muito bom e os preparativos todos deveriam ser uma fase divertida e de alegrias! Quer ver?

Vdn1 Casamento não tem que ser a cara dos noivos, só se eles assim quiserem. Pode ser uma festa tradicional e não há nada de errado nisso. Na maioria das vezes, os noivos querem uma festa com sua personalidade, mas ficam com medo de errar e acabam fazendo o tradicional. Ame suas decisões, sejam quais forem, e você estará no caminho certo.

VDN2 Não tem que surpreender os convidados, afinal não é circo, é um casamento! Os convidados esperam por boa comida, boa bebida, boa música, noivos apaixonados e pronto, isso já garante o sucesso da festa e que todos saiam falando bem!

vdn3 Você se preocupa com os detalhes personalizados se quiser. Eles fazem sim diferença, são mimos para deixar sua festa única e exclusiva, mas também se não tiver nenhum detalhe, vão casar e ser felizes da mesma forma!

vdn4 Não tem que ser melhor do que o casamento das amigas. O noivo é diferente e isso que importa, rs! Brincadeiras à parte, seu casamento sempre vai ser o melhor, pelo simples fato de ser o seu casamento, com as pessoas que você ama.

vdn5 Não tem que ter novidades o tempo todo, afinal seu casamento não é a Apple.

Enfim, este post é apenas uma brincadeira para descontrair, um post para você reler quando estiver naqueles dias de estresse na organização do casamento. Lógico que eu incentivo casamentos com a cara dos noivos, para serem únicos. Casamento cheio de mimos para os convidados queridos. Adoro as novidades que os fornecedores lançam o tempo todo. A questão mesmo é saber balancear o que a indústria lança, o que os amigos e família esperam, o que os noivos desejam. Saber levar a organização do casamento com leveza, estar cercada de bons profissionais e amar cada decisão tomada são minhas dicas para uma noiva feliz.

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE