My Personal Library

Com o blog crescendo tanto, e com tantas perguntas que estou respondendo e noivas que indiretamente ajudo, me sinto na obrigação de apresentar pra vocês um cantinho meu.
Gostaria de explicar à todas que não sou profissional do ramo de casamentos – ainda. Eu tenho meu trabalho, que é com moda, e ajudar as noivas é meu hobby, faço por prazer, sem esperar nada em troca.

Mas já que faço, quero fazer direito. Sou dedicada.

Isso significa que pesquiso muito sobre o assunto. Estou montando minha biblioteca pessoal de livros de festas e casamentos. Nas fotos abaixo aparece um pouco do escritório da minha casa, com a coleção de livros. Acredito muito na pesquisa, na informação, no aprendizado pela experiência de quem já é expert.

Além dos livros nacionais e importados, já fiz também um curso de um dia sobre cerimonial de casamento com Ligia Pontes e já participei como “aprendiz” de duas festas de casamento de uma assessoria famosa aqui de São Paulo.

Leio também muitos livros de etiqueta/ comportamento. Organizar festas exige saber sobre as tradições, os protocolos, as regras de etiqueta.

É lógico que acabo dando minha opinião, imprimindo meu gosto nas dicas e posts que escrevo. Mas queriam que soubessem que tudo isso está sendo resultado de dedicação séria minha ao assunto, e não apenas um monte de baboseiras…

😉

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE