Sapatilhas para dançar!

Aqui no Brasil, criamos nossa própria moda de distribuir “havaianas” para as mulheres em festas animadas, para as que querem descansar seus delicados pés do salto alto e continuar dançando a noite inteira na pista de dança!

Mas não precisa ser chinelo de opção. Lá em Londres, Matt Hiran criou a Rollasole, uma máquina que vende sapatilhas! A máquina é igual essas que vendem latinhas de refrigerante, mas vende uma linda sapatilha, que vem enroladinha numa caixinha, e junto um saquinho para guardar o sapato de salto alto. Já é mania total, já foi divulgado nos blogs estrangeiros e aqui no Brasil também já foi noticiado no blog da Julia Petit, no TPM e no Petit Comité, entre outros.

Mas o legal é que nós não precisamos ficar esperando essa maquininha chegar ao Brasil! Todas já para a 25 de Março/ Ladeira Porto Geral, lá vende essas sapatilhas nas lojas de carnaval. Eu usava quando era criança, nos bailes do clube, e fiquei morrendo de vontade de ter denovo!

flats_vending_machine_pm

Compre suas sapatilhas baratinhas, enrole-as com uma fita e um laço bem bonito, e peça para sua cerimonialista distribuir na pista. Sucesso garantido! E essas sapatilhas metalizadas ficam com mais cara de festa do que os chinelos, não é mesmo?

PS: Apesar de já ter saído em muitos blogs, quem me escreveu primeiro falando das sapatilhas foi a Cynthia, de BH, super antenada em festas! Beijos Cynthia!

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE