Site de Casamento com Ilustração Personalizada

Adoro que o site de casamento Casare está sempre inovando. A novidade agora é que você pode personalizar o seu site com ilustrações.

O sistema exclusivo e inovador permite escolher todos os itens como estilo de vestidos, ternos, cores do cabelo, pele, olhos, com barba, sem barba, óculos, penteados e muito mais. Vocês vão clicando e modificando em tempo real, para ficar cada um com seu estilo.

Para completar, e deixar ainda mais divertido, o Casare lançou também novos templates com ilustrações completas abordando os temas Cidade, Praia e Campo.

Lembrando que um dos primeiros contato dos seus convidados com seu casamento é através do site de casamento, para buscarem informações da festa e comprar o presente. Por isso é importante que reflita o estilo dos noivos e do casamento!

Agora a melhor parte: para as leitoras do Vestida de Noiva, através do código promocional abaixo, por apenas R$22,79, você tem um site Casare completo com domínio personalizado! Lembrando que no caso de sites promocionais você deve escolher o “Plano Paypal” em planos especiais. O plano está vinculado à criação de uma lista de presentes no Casare Presentes. Clique aqui e comece agora a criar o site do seu casamento!

Código Vestida de Noiva para a promoção: R0000BAADC374D3

Sobre o CÓDIGO PROMOCIONAL:
Esse cupom poderá ser usado para criação do site do casamento por R$ 22,79. É um plano completo, que oferece todos os recursos e funcionalidades do Casare (menos a cópia do site), inclusive o aplicativo para noivos e convidados, e inclui um domínio personalizado para o site dos noivos. A criação do site está vinculada, obrigatoriamente, à criação de uma lista de presentes na Casare Presentes – permitindo que os convidados comprem os presentes através do site do casamento e os noivos recebam os presentes em forma de dinheiro ou o próprio produto.

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE