Sorteio 1 | Lingerie da Fruit de La Passion

Esta semana é comemorativa: 3 anos do Vestida de Noiva. Para comemorar teremos sorteios TODOS OS DIAS! E o 1º Sorteio começa agora! Quem está oferecendo o presente é a Fruit de La Passion, uma marca brasileira de lingeries de luxo! Para quem não conhece, visite o site ou clique aqui para a loja virtual, que entrega em todo o Brasil! As lingeries da Fruit de la Passion são puro luxo, delicadeza e sensualidade para noivas e recém-casadas. E nosso primeiro sorteio é uma camisola longa branca chiquérrima para vocês arrasarem. Todas as sorteadas da semana serão também entrevistadas pela Revista CLAUDIA Noivas! 😉

UPDATE!!

As inscrições foram encerradas às 21h e já temos a vencedora! Foram incríveis 2.434 inscrições em apenas 11 horas em que a ficha de inscrição esteve no ar! A sorteada é casada e é de Belo Horizonte!

Parabéns para Clarice Avelar!

Espero que vocês gostem dos próximos sorteios também! Amanhã tem mais!

Quer um presente extra? Lá na página do Vestida de Noiva no Facebook estamos sorteando um amuleto para as noivas, presente da Fruit de la Passion! É uma liga de perna com florzinha azul (já que reza a tradição de que noiva deve vestir um item azul!). Clique aqui para “curtir” a página no Facebook e concorrer à este presentinho extra!

Amanhã tem outro sorteio, fiquem ligadas! E sexta-feira teremos um sorteio super especial! Continuamos com a programação de casamentos reais todos os dias também!

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE