Miami Design District é um bairro pertinho de downtown e a 10 minutos de South Beach cheio de lojas de design, móveis, objetos de decoração galerias de arte e moda. Foi um dos passeios que eu e meu marido mais gostamos porque foge do roteiro tradicional de compras em outlets e shopping, é uma delícia andar nestas ruas e descobrir as lojas, além de ser um prato cheio para pessoas que como eu gostam de comprar coisinhas novas para casa. Mesmo que não dê para trazer móveis e muitos objetos de decoração que vimos por lá, sempre abre a mente para novas opções de decoração. Curioso que foi um lugar em Miami que não vimos nenhum brasileiro.

Realmente não é uma região barata para compras como o resto de Miami, mas um pouco de arte e design só faz bem. Gente descolada, arquitetos e decorados passeiam por lá. Você vai encontrar lojas como Armani Casa, Fendi Casa, Missoni Home, Christian Louboutin, Louis Vuitton entre muitas outras mais modernas… Na loja Jonathan Adler diversos objetos que você consegue trazer na mala. Eu não ia comprar nada até que entrei na loja ThreadCount atraída pela vitrina cheia de lençóis lindo e quase surtei de alegria quando descobri no fundo da loja um monte de jogos americanos e porta guardanapos maravilhosos! Na verdade surtei, gastei mais do que deveria, mas nunca vi opções tão lindas (as opções mais bonitas não aparecem na foto, eu estava com vergonha de tirar foto!)

Conheça todas as lojas, horários e programação no site do design District Miami: miamidesigndistrict.net

ThreadCount: 125 NE 40 Street, Miami, Florida 33137

Para passear na região: andar pelas ruas NE 36th Street a NE 42nd Street, entre as avenidas NE 2nd e Miami Avenue

Fotos: Fernanda Floret e marido :-)

converse com a gente
 0      0       0})
DEIXE SEU comentário
11 Comentários
  1. Manuella, disse:

    Como não se apaixonar por esses jogos americanos?!

    Beijosss

  2. Aline Miranda, disse:

    Adorei a dica, você sempre trazendo boas dicas pra gente. Beijão

  3. Raquel, disse:

    Fernanda, você não fotografou na loja, mas, já que comprou, pode fotografar agora para nos mostrar! Eu amei a Pottery Barn que fica na Lincoln Road, fora as peças da Anthropologie que também arrasam!

  4. Maite, disse:

    Adorei Fernanda dica super legal… bjos

  5. Fernanda Floret, disse:

    Oi Raquel, sim, com certeza quando eu usar aqui em casa posso fotografar e colocar no Instagram! (@fernandafloret) Beijos!

  6. Pingback: Dicas de Miami | Compras para Casa | Vestida de Noiva | Fernanda Floret | Casamentos

  7. bella lanzillo, disse:

    kkkk adorei as dicas! E estou rindo aqui com a foto do doido atrás de vc =))))) q MEDA!Parecia q ia t atacar ;)

  8. Ge Martins Bueno, disse:

    Amei o coelho!
    Amo ter alguns desses objetos fofos que dão um toque lúdico à nossa casa!

  9. Pingback: Dicas de Miami | Dicas Gerais | Vestida de Noiva | Fernanda Floret | Casamentos

  10. Claudia Cunha, disse:

    Amei as dicas, era realmente o que procurava, amo enfeitar miha casa e estou indo para lá na segunda feira, muito obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>