Foram 3.863 inscrições no Concurso Cultural de 04 anos de Vestida de Noiva em parceria com a Vivara. Muito obrigada para todos que participaram! Não foi nada fácil ler cada uma das resposta, selecionar as melhores, submeter ao juri e escolher apenas uma vencedora. Mas concurso é assim mesmo, apenas uma pessoa ganha, não fiquem chateadas e sim felizes pela vencedora que isso só atrai coisa boa. Desta vez o prêmio vai para o Paraná e a resposta vencedora é:

Parabéns Gisele! Você vai receber um e-mail meu no endereço que cadastrou.

Uma semana excelente para todas e continuem ligadas no blog para inspirações, histórias de amor e outras oportunidades boas ;-)

converse com a gente
 0      0       0})
DEIXE SEU comentário
70 Comentários
  1. Juliana Passos, disse:

    Oi Fernanda,
    Cada um sempre se acha mais merecedor que o outro e que a frase foi melhor…blá, blá, blá. Tudo na vida é uma questão de ponto de vista e acredito que nada acontece por acaso, porque não podemos pensar que a sua escolha foi tocada por algo muito maior, alguém que achava que a Gisele era merecedora independente da frase?
    É muito legal ver as criatividade dos outros, mas para não haver conflitos, sugiro que numa próxima promoção seja feita na modalidade de sorteio, ficando cada um na vontade de Deus em ganhar ou não, não deixando você nesta saia justa. E quem não ganhar que reclame com ele, que sabe do merecimento de cada um, aí sim quero ver termos tanta certeza de sermos tãaaaaao merecedores.

    Agora por favor se conformem de não ter ganhado e fiquem feliz pela Gisele, pois acho que se vocês tivessem ganhado ficariam chateadas por alguns comentários maldosos.

    Gisele, meus parabéns, que esta aliança seja apenas um símbolo da união de vocês, que vocês sejam FELIZES PARA SEMPRE como num conto de fadas, no nosso mundo totalmente real!

  2. Érica Pereira dos Santos, disse:

    Fernanda publica no blog as melhores frases, com certeza será muito interessante ler as respostas e será uma grande premiação para as pessoas que tbm fizeram lindas frases mas não ganharam.
    Ficarei mt feliz =)

  3. Aline, disse:

    Olá Fernanda,
    Não acredito que todos os comentários “questionando” sobre a frase vencedora tenham a inveja como diretriz, por isso me surpreendi com sua posição. Em um blog pressupõe-se a interação dos leitores, que se sentiram portanto no direito de comentar o resultado.
    Acrescento ainda que devido ao nível de seu trabalho no blog o que “se esperava’ era algo mais surpreende escolhido por uma pessoa como você. Apenas isso.
    Parabéns à vencedora!

  4. Letícia, disse:

    Me decepcionei com a resposta vencedora. E antes que qualquer um venha aqui criticar a sinceridade de todas nós, veja que a grande maioria se decepcionou também! Não teve criatividade, não transmitiu emoção…NADA! Isso não tem nada a ver com a minha resposta não ter sido escolhida, eu ficaria feliz pela outra noiva se ela de fato merecesse o prêmio…Se mais!

  5. Rose Ribeiro, disse:

    Pena que não ganhei, mas é na simplicidade que estão os mais belos sentimentos. A frase da vencedora foi simples, mas bela como o que é estar vestida de noiva. Parabéns a vencedora! Fernanda, coloca no site as frases que vcs mais gostaram, pls! Acho que será muito interessante para todas nós leitoras do site. Beijos!

  6. Géssica Almeida, disse:

    Acho que apagaram meu post passado!!

    Então volto a dizer, que o blog deveria colocar 10 frases que ficaram como “finalista”, assim poderiamos ver a qualidade de cada frase.
    Não gostei do resultado tbm, pela frase, que não tem nada de criativo, que era o maior requisito do sorteio, mais que a Gisele use com amor seu prêmio!

    • Fernanda Floret, disse:

      Olá meninas! Vou responder algumas sugestões e comentários, se esqueci de algum que gostariam de resposta, me avisem!

      - Para Juliana Passos: eu adoraria ter feito sorteio, teria sido muito mais fácil para mim! Mas pela lei não é mais permitido fazer sorteios, precisa ter prévia autorização do Ministério da Fazenda, através da Caixa Econômica Federal, de acordo com as instruções baixadas pela Portaria n.º 90/2000 da Secretaria de Acompanhamento Econômico. Sei que já tiveram outros sorteios no blog, mas desta vez como envolvia uma empresa grande e séria, e o valor do prêmio era significativo, eu quis fazer tudo dentro da lei, e por isso foi um Concurso Cultural!

      - Para Aline: eu jamais disse nada sobre inveja, não achei isso, os comentários sobre inveja não partiram de mim, não entendi porque você achou isso sobre mim! Todos têm sim o direito de comentar, por isso o blog tem a parte de comentários, e eu amo receber comentários. Meu único comentário foi que não dá para agradar todo mundo infelizmente. E obrigada pelo carinho ao mencionar “o nível do trabalho no blog” ;-) Beijos!

      - Para Tânia: obrigada pelo carinho. Foi exatamente isso que achei da frase, simples mas com impacto, e por isso uma resposta muito mais criativa do que muitas respostas cheias de pompas. Mas enfim, uma resposta vencedora num concurso cultural sempre será subjetiva, eu entendo todas as leitoras que não concordam! Quando tem estes concursos culturais de shopping center, eu também nunca concordo com a resposta ganhadora, rs!

