O dia da noiva é uma delícia! Acordar sabendo que é o dia do seu casamento é muito bom!

diadanoiva

Dicas Fabulosas:
* esteja cercada de pessoas que te amam e que te trazem tranquilidade e alegria (*passar o dia da noiva com a melhor amiga, por exemplo, ou as madrinhas, a mãe, irmãs, primas…)
 
* faça as unhas, depilação e sombrancelhas um dia antes (*o ideal é deixar somente cabelo e maquiagem para o dia, para não correr o risco de se atrasar com outras coisas, ou de ficar com vermelhidão no corpo)
 
* nada de se preocupar com detalhes do casamento nesse dia. A responsabilidade é da sua assessora ou cerimonial. A noiva deve só aproveitaaaaaarrr!!
 
* eu particularmente não quis fazer em salão de beleza. Acho que não conseguiria relaxar nesses lugares cheios de gente. E mesmo ficar numa sala especial, não acho aconchegante. O que fiz foi contratar uma equipe de cabelereiros e maquiadores, e fiz meu dia da noiva na minha casa mesmo (na casa da minha mãe, que eu morava…). Foi excelente, transformamos a sala num grande salão de beleza particular. Estava eu, minhas irmãs, mãe e minha dama de honra. Foi uma tarde deliciosa, pude ficar deitada no sofá assistindo meu DVD favorito, conversando, bebendo champanhe, super recomendo fazer isso!

 

diadanoiva2
 

Indicação de profissional que vai em casa (ou no hotel, ou onde você quiser): Pedro Corvello (11) 9252-9155

 
Fotos: Fabio Laub
 

 

converse com a gente
 0      0       0})
DEIXE SEU comentário
19 Comentários
  1. Noiva Amanda, disse:

    Oie!
    Hoje fui atrás do cabeleireiro para o dia da noiva. Reservei o hotel que a gente passará a noite de núpcias para o dia da noiva também. Acredito que será bem tranquilo.

    Bjs,

    Amanda

  2. Julia Niquet, disse:

    eu tambem gosto da ideia do dia da noiva em casa, o problema deve ser achar lugar para fotos… no salão eu nunca faria, acho que acabarei em um hotel mesmo

  3. dona perfeitinha, disse:

    Também tive meu dia da noiva em casa mesmo. É muito mais tranquilo e se quiser dar uma fugidinha, falar com o noivo em particular – mesmo que só por telefone – a gente sabe exatamente pra onde ir, né? Sem falar que relaxamos mais, como você fez. Acompanhar correria de salão em dia de casamento, não dá!
    Beijos,
    Talita.

  4. Nathália Fernanda Mugnaini Barcelos, disse:

    Oi meninas…gostaria de fazer assim…mesmo porque eu casarei em uma sexta na Zona Norte de São Paulo e o transito é imprevisível!!!Alguém tem alguem profissional para me indicar??Brigadinha….

  5. Gisele Oliveira, disse:

    Meninas,
    Adoro a maquiagem da Maison Payot mas tb não queria fazer lá, vou fazer em hotel aqui na região do Brooklin mesmo…podem me dar dicas de maquiadores(as) incríveis, daqueles(as) que te deixa lindissima mesmo? Peguei a dica do Pedro Corvello e vou ligar p cotar!!! Ah quero para as madrinhas tb, as que quiserem claro.
    parabéns pelo blog, está me ajudando mto mesmo. Bjos

  6. Gisele Oliveira, disse:

    Fernanda, tudo bem?
    Queria mais dicas de maquiador/cabelereiro que faça o dia da noiva em hotel, tem como me passar? O contato do Pedro eu já peguei…
    Meninas, quem tiver mais indicações nesse sentido e puder me passar, eu agradeço!
    Ficarei no Blue Tree Morumbi na suite master, cabem todas as madrinhas então seria maquiagem/cabelo para mim e para as madrinhas que quiserem também.
    Bjos
    Obrigada.

  7. Marketing Digital, disse:

    Nossa só deolhar essas noivas já me da um frio na barriga,imagine quando for minha vez….

  8. Tradução, disse:

    Ai que tudo,esse deve ser o dia mais ma-ra-vi-lho-so da vida de uma mulher…

  9. Renata, disse:

    Preciso confessar que eu amei esse blog….fiquei o dia todo nele….vou casar em Junho de 2010…adorei as dicas e a pessoa que me recomendou esse blog so esqueceu de me dizer como sair dele!!!Parabens…
    Bjos

  10. Elisa Domingos, disse:

    Também quero uma coisa bem tranquila..acho que passar dia no salão com outras noivas é meio estressante.Gisele, gostaria de conversar com vc, estou pensando em chamar minha madrinha e irmã pra se arrumarem comigo no mesmo hotel que vc e me arrumar no spa de lá mesmo!Como foi sua experiência lá????

  11. Edna, disse:

    Meninas, preciso de uma ajuda.
    Gostaria de fazer o dia da noiva no hotel. Pretendo ficar no Blue tree do Analia Franco. Alguma sugestão???
    qq coisa, me escrevam: e.patriota@uol.com.br

  12. Jenny, disse:

    Eu concordo, eu faço maquiagem em noivas e madrinhas, ja a algum tempo nos EUA, e les adora essa idéia, já que as centenas de madrinhas, vestidas da mesma forma, gostam de ficar junto com a noiva. As vezes, ao menos lá, a propria igreja reserva um espaço para a produção.
    Aqui no Brasil, eu vou a casa das noivas.. aonde com as amigas, as vezes até seus cachorrinhos ou gatinhos (falo por experiencia de mais de uma noiva que nao desgrudava do animalzinho) ficam muito mais tranquilas, sem medo de atraso na Igreja ou Salão.
    Bjao queridas

  13. Andréa, disse:

    Olá, Fernanda, foi um anjo que fez eu achar esse blog, maraaaaaavilhoooosooooo, sou uma mulher de 40 anos e estou com meu companheiro a 16 anos, agora é que vamos nos casar, será em março de 2011, temos um filhinho de 4 anos, e é tudo muito complicado pra mim, porque não tenho com quem deixar meu filho, não tenho condições de fazer dia da noiva em salão ou hotel, então adorei a idéia de fazer o dia da noiva em casa, só que meu marido e meu filho estarão junto, eu que vou arrumá-los, no meu caso fica difícil ter alguma surpresa para meu marido, porque a gente combina tudo junto, mas adorei as dicas, estava perdidinha, muito obrigada que Deus te proteja.

  14. Renata Sara de Oliveira, disse:

    Olá Fernanda,

    Desejo dicas de hoteis para o dia da Noiva, vou me casar na Vila Olímpia e pretendo que o Hotel seja próximo, vou aproveitar para fechar a noite de nupcias tb…
    Obrigada desde já e no aguardo.

  15. Bia, disse:

    Gostaria de mais indicação de profissionais que fazem atendimento no hotel.

  16. Fernanda, disse:

    ola Fernanda !!
    Eu gostaria de saber quais são os melhores hoteis para fazer o dia da noiva … gostaria de suites grandes pois vou chamar amigas e madrinhas comigo …. estou procurando mas esta dificil !!!

    Obrigada

    Bjo

  17. cecilia, disse:

    Oi!
    Eu sou do Rio e vou me casar aqui em SP, alguem tem mais indicação de profissionais que vão em casa?

    Obrigada

  18. Elsa Oliveira, disse:

    Preciso de indicação de hotel para fazer o meu DIA DA NOIVA. Assim como muitas noivas comentaram aqui, também pretendo me arrumar com as melhores amigas, minhas irmãs e minha mãe.
    Vou me casar em maio na CAPELA DO SION, na Av. Higienópolis. Aí teria que ser algum lugar nas proximidades. Ali pertinho do Estádio do Pacaembú. Alguém pode me ajudar, por favor? Beijinhos e obrigada!

  19. Tati, disse:

    Oi!
    Eu liguei no número do Pedro e não consegui falar com ele.
    Teria um outro contato que pudesse me passar?
    Me arrumarei na Serra da Cantareira!
    Aguardo contato! ;]

    Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>