FIQUE POR DENTRO

Cadastre-se abaixo e receba as todas as novidades do Vestida de Noiva!

JÁ SOU CADASTRADO(A)
Vestida de Noiva Quem Faz

QUEM FAZ

Fernanda Floret desde 2008 escreve sobre casamentos para deixar a organização da festa mais leve, cheia de personalidade e significados. Acredita que a festa de casamento perfeita é aquela que reflete o estilo dos noivos em cada detalhe, cheia de pessoas queridas em volta, com boas energias e transbordando amor.
“Cada dia da organização do casamento deve ser uma festa, porque a festa mesmo dura poucas horas”
- FERNANDA FLORET

SOBRE FERNADA FLORET

Formada em Design de Moda, com pós graduação em Styling de Moda e MBA em Eventos e Cerimoniais de Luxo. Sempre adorou organizar festas e receber os amigos em casa. Moradora de São Paulo, adora viajar e os destinos favoritos são Provence e Nova York. Não dispensa um pedaço de pizza no fim de semana, um bom restaurante, vinho e a companhia dos amigos e o marido. Casada desde 2008, ainda chora em todos os casamentos que assiste.

SOBRE O VESTIDA DE NOIVA

Em 2007, com os preparativos do próprio casamento, sentia falta de um site nacional que trouxesse inspirações e indicações dos bons fornecedores brasileiros. Casou-se em 2008 e não parou mais de ajudar as amigas noivas, até que um dia uma amiga falou: “você tem tantas ideias legais, por que não escreve um blog?”. E assim nasceu o Vestida de Noiva em 11 de Novembro de 2008.

Hoje o blog tem mais de 2,5 milhões de pageviews por mês, mais de 2.000 posts de conteúdo publicados, mais de 50.000 comentários das leitoras e mais de 800 casamentos reais publicados. O Guia de Fornecedores, lançado em 2011, já conta com mais de 280 fornecedores selecionados e aprovados de todo o Brasil. Nos orgulhamos de mostrar conteúdo inédito, diário e principalmente, focado no mercado brasileiro para nossas leitoras queridas.
ENTRE EM CONTATO