      - Géssica: não apaguei nenhum post/ comentário…. pode ter ido para o spam! Mas que bom que apareceu este seu novo comentário.

      - Para todas que sugeriram publicar as outras respostas selecionadas: na verdade achei a ideia ótima por um lado! Mas por outro lado, fico pensando que as meninas das respostas selecionadas poderão ficar “frustradas” de quase terem ganhado, e se isso não vai gerar ainda mais polêmica com julgamentos, então penso em algo assim para o próximo concurso cultural!

      Só queria terminar dizendo que minha intenção sempre foi a melhor possível, fiquei nas minhas férias lendo as respostas para poder ter a vencedora na data divulgada. E que todos os comentários de vocês foram lidos e levados em conta para termos um concurso melhor da próxima vez! Beijos!!

  7. Catia, disse:

    Ahhhhhhhhhhh eu tbm tenho uma queixa!

    Volta esse concurso que eu não conseguir pensar numa frase tão singela e fofa que nem a da Gisele e não participei. Rsrs.

    Brincadeiras a parte, fazer o que né gente, nem todo mundo vai concordar com a vencedora, lógico! Mas o importante é que o juri escolheu essa, e aí gente não tem o que se explicar.

    Mesmo que muitas não tenham gostado, seria diferente se quem não gostou estivesse no juri.

    Todos podem comentar, mas poxa, se o pessoal do juri escolheu essa…o amor tbm assim…simples…as vezes aquele homem perfeito, escolhe aquela mulher que vc olha e diz: nossa pq escolheu essa? Eu não sou muito mais…mais…mas o amor é assim!

    Estar vestida de noiva tbm é assim…simples! Umas noivas querem vestidos cheios de detalhes, outras um vestido singelo, as vezes a gente pensa e aquela pessoa cheia da grana, não podia se vestir melhor? Eu no lugar dela escolheria outro vestido muito mais lindo, mas…

    Parabéns Gisele, vc foi tão merecedora que ganhou! Sua frase foi linda! E que bom que o juri se encantou com sua frase.

    Fernanda, vc não precisa explicar tanto e sempre que vc fizer um concurso, que não seja sorteio, sempre haverá quem pense diferente, não deixe de fazer sorteios e concursos, e nem se chateie, noivas são assim…vc sabe!

    Bjs meninas e não deixem de ver o site por causa de opiniões! Viva a diversidade! Viva o simples!

  8. Adriana, disse:

    Gente, Tbm achei que minha frase era super parecida com a dela, mas nao fiquei nervosa… acontece… é muito subjetivo… nem sempre o que a gente acha emocionante é tao emocionante assim para outra pessoa… Ela mereceu porque tocou o coraçao de quem deveria tocar! PArabens!

  9. Maria, disse:

    eu adoro quem escreve de forma sucinta, mas precisava usar o clichê dos clichês quando se fala em casamento? em um concurso como esse ganhar uma pessoa que escreve a frase mais manjada de todas? sinceramente, li frases melhores, mais elaboradas, mas verdadeiras e emocionantes aqui nos comentários do que essa. a noiva vencedora é mesmo uma mulher de sorte, agradou com muito pouco…

  10. Marjorie, disse:

    Eu esperava mais.

  11. Sarah, disse:

    Ter a competência de agradar com pouco e poder sentir-se agradada com pouco talvez seja um dos caminhos para a felicidade plena! Tristes daqueles que dependem de muito para alcançar a felicidade!
    Não lembro exatamente a minha frase, mas era algo sobre vestir um sonho para celebrar um amor e vestir-se de amor para realizar um sonho. Ou seja, eu quis dizer o que a noiva vencedora disse e não encontrei as palavras mais adequadas! Ela conseguiu, ela ganhou! E a verdade é que o sonho é, na essência, o mesmo para a maioria de nós, então como criar algo 100% inovador?
    Fernanda, não costumo comentar duas vezes no mesmo post, mas esse excepcionalmente me chamou a atenção! Não sei se as pessoas tem dificuldade para aceitar uma perda ou se elas aproveitam-se do “anonimato” da internet para despejarem palavras indelicadas! O seu trabalho é magnifíco e você é corajosa, pois não modera os comentários mesmo sabendo ao que está sujeita! Admiro você por isso!

    Um abraço!

    ;)

  12. Ana Luíza, disse:

    Meninas,
    Não vejo nada errado nas manifestações de opinião, mas não podemos que, acima de tudo,é uma brincadeira!!! Estamos todas aqui porque vamos casar! E esse é um momento de pura felicidade!!! Acho que devemos manter a esportiva! e sejamos mais generosas! Essa noiva com certeza está super feliz, não porque ganhou o concurso, mas porque assim como nós está no melhor momento de sua vida! Uma de nós receberia o prêmio que, como foi dito, não poderia ser por sorteio. Assim, a idéia da frase foi apenas para tornar tudo mais divertido! Façam como eu e mandem suas frases por sms para seus noivos! Assim cada uma sentirá a sensação de ter sua frase escolhida como e melhor!!! BJs!

  13. Érica Pereira dos Santos, disse:

    Que pena =(
    queria tanto ver as outras respostas…

  14. Naya Lima, disse:

    Fiquei muito feliz pela ganhadora ser da minha cidade rs!!!!! a frase é simples e perfeita,porque um conto de fadas é um mundo surreal que somente quem está vestida de noiva consegue estar!!!!! Fernanda você está de parabéns! bjs :*

  15. Paula, disse:

    Esperava beeem mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>