Evento Casar 2014 | Espaço Vestida de Noiva

Pensa numa pessoa feliz… Eu! Estamos mais uma vez no Evento Casar com um espaço lindo para receber noivas e profissionais do setor (e todos que quiserem passar por lá, claro!). Estamos também lançando nosso novo aplicativo Vestida de Noiva, já disponível para Android, e em breve para iOS!

Quando pensei no espaço, a ideia é que fosse um lindo lounge para receber vocês. que tivesse a cara do blog, ou seja, cor de rosa, delicado, cheio de amor e boas energias. E o que eu daria de lembrancinha? Bom, nós somos um blog e aplicativo de celular… As pessoas precisam estar conectadas para usar… Então nossa lembrancinha é justamente conexão! Temos wi-fi, temos tomadas para carregar o celular, mas principalmente temos muita conversa boa e amor. Perguntaram se precisa pagar ou fazer alguma coisa para usar nossas tomadas e wifi. Não!! Precisa só nos dar um abraço, rs!

Toda a cenografia (incluindo o tecido LIN-DO do fundo) é da Eventando by NiNaVila. Os movéis que eu amo, com cara de casa linda, são da Festah. Os arranjos florais também estão do jeito que eu gosto, um mix de flores delicadas, vaso com pé e arranjo bem cheio, são da Camila K. E as fotos são da super dupla Duo Borgatto.

Espero que gostem e espero recebe-los lá!

 

Relações profissionais

Fotos: Duo Borgatto

Decoração: Eventando by NiNaVila

 

Arranjos Florais: Camila K.

Mobiliário: Festah

CONVERSE COM A GENTE