Quando eu crescer, tiver filhos, estes crescerem e casarem, eu quero fazer um discurso tão bonito igual ao pai desta noiva no vídeo. Esse vídeo me emociona. Se tem uma coisa que eu amo dos casamentos americanos, é o discurso que os noivos fazem um para o outro na cerimônia, e o discurso dos pais durante a festa. Me emocionou esse discurso tão seguro, calmo, confiante e feliz. Me emocionou essas imagens de todos os detalhes da grande festa. Me emocionou esse pai orgulhoso durante o casamento da filha.

Kaitlin+Travis=Awesome Sauce from Shade Tree Films on Vimeo.

* Me desculpem quem não fala inglês, esse vídeo é americano e portanto todo em inglês. Mas resumindo, ele diz que quando sabe-se que terá uma filha, um monte de sonhos começam. Sonhos das melhores escolas, das roupinhas mais lindas, talvez dela ser uma cheerleader. E sonha-se em estar ali, nesse exato momento (no casamento). Então o dia de hoje não é apenas o sonho da filha sendo realizado, mas o dele também. Que quando se é pai sabe-se que um dia um outro homem irá entrar na vida da filha, e que ele reza para que este homem seja protegido, abençoado e que seja  o homem que sua filha merece… e que um dia você (o pai) encontra esse homem, e esse homem está ali (é a hora que ele cita o nome do noivo).

converse com a gente
 0      5       0})
DEIXE SEU comentário
56 Comentários
  1. Rachel, disse:

    Que vídeo mais lindo! chorei de tanto que me tocou. perfeito.

  2. Eliane Macedo, disse:

    Que issooo Fê!!! ainda bem q o video é curto, pq choreiiiii mtooo… lindo! No meu casamento não vou me controlar! acho q vou chorar e meu noivo já falou q vai chorar tb! tá demaiiis! hihihi
    Beijos

  3. Marcus, disse:

    Fantastico!!!!

  4. erica, disse:

    Foi lindo Fernanda!!!me emocinei bastante com o discurso do pai da noiva!!!Lindo demais e espontâneo,obrigadas por compatilhar isso com as suas leitoras!

  5. ALDENICE, disse:

    COMO POSSO CONSEGUIR EM TEXTO EM PORTUGUES, VOCÊ TEM ALGUMA DICA?

    • Fernanda Floret, disse:

      Alérgica, só mesmo pedindo pra alguém traduzir pra você… Bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>