Envie suas fotos

O Vestida de Noiva adora receber as fotos e histórias de nossas leitoras!

Se você quer compartilhar as fotos de seu casamento, chá de panela e noivado com a gente, veja as instruções abaixo:

Envie entre 50 e 100 fotos. Principalmente o que as noivas mais gostam de ver:  decoração, buquê, vestido, lembrancinhas e detalhes especiais. Envie via dropbox (por wetransfer a gente sempre perde o prazo, são muitos e-mails!). No caso de vídeo, envio o link do vídeo no vimeo (não publicamos vídeos do youtube).

Não envie fotos em alta resolução. As fotos devem ser em baixa resolução mas com no mínimo 600 pixels de largura.

Apenas serão publicados fotos de fotógrafos profissionais (mesmo para chás e noivado). Por exemplo, fotos de casamento, não envie aquelas tiradas por seus amigos. Aguarde as fotos oficiais do fotógrafo e me envie as oficiais, são sempre muito mais bonitas, fazem toda a diferença!

As fotos não podem ter marca d’água do fotógrafo.

Não publicamos mais ensaios dos noivos e save-the-dates. Nossa prioridade são os casamentos.

Ambos os noivos devem estar de acordo com a publicação das fotos no blog. Uma vez que as fotos são enviadas para mim, significa que os noivos estão cientes da exposição no blog. Uma vez publicadas, não serão mais excluídas do blog.

As fotos devem ser inéditas, ou seja, não podem ter sido divulgadas em outros sites e blogs sobre casamento.

Coloque no e-mail o nome dos noivos, data e local do casamento e a lista dos principais fornecedores para créditosFotos/ Vídeo/ Local Cerimônia/ Local da Recepção/ Assessoria/ Decoração/ Buffet/ Bar/ Bolo/ Noivinhos/ Doces/ Lembrancinhas/ DJ ou Banda/ Convites/ Vestido de Noiva/ Acessório/ Beleza/ Sapatos/ Buquê/ Alianças.

Responda as perguntas: “Qual foi sua prioridade no casamento?” e “Quais detalhes tinham a cara dos noivos?”.

Envie o e-mail para fotos@vestidadenoiva.com.br

Recebemos mais de 60 casamentos por semana e destes apenas de 3 a 5 são selecionados para publicação. Devido ao grande volume de e-mails, seu e-mail pode demorar mais de um mês para ser lido. Desculpe se demorarmos para responder, mas sempre ficamos felizes em receber e-mails das noivas leitoras do blog.