Editorial Aconchego do Mar

Feche os olhos e pense numa proposta de casamento de frente para o mar diferente de tudo o que você já viu. Uma cartela de cores neutras, uma decoração natural, orgânica, como se estivesse integrada com o mar e com a natureza. As flores deram espaço para as conchas do mar e para folhagem. Pode abrir bem os olhos porque não consegui ser econômica nas fotos da Duo Borgatto, sempre tão belas e poéticas.

Tais Puntel apresenta dois momentos de decoração neste cenário de Ilhabela. Uma mesa rodeada de almofadas no chão, com cores sóbrias, cinza e azul claro clean, misturado com o metalizado do cobre e dourado, muitas conchas e estrelas do mar… Um sentimento de calmaria, de beleza natural. Ao lado, uma linda árvore faz cenário para o lounge com muitas folhagens. Uma decoração verde, tendência de 2017, de forma orgânica, sofisticada e natural. Ao mesmo tempo as luminárias trazem design, para deixar todo o conjunto mais interessante. Um ambiente aconchegante, com os bolos da Soul Sweet nas mesas de centro, para os convidados sentarem à vontade, se servirem de bolo, como se de fato estivessem em casa. Uma informalidade despretenciosa e bela.

Noiva de vestido rendado Mariana Biasi, quem aguenta o casal passeando na praia com o cachorro de guirlanda? Muito amor.

Editorial – Casa de Canoa from Dois Filmes on Vimeo.

Relações profissionais

Fotografia: Duo Borgatto (SP)

Vídeo: Dois Filmes (SP)

Espaço: Casa de Canoa (Ilhabela, SP)

Assessoria: Vivi Farah (SP)

Decoração: Taís Puntel (SP)

Identidade visual: Ninguém Mais Tem (SP)

Mobiliário: Center Festas (Ribeirão Preto, SP)

Tapetes: By Kamy (SP)

Bandejas douradas para bolos: Gandalua (SP)

Bolos e lascas de chocolate: Soul Sweet (SP)

Vestido noiva: Mariana Biasi  (SP)

Sapato noiva: Juliana Bicudo (SP)

Consultoria noivo: Bendito Noivo por Deborah Cattani (SP)

Terno e sapato: Ricardo Almeida (SP)

Maquiagem: Puntuale  (SP)

Modelo noivo: Jonatas Oliveira

Modelo noiva: Camila de Bem

CONVERSE COM A GENTE