Sapato de Noiva Confortável

Chocada com o conforto dos novos sapatos de noiva da Usaflex, vocês conhecem? Coloquei no pé para provar e é realmente muito macio e flexível, faz toda a diferença. É fato que todas as noivas querem aproveitar a festa de casamento inteira e dançar muito, por isso gosto de falar sobre o conforto dos sapatos.

A coleção de noivas da Usaflex tem 3 modelos na cor branca feitos em couro e com aplicação de outros materiais, como verniz e textura acetinada. Coloquei a foto de cada modelo abaixo para vocês conhecerem. Conversamos também com o designer da marca para saber mais:

 “Ao desenhar essa linha pensamos em levar às mulheres feminilidade e sofisticação. Por isso, criamos produtos clássicos e elegantes. Além disso, são calçados muito confortáveis, que favorecem o caminhar e permitem que a noiva curta a festa tranquila”, destaca Eduardo Muller, designer da Usaflex.

Os lançamentos já estão à venda nas lojas Usaflex de todo o Brasil e o preço varia de R$219,90 a R$229,90. Para saber onde comprar, é só acessar o site da Usaflex e filtrar pelo seu Estado e cidade para descobrir a loja mais próxima. Lá tem também opções de lojas virtuais.

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE