faqPergunta: Oi Fernanda, Irei me casar em Recife/PE e algumas das minhas madrinhas estão perguntando se podem ir de vestido curto, por conta do clima. Todavia meu casamento é a noite, precisamente às 19:30h. Então pergunto: melhor curto ou longo?

Fernanda responde:

Pelo menos as madrinhas estão perguntando pra noiva, que é o mínimo. Já pensou todas de longo e chegar uma de surpresa, de curto? Na minha opinião o “melhor” são todas harmônicas. Ou todas de curto, ou todas de longo. E quem toma essa decisão é a noiva. Vai que a noiva é desencanada e a festa informal pé na areia, e todo mundo está feliz em usar curto? Isso que vale.

Noiva, defina logo a sua vontade e comunique para as madrinhas com bastante tempo de antecedência, para que elas possam pensar em suas roupas. Defina o comprimento (se curto ou longe), cores (vai definir alguma tonalidade ou liberdade para as madrinhas irem com as cores que quiserem?) e estampa (pode ou não pode?).

Se eu fosse a noiva desse casamento, iria dizer todas de longo. Convenhamos, não é porque o vestido é longo que é quente. Vestido pode ser de tecido leve, fluído, de alcinha, enfim, nada de quente. Eu particulamente acho mais elegante vestido longo para madrinhas.

converse com a gente
 7             0})
DEIXE SEU comentário
66 Comentários
  1. Mary, disse:

    Eu penso se a noiva quer que madrinhas estes X evitem Y e os padrinhos vestem Z que a noiva então pague as roupas deles!!!
    Acho deselegante
    Impor a roupa pensamento ultrapassado.
    Madrinhas e Padrinhos devem ir como quiserem eu mesma já fui de longo, já usei terninho e agora vou de curto!
    Bora ser feliz gente o importante não é roupa e sim compartilhar esse
    Momento com quem amamos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